Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

INTER VAI TRANSFORMAR O LEÃO NUM GATINHO

 
  
http://almanaquedosport.webnode.com.br/simbolos/

A grande arrancada do Inter para colocar um fim nas mais de 15 partidas sem vitórias no campeonato (15, 14, 18 que diferença faz? Já perdi a conta!), parece ser mesmo o jogo contra o Sport Recife no próximo domingo dia  28. O goleiro Danilo Fernandes enfrentará o seu ex-clube e isso pode ser uma baita premonição do que irá acontecer. O Leão será virado num gatinho, sim, um gatinho indefeso. Aquela juba toda se transformará num penteado à lá Ronnie Von. 
 
   
http://www.sindogeesp.com.br/noticia/leao-morde-aumento-da-renda-do-brasileiro

É isso que se espera do Campeão de Tudo. Empate impossível. Derrota? Nem pensar. É vitória na certa!!! E Vitória do "V" maiúsculo. Veremos o Campeão de Tudo jogando igual ao Grêmio, ou seja, atacando desde o pontapé inicial e mais, jogando na casa do adversário. 
 
   
http://blog.presenteiros.com.br/transforme-seu-gato-em-um-leao-com-uma-juba/

Nada de atrasamentos de bola desnecessários para o goleiro, nada de passes errados, serão perfeitos todos os desarmes, bola de pé em pé, iremos finalmente ver um padrão de jogo e ainda jogadas ensaiadas (mesmo que sejam de penaltis). Muitos chutes a gol com bolas na trave, goleiro espalmando para escanteio etc.
 
 
http://desmanipulador.blogspot.com.br/2012/07/ronnie-von-biografia.html
 
Será um ataque violento, podendo até ser considerado um ataque talibã. Sim, os atacantes do Inter serão já na próxima partida considerados como atacantes mulçumanos, serão perigosos, imprevisíveis e mortais. A zaga adversária não terá tempo de mais nada, a não ser de ir pegar a bola no fundo das redes. Sinto muito de verdade, afinal o Sport é o meu 3º clube. Pela ordem, Inter, Corinthians, Sport e Benfica. Vamo que vamo Inter. 
 
 http://blogdotubasso.blogspot.com.br/2012/04/o-miado-do-leao.html

Nada vai nos separar!!! Porém, deixo uma dica para aqueles que gostam de apostar na loteca. No jogo 3, da loteca n. 716 de 29/08/2016, entre Sport Recife x Internacional, crave um triplo para não ter nenhuma incomodação. Esta dada a dica. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário