Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O REI DE ROMA NÃO É MAIS TREINADOR DO CAMPEÃO DE TUDO!


   
https://futpopclube.com/tag/falcao/
  
O Campeão de Tudo resolveu demitir o Rei de Roma após o empate em casa para fraca equipe do Fluminense. A Campanha do Inter sob a batuta do Falcão: Inter 0x1 Palmeiras;  Ponte Preta 2x2 Inter;  Inter 0x1 Corinthians; Cruzeiro 4x2 Inter e  Inter 2x2 Fluminense. Nenhuma vitória. Durante esse período de menos de um mês, Falcão treinou duro todos os dias segundo ele mesmo afirmou. Contudo, nunca se viu uma jogada ensaiada numa cobrança de falta por exemplo, ou mesmo num lateral. 

 
   
http://geradormemes.com/meme/lq5uon

A mesmice de sempre tomou conta do Beira-Rio. Ser rebaixado em 2016 passou ser a  prioridade número 1 do colorado que se esmeira para isso a cada rodada. Já falei aqui de que nada adiantará trocar de técnico enquanto o Inter tiver em seu DNA o hormônio da insensatez, da incapacidade, da bola recuada desnecessariamente para o goleiro, do passe errado, de jogar na retranca mesmo que a partida seja no Beira Rio e contra equipes pequenas ou que estão na zona do rebaixamento que os outros times ganham com tanta facilidade. 

   
http://www.foxsports.com.br/news/153011-abel-braga-ve-atuacao-abaixo-da-media-do-inter-na-arena-pantanal
 
Celso Roth seria o último técnico a ser procurado, mas essa diretoria sem noção a qual não renovou com o Abel Braga no momento em que foi empossada após a eleição, agora me vem com essa. O Inter que fazia algum tempo que não participava de uma Libertadores, teve em Abel Braga o responsável por classificar o Inter para o campeonato que como prêmio por essa diretoria sem noção  a sua não renovação. Daí veio o Diego Aguirre e o Argel Fucks. Não adianta trocar de treinador se os jogadores continuam os mesmos. Vão continuar fazendo a mesma bosta de sempre ou seja, nada. Não vão jogar, não vão ganhar, não vão atacar, não vão se defender, não vão demonstrar atitude em campo, não vão honrar a camisa vermelha, não vão respeitar a torcida, não, não e não. 


   
http://www.diario24horas.com.br/noticia/39920-nasa-afirma-que-esta-prestes-a-encontrar-seres-extraterrestres

O Martelo Pomba por exemplo,já mostrou para que veio. Ele veio para ficar olhando para o céu, para as baratas, para as nuvens, menos para a bola que é o que interessa. A bola entra de qualquer jeito no gol do Inter, seja chutada de fora da área bem fraquinha, ou até mesmo quando é chutada  forte para fora, não adianta, ela entrará de qualquer  maneira. Enquanto a zaga parece ser um cego no meio de um tiroteio, o meio de campo se transforma naquele amontoado de bocabertas batendo as cabeças uns nos outros feito bocós. Quanto ao ataque, bem, uma equipe que não tem goleiro, não tem zaga, não tem meio de campo, se tivesse ataque deveria ser objeto de estudos científicos pela Nasa, pois não seria desse planeta. 


   
http://www.quatromaiores.com.br/lugano-marca-mas-sao-paulo-perdem-em-casa/

E quando eles fazem um golzinho daqueles bem mixurucas  contra uma Ponte Preta, um Coritiba ou um Figueirense por exemplo, saem todos gritando, jogadores, comissão técnica, diretoria enfim, todos ficam vibrando como se tivessem ganho a Copa do Mundo, se atiram no chão, ficam em cima uns dos outros, rasgam a camisa, tiram o calção, lançam a chuteira para a torcida, mostram as tatuagens para suas namoradas, mandam recados para as suas mães mesmo sabendo que ali na câmera não tem microfone, então ficam babando alguma coisa inintelegível na TV. Parecem um bando de desocupados, um bando de retardados com todo o respeito. 


   
https://br.pinterest.com/explore/piadas-memes-927579153265/

Demitir o Falcão não resolverá o problema. Isso se conserta pelo meio financeiro. Enquanto ninguém sentir o peso no bolso, nada irá ser alterado. 


    
http://interpiada.blogspot.com.br/2010/12/desodorante-do-inter.html

Como são contratos individuais então que se promovam uma redução drástica de seus vencimentos, acrescentando um prêmio por vitória. Nada de bicho. Pois com os altos salários que tem, esse bônus serve ainda mais como fator desmotivador, porque parece que o bicho dos outros é bem maior. 
 

    
https://www.meutimao.com.br/piadas-do-internacional/

Já falei em Luiz Carlos Winck, até mesmo o André During é melhor que o Celso Roth. Mas como essa diretoria colorada não sabe mais o que fazer para ser zuada pelo Grêmio, então agora promoveu a volta de Celso Roth, aquele mesmo de um jogo em que perdeu para um tal de Mazembe e seu goleiro Kidiaba. Valeu Vitório Pifado, não sabemos como agradecer tamanha incompetência.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário