Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CELSO "MAZEMBE" ROTH É O NOVO TÉCNICO DO INTER

  


https://www.youtube.com/watch?v=gdFboiqwN0s
 
Não há como se negar que essa foi a pior escolha feita nos últimos anos de um técnico para treinar o Internacional. Perder para o Mazembe da República Democrática do Congo por 2x0???? Uma equipe totalmente desconhecida do mundo inteiro, não fosse a publicidade que fez em cima do Inter, com o seu garoto-propaganda Kidiaba. Aquele dia fatídico  de 14/12/2010, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi. Ainda esta muito nítido em nossas mentes, e pior, principalmente na mente de todos os gremistas meus amigos incluindo aquele gremistinha que nem era nascido nesse dia. 
 
   
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2015/01/08/algoz-do-inter-goleiro-kidiaba-manda-recado-a-gremistas-i-love-gremio.htm

Jamais alguém se lembrará dos nomes de Kabangu e Kaluyituka autores dos gols do Mazembe, mas não se pode dizer a mesma coisa de Kidiaba que trás já no seu nome alguma coisa que meio indigesta. Ao ver Kidiaba esfregando a sua bunda no gramado do Mohammed Bin Zayed Stadium  em comemoração aos gols de seu time, as câmeras de TVs para lá direcionaram as suas lentes, esquecendo-se do próprio autor do gol, fazendo essa imagem correr os quatro cantos do mundo. O nosso técnico era o então apenas Celso Roth, hoje é Celso "Mazembe" Roth. O Inter tinha time. Os títulares foram Renan, Bolívar, Nei, Índio, Kleber, Wilson Tiago, D'Alessandro, Guñazu, Tinga, Rafael Sóbis (atualmente nosso desafeto que nos maltrata muito fazendo golaços contra o Inter e não fez nenhum contra o Mazembe) e Alecsandro. No banco alguns feras como: Andrezinho, Oscar, Giuliano e Leandro Damião.
 
 
   
http://acervoscinternacional.blogspot.com.br/2011/12/temporada-2010.html
 
Com esse time não se poderia perder para uma equipe desconhecida, a menos que o treinador se equivocasse quando na preleção definisse quem entraria em campo e quem ficaria no banco de reservas. O certo é que o Inter esteve irreconhecível. Fazendo vergonha nacional em seus cem anos de existência. Haverá outros cem anos e essa história ainda estará produzindo seus efeitos enquanto existir pelo menos um gremista na face da terra. Apesar disso tudo, desse marketing negativo que trás a figura de Celso Mazembe Roth, a direção colorada resolveu trazê-lo, para piorar ainda mais a situação do Inter no campeonato. 
 
     

http://interpiada.blogspot.com.br/2010/12/nada-com-um-dia-apos-o-outro.html
 
Para começar, jogaram o coitado no Coliseu dos leões para enfrentar na Arena Condá o famigerado, o horripilante, o senhor monstro de tudo o quanto já se viu de ruim para cima do colorado no Brasil, uma tal de Chapecoense que meteu 5x0 no mesmo colorado no dia 09/10/2014. Parece que aí esta a união entre a fome com a vontade de comer. Vai ser mais um prato cheio para uma degustação bem devagarzinha pelos meus co-irmãos gremistas, incluindo o meu genro. Peço a todos os gremistas que estejam acompanhados de pelo menos um atendente de enfermagem durante a partida, pois rir demais poderá causar algum efeito colateral, e será isso que irá acontecer a partir das 20h do dia 15/08/2016. 
 
 
    
https://camisavermelha.wordpress.com/2011/02/07/celso-roth-porque-mante-lo/
 
Para quem gosta de uma boa comédia, uma boa diversão sugiro que vão assistir ao jogo do Inter. Agora se não gostarem muito de rir, então que vejam só o primeiro tempo que o efeito será o mesmo, quando o placar ainda deverá estar na casa dos 5 a 8 a zero para a Chape. 
 
 
      
http://www.hojemais.com.br/agua-clara/noticia/esporte/vexame-do-inter-gera-onda-de-piadas-na-web
 
Nem uma vitória do Inter apagará o nome do Mazembe do técnico Celso Roth, isso só seria possível no caso do Inter chegar novamente a uma final FIFA e conquistar outro título, mas isso é tão improvável para um time que não consegue ganhar de uma Chapecoense do que se fazer um túnel ligando a Terra à Lua. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário