Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 22ª RODADA – RESULTADO FINAL, DESTAQUE PARA O INTER QUE ENCONTROU O QUE BUSCOU: ZONA DO REBAIXAMENTO!


BRASILEIRÃO 2016 – 22ª RODADA – RESULTADO FINAL

DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
27/8
Ponte Preta 2X2 Corinthians
Ponte Preta 2X0 Corinthians
Empate. Creio que um dos dois fará dois gols, como não sei quem, vou arriscar num empate.

Acertei o número de gols da Ponte Preta.

Veja como foi:

2
28/8
Santos 2X0 Figueirense
Santos 0X1 Figueirense
Vitória do Santos.

Errei o placar.

Veja como foi:

3
28/8
Cruzeiro 2X2 Santa Cruz
Cruzeiro 2X0 Santa Cruz
Empate. Creio que um dos dois fará dois gols, como não sei quem, vou arriscar num empate.

Acertei o número de gols do Cruzeiro.

Veja como foi:

4
28/8
Fluminense 0X1 Palmeiras
Fluminense 0X2 Palmeiras
Vitória do Palmeiras.

Acertei o resultado, vitória do Palmeiras.

Veja como foi:

5
28/8
São Paulo 2X2 Coritiba
São Paulo 0X0 Coritiba
Empate. Creio que um dos dois fará dois gols, como não sei quem, vou arriscar num empate.

Acertei o resultado empate.

Veja como foi:

6
28/8
Grêmio 2X1 Atlético-MG
Grêmio 1X1 Atlético-MG
Vitória do Grêmio.

Acertei o número de gols do Atlético-MG

Veja como foi:


7
28/8
Chapecoense 2X1 Flamengo
Chapecoense 1X3 Flamengo
Vitória da Chapecoense.

Errei o placar.

Veja comofoi:

8
28/8
Vitória 1X1 América-MG
Vitória 2X1 América-MG
Empate.

Acertei o número de gols do América-MG

Veja como foi:

9
28/8
Sport 3X1 Internacional
Sport 1X1 Internacional
Vitória do Sport. Comentários do Inter?? Não vou perder tempo comentando essa porra de time. Um bando de incompetentes, incapazes, ignorantes, desqualificados, jogadores meia-boca que deveria estar jogando a Série Z caso não exista outra mais longe ainda. Creio que poderá já nessa partida sair algumas expulsões pelo Inter. A palhaçada entre eles é tão grande que nem mesmo eles estão aguentando mais isso, uns querem continuar a perder e outros simplesmente continuar a não ganhar, isso faz com que surjam facções dentro do clube. Eles estão ficando meio que divididos. Os ânimos dentro de campo poderão ficar exaltados por conta disso. Então a ocorrência de algumas expulsões não terá sido nenhuma surpresa para mim. Caso não ocorra nenhuma expulsão ainda nessa partida, ocorrerão na próxima partida dentro do Beira-Rio. O Placar poderá ser mais elástico do que eu previ. Com certeza já no primeiro tempo estará decidido o resultado da partida, mesmo que o Sport coloque o time do Berçário I para jogar contra no Inter a segunda metade da partida que, absolutamente, nada irá se modificar. A próxima vitória do Inter deverá acontecer somente no ano que vem, em 2017, quando irá jogar contra o Luverdense pela série B, na 18ª rodada. Até lá é somente suposições fictícias sem nenhuma base científica, ou seja, sem nenhuma credibiliadade, fazer alguma previsão de vitória do Colorado.

Bah Tchê! Acertei o número de gols do Inter, mas que barbaridade!!!! O incapaz de vencer, o time mais muquifa que eu já vi em todos esses anos, continua sem vencer no campeonato. Graças a seus bravos heróis entramos de uma vez por todas no Z-4, zona tão almejada pelos jogadores colorados. Não foi por falta de aviso. Daí vão imitar a presidente Dilma afirmando que se trata de golpe. Acontece que assim como a presidente Dilma não ouviu o clamor das ruas e não tomou nenhuma medida capaz de reverter o quadro que iria se agravar e que realmente agravou e que hoje ela mesma se defende no Senado, e ainda ao fato de que tudo isso poderia ter sido evitado se medidas fossem tomadas no momento oportuno, assim é o Inter. Durante o campeonato, houve não uma, mas várias manifestações, nas ruas, nos estádios, na mídia, nos treinos enfim, mas nada foi feito, nenhuma medida preventiva foi tomada. Muito pelo contrário. Se fecharam em seu próprio ego e não deram ouvidos ao clamor popular. Agora começa a via crusis para o rebaixamento e nesse caminho não há volta. Enquanto não tomarem uma medida verdadeira de eliminação das bobagens que fizeram até aqui, não vão resolver essa questão. O julgamento está para a presidente Dilma, assim como o rebaixamento esta para o Inter. É tão simples assim. A incapacidade de vencer perdura por mais de 14 rodadas ou 15 ou 16 rodadas, verdade é que eu já perdi as contas de quantas foram, mas que não mudará em nada o quadro for uma ou duas a mais ou a menos. Não se vê uma jogada ensaiada, nem a equipe partindo para o ataque, nada disso. É uma equipe comunzinha, dessas de 5ª categoria. Entram em campo e já se sabe que não irão vencer, quem for lá irá se stressar. O próprio time não ajuda a torcida a encher o estádio. Não empolga. Não joga bonito. Muito pelo contrário, ou empata, ou perde e perde feio para os adversários, virou um saco de pancadas de TODAS as outras equipes. Nem os narradores aguentam mais tamanha palhaçada que eles fazem em campo. Sugiro que o prefeito de Porto Alegre-RS, ou o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, decrete ponto facultativo no dia em que o Inter vencer no Beira-Rio novamente, pois isso será tão grandioso, tão extraordinário quanto a conquista do Mundial em 2006. Sugiro ainda que a passeata em comemoração saia do Beira-Rio em carro do Corpo de Bombeiros, tão logo o árbitro apite o final da partida em que o Inter for vencedor. Será um dia inesquecível para a história do Campeão de Tudo!!!!

Veja como foi mais esse desastre do Inter:

10
29/8
Atlético-PR 1X0 Botafogo
Atlético-PR 1X0 Botafogo
Vitória do Atlético-PR
Acertei o resultado, vitória do Atlético-PR

Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=ycWU9OJ8WFU

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário