Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 23 de agosto de 2016

LUTO - ADEUS GOULART DE ANDRADE




http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/morre-goulart-de-andrade-relembre-os-61-anos-de-carreira-do-icone-do-jornalismo-23082016

Morreu hoje 23/08/2016, em São Paulo, o jornalista Goulart de Andrade, aos 83 anos de idade, por problemas respiratórios. Quem não se lembra daquele bordao: Vem comigo! Quantas reportagens interessantes, quantas informações ele trouxe para nós! Muito obrigado pelo seu profissionalismo sem igual. Lembro-me de que quando esperava por um voo no aeroporto de Cuiabá-MT, em meados de 2004, de repente aparece correndo o Goulart de Andrade por entre as poltronas atrás de um agente de uma empresa aérea pois o seu voo estava o esperando na pista. Ao passar por entre as pessoas ele percebeu que só eu o tinha reconhecido, olhou para mim, mesmo correndo e me disse: - Fala para eles quem eu sou! Na mesma oportunidade sem pestanejar, afirmei: - Esse é o maior repórter de todos os tempos! Ele me acenou com a mão e embarcou no seu avião.  Não sei quanto tempo ainda teremos para nos encontrar, só sei que isso é certo. Um abraço bem apertado Goulart de Andrade. Um dia estaremos todos juntos Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário