Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 9 de agosto de 2016

O PARTIDO DOS TRABALHADORES ESTA JOGANDO CONTRA A PRESIDENTE DILMA

   
http://www.haitilibre.com/article-4811-haiti-politique-la-presidente-du-bresil-dilma-rousseff-prochainement-en-haiti.html
   
A presidente Dilma Rousseff juntamente com o Ex-Presidente Lula, ajudaram e muito o Partido dos Trabalhadores. Mas o Partido dos Trabalhadores não ajudaram, muito pelo contrário, abandonaram Dilma e Lula à própria sorte. Durante todo o processo de impeachment, desde o seu nascedouro, na Camâra dos Deputados como hoje no Senado, não vimos os petistas de carteirinha dizer algo diferente para ajudar a Presidente Dilma que não fosse o assunto do "golpe". Ora, se todos sabem, e os petistas sabem muito bem, de que esse assunto já esta ultrapssado, então que mudem de música, mudem de defesa, mudem de estratégia, pois não é possível de que ainda não perceberam que estão no caminho errado? Creio que esse sim é um das maiores traições de que se tem notícia da história. 
 

http://www.republicadasbananas.com/tag/dilma-rousseff/

É muito confortável para os senadores, como Vanesa Grazziotin ir à tribuna e dizer que se trata de um golpe, como se isso fosse uma expressão nova. Ela ainda não entendeu que se trata de uma expressão desgastada e que não levará a lugar algum que não seja o próprio impeachment. Não houve crime, isso é um golpe. Parece discurso de criança que quando quer um brinquedo não fala outra coisa. A impressão que eu tenho é que os petistas estão mesmo querendo que Dilma dseja afastada definitivamente do poder. Esses são ainda muito piores do que o ex-senador Delcídio Amaral, pois eles ainda estão lá juntamente com Dilma e Lula, mas não fazem nada para mudar de discurso e tentar afastar a possibilidade do impeachment. 


   
http://ivanildodopt.blogspot.com.br/2010/08/datafolha-mostra-dilma-rousseff-na.html

Tiveram tempo mais do que suficiente para tentar algo diferente, mas não tem jeito, eles parecem querer e muito a punição com a cassação do mandato de Dilma. Enquanto Dilma será cassada, eles manterão os seus cargos no Congresso Nacional. Esses petistas até parecem os jogadores do Inter que esta a onze jogo sem vencer pelo Brasileirão de 2016 Série A. Estão vendo que estão fazendo bosta, e não mudam de atitude, continuam lá fazendo exatamente o que a torcida colorada não quer, não mudam de discurso. Continuam jogando da mesma maneira retarda como sempre fizeram e quem perde o cargo é o treinador.

   
http://www.scoopnest.com/pt/user/Ca_Moredi/720368398660538370
 
Os jogadores do Partido dos Trabalhadores continuam jogando aquele mesmo futebolzinho medíocre, enquanto que deveriam mudar o estilo de jogo para tentar salvar a sua treinadora Dilma Rousseff. Já o Ex-Presidente Lula não fica falando a todo o momento que se trata de um golpe, que Dilma não cometeu crime, que o processo se trata de uma farsa, que Dilma não esta em lugar algum de lista nenhuma como criminosa denunciada etc. Muito pelo contrário, Lula sempre trás algo diferente, interessante, envolvente, mas não consegue fazer nada sozinho se não tiver apoio dos petistas, então vemos o barco do PT afundando e todos os marinheiros tentando se salvar enquanto que o mínimo que se esperava deles era que pegassem o timão e tomasse novamente o rumo de sua viagem. 
 
        
http://www.luizberto.com/2015/07/30
 
Mas parecem que preferem ver o circo ardendo em chamas do que tentar apagar o fogo. Os próprios deputados federais ameaçaram pedir suas renúncias caso Dilma fosse afastada pelo impeachment, logo, se cumprirem com essa promessa daí eu terei que mudar as minhas observações pois terá chegado a vez de eu morder a minha própria língua. Caso contrário, eles só vão comprovar tudo aquilo que eu já registrei aqui. É muito fácil para os congressistas petistas afirmarem na tribuna que irão partir para a "luta" numa alusão a congregar os coitados dos Movimentos Sem-Terra, CUT e outros sindicatos para brigar por eles. 

 
 http://www.viomundo.com.br/denuncias/mst-em-brasilia-uma-policia-preparada-para-gerar-conflito.html
 
Caso algum sangue seja derramado em algum conflito entre brasileiros convocados, podem ter a plena certeza de que não será a de nenhum congressista do PT e sim desse povo já calejado por tantas maracutaias realizadas e que não percebe, pela sua própria ignorância, que esta sendo levado para o abatedouro como aqueles caminhões lotados de bois que são transportados para os frigoríficos. Vergonha. Deveriam ter um pouco mais de hombridade ao invéz de se esconderem atrás desses mais necessitados. 
 
 
 https://plus.google.com/+RUINATALDASILVA/posts
 
Não sou petista. Não tenho partido nenhum. Justifiquei minha ausência nas eleições anteriores. Gostaria que houvesse alterações quanto a forma de governo. Por que não tentar o parlamentarismo por exemplo? Mas sinceramente quer saber? Tenho pena do Inter. Tenho pena da Dilma.  Tenho pena do Lula. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário