Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FELPS SOZINHO TEM MAIS MEDALHAS DE OURO DO QUE TODO O BRASIL NAS OLIMPÍADAS

   
http://www.contextolivre.com.br/2013/08/populacao-brasileira-deve-chegar-ao.html
  
Com muito custo conquistamos a nossa terceira medalha nessas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016. Somos mais de 204 milhões de brasileiros. O que convenhamos é muito pouco para um país tão grande como o Brasil.




 
  
http://esporteolimpico2012.blogspot.com.br/2012/10/brasil-da-adeus-aos-jogos-de-londres-no.html
 
O Brasil tem uma população de 204.450.649 habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), publicados nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial da União. Os dados são estimativas de população feitas com base no dia 1º de julho de 2015.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/08/28/brasil-tem-mais-de-204-milhoes-de-habitantes-diz-ibge.htm



A tabela acima não leva em conta a medalha de bronze conquistada por Mayra Aguiar no judô. Temos 18 medalhas de ouro em Olimpíadas. O supernadador americano Michael Felps sozinho, tem muito mais medalhas de ouro do que o Brasil inteiro. Alguma coisa esta errada com os esportes brasileiros, sem contar que a tão esperada medalha de ouro no futebol parece que deverá esperar mais uma Olimpíada.


    
https://dalilabalekjian.wordpress.com/2012/08/01/phelps-o-mais-medalhado-ds-olimpiadas/

O supercampeão Michael Felps caiu na água e venceu mais duas provas da natação na terça-feira (9). O nadador tem 25 medalhas, sendo 21 de ouro - quase o número das medalhas de ouro do Brasil em toda a história - nós temos 24. Os americanos estão acompanhando com muito entusiasmo a trajetória do maior medalhista olímpico de todos os tempos.
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2016/08/michael-phelps-vence-mais-2-provas-na-olimpiada-e-chega-25-medalhas.html


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário