Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 14 de agosto de 2016

20ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 – RESULTADO FINAL



20ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 – RESULTADO FINAL

DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
13/8
Sport 2x1 Flamengo
Sport 1x0 Flamengo
Vitória do Sport.

Acertei o resultado, vitória do Sport.
Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=A_U0J3jWX1Y
2
13/8
Ponte Preta 2x2 Figueirense
Ponte Preta 2x0 Figueirense
Empate.
Acertei o número de gols da Ponte Preta.
Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=aflxdZkWsZ0
3
14/8
Santos 1x2 Atlético-MG
Santos 3x0 Atlético-MG
Vitória do Atlético-MG

Errei o placar.
Veja como foi:

4
14/8
Cruzeiro 2x1 Coritiba
Cruzeiro 2x2 Coritiba
Vitória do Cruzeiro.

Acertei o número de gols do Cruzeiro.

Veja como foi:

5
16/8
Grêmio 2x1 Corinthians
Grêmio 3x0 Corinthians
Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado, virtória do Grêmio.

Mesmo sem Luan e Wallisson o Grêmio continua ditando as normas, o que é normal, quando se trata de jogo em sua Arena.
Róger não quer nem saber se o adversário é equipe pequena ou equipe grande que a pegada, a intensidade é a mesma. A vitória é só uma questão de tempo, certo que ela virá. O Tricolor gaúcho começa o segundo turno da mesma maneira de como encerrou o primeiro, ou seja, muita dedicação, muita luta, muita aplicação tática principalmente. É candidatíssimo ao título.
Pedro Rocha e Éverton também deveriam estar defendendo a seleção nas Olimpíadas do Rio. Na verdade, assim como o Inter já representou o Brasil nos Jogos Olímpicos agora era a vez do Grêmio ir para as Olimpíadas representar o Brasil. Bolaños fechou a goleada.

Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=D_MbUYWdF_o

6
14/8
São Paulo 2x0 Botafogo
São Paulo 0x1 Botafogo
Vitória do São Paulo.

Errei o placar.

Veja como foi:

7
14/8
Atlético-PR 2x2 Palmeiras
Atlético-PR 0x1 Palmeiras
Empate.
Errei o placar. Com o resultado o Palmeiras volta a ser o líder isolado do campeonato.
Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=bKB-V6MbR9k

8
14/8
Fluminense 3x1 América-MG
Fluminense 1x0 América-MG
Vitória do Fluminense.

Acertei o resultado, vitória do Fluminense.

Veja como foi:

9
15/8
Chapecoense 5x0 Internacional
Chapecoense 1x0 Internacional
Vitória da Chapecoense.
Aqui irei apostar no placar clássico para essa partida, ou seja, 5x0 para a Chape. Não é de hoje que o Inter é freguês da Chapecoense. Começou muito mal esse campeonato exatamente por perder umponto em casa para a Chape em pleno Beira-Rio. E é exatamente como eu comento aqui. Pode entrar técnico, sair técnico que o modo de jogar do Inter é sempre o mesmo, ou seja, joga retrancado com medo do adversário o tempo todo. Volta e meia dá uma arrisada no ataque e, de cada 100 vezes, uma dá certo. Diga-se de passagem 100 vezes em 20 rodadas. O Inter entrará de vez na zona do rebaixamento para nunca mais sair de lá. Vergonha, digo, vergonha para quem tem. O Inter que parece não ter esse vocabulário em seu dicionário, nem sabe o que isso quer dizer, então não joga com vontade de vencer. Muito pelo contrário joga com vontade de perder, porque se perder ou ganhar, o salário estará garantido no final do mês, então para que se desgastar se machucando, se cansando, suando os 90 minutos? Isso é para os babacas das outras equipes!!! Agora eu aposto nos 5x0 por ser um placar clássico, mas pode acontecer de ser ainda muito mais elástico, contando com o Martelo Pomba, que vica olhando para o céu a procura de algum passarinho ao invés de se concentrar na bola que vem em direção ao gol. Falcão será técnico do Inter até a derrota para o seu rival no clássico Grenal. Depois disso virá mais uns dois ou três técnicos para afundar ainda mais o Inter.
Atualizado hoje, 14/08/2016. Para quem quiser dar muitas risadas, ou esta triste com alguma coisa, ou stressado no trabalho, não perca mais tempo, amanhã, 15/08/2016, segunda-feira, a partir das 20h, horário de Brasília, o Inter, o tal do Campeão de Tudo, irá proporcionar não somente à torcida da Chapecoense e de todos os gremistas, como de todos os brasileiros para mais uma derrota daquelas, como as cenas da sessão pastelão onde os três patetas tratavam de dar alegria aos seus fãs. Fiz uma estimativa muito por baixo subestimando a equipe da Chapecoense de “apenas” 5x0 para a Chape, contudo, pelo atual momento em que passa o Colorado, pelo técnico que escolheram, e por tudo o mais que dos autos constam, esse placar poderá ser muito mais elástico do que se imagina. A zaga é uma peneira, o meio-de-campo inexistente e o pior dos piores é o ataque, totalmente incapaz de chutar forte, colocado rumo ao gol. Ou, eles dão aqueles peidinhos bem fraquinho para o goleiro defender, como aquelas crianças do berçário I ou do maternal III, ou dão aqueles chutões para as arquibancadas, pensando que alguém da torcida seja o goleiro adversário. Vergonha. Vergonha. Ou eles não sabem que com a Chape é MAZEMBAIXO?????

Acertei o resultado, vitória da Chapecoense e o número de gols do Inter "ZERO".
O que foi que aconteceu com a Chape????? Foi decepcionante o jogo para quem assistiu.  A Chapecoense parecia uma equipe comum, dessas aí de fim de semana. Fazer um golzinho só no final da partida???? E ainda por cima pelo Martin Inútil??? Inútil é aquele time do Internacional, o Campeão de Tudo! Doze jogos sem vencer!!! O Inter já bateu todos os recordes negativos desde que eu me conheço por gente. Mas  é claro que ele quer ainda mais. Quer chegar quase invicto a série B, sem ganhar mais nenhuma partida!!! Sorte do Colorado que de tanto apanhar e a torcida de tanto bater, já não nos stressemos mais. Mais uma derrota, menos uma, que diferença faz para esses incompetentes??? Ainda teria como justificar uma reação pela vergonha, mas isso só vale para quem tem, quem não tem vergonha, faz o quê? É natural perder, é natural servir de carpete para todo mundo limpar os pés, é natural perder um rosário de partidas para equipes pequenas, médias, grandes!! O Inter não ganha mais nem se for contra a equipe dos 7 anões da Branca de Neve. A desculpa de treinar duro era na época do Falcão. Vamos esperar para ver qual será a desculpa agora. Eu esperava uma goleada estrondosa da Chape, eu e toda a torcida gremista. No primeiro turno, a Chape foi buscar um ponto lá dentro do Beira-Rio. Ali já poder-se-ia tirar uma conclusão do que seria esse ano para o Inter. Pois o Campeão de Tudo, não conseguiu nem isso na Arena Condá. Campeão de Tudo!!! É mesmo!!! É Campeão de Tudo!!! É Campeão das Piadas!! É Campeão do Ridículo!! É Campeão da Vergonha que não tem!! É Campeão de fazer a alegria da torcida adversária!! É Campeão em perder para os últimos colocados!!! É Campeão de Ressusitar os Mortos do Z-4!!! É Campeão de treinar mal e de jogar pior ainda!!! É Campeão de uma série tão grande sem vitórias no campeonato, nenhuma equipe conseguiu isso!!! É Campeão de dar a sua própria torcida muita tristeza!!! É Campeão em dar desculpas esfarrapadas e de colocar a culpa de sua incapacidade em tudo!!!É realmente o Campeão de Tudo mesmo!!!

Veja com foi:
https://www.youtube.com/watch?v=gVU5oFOPBp4

10
14/8
Vitória 2x2 Santa Cruz
Vitória 2x2 Santa Cruz
Empate.
Acertei o placar.
Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=Vw5QQaUAA8U


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário