Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

INTER TRANSFORMARÁ O FORTALEZA EM FRACALEZA COM CARROÇA A VAPOR DO TIO TOMÁZ DA CORRIDA MALUCA


     
http://www.internacional.com.br/noticias_print.php?id=16820&idioma=BR

 
Sem vencer a uma carrada de rodadas pelo brasileirão de 2016 desde abril, o Inter entra de vez na Copa do Brasil para a conquista do título desse ano. O adversário será o coitado do Fortaleza que mais poderia se chamar, depois do jogo é claro, de Fracaleza. A equipe cearense é rival do Ceará que é tido como a carroça desembestada, algo como sem rumo sem as bestas, porém, o Campeão de Tudo, hoje, irá ter uma postura totalmente diferente da que tem tido no Brasileirão. Irá partir para cima do adversário, sufocando desde o primeiro minuto de jogo. Vai golear com certa facilidade abrindo caminho para a conquista do campeonato. 


 

http://praticamenteinofensivos42.blogspot.com.br/2014/07/voce-sabia-quem-e-o-campeao-da-corrida.html


O Fortaleza será transformado, para concorrer com o Ceará na Carroça a Vapor como aquela dirigida por Tio Tomáz e o Urso Chorão, da Corrida Maluca. Pra cima deles Inter!!! Vamo que vamo Campeão de Tudo!!!! É agora ou nunca. A torcida, os narradores, os olhos de toda a imprensa mundial estarão voltados patra o jogo desta noite no Beira-Rio, entre o Inter e o Fracaleza do Ceará. Pelo menos 5x0 só no primeiro tempo. Até a próxima postagem, e bom jogo a todos, aos colorados e também aos gremistas que porventura  irão secar, só que o campeonato aqui é bem diferente, é feito para o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário