Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 14 de maio de 2015

INTER ATROPELA O ATLÉTICO-MG E AVANÇA NA LIBERTADORES 2015!


 
 http://www.santosfcaovivo.com.br/

Só consegui escrever o título da postagem após o apito final. Vou te contar. Tudo bem. O Inter fez uma grande partida em Minas Gerais. Tomou um gol no último minuto da prorrogação e ficou no 2x2. Jogando em casa, no Beira-Rio na partida de volta, porém, um novo empate em 2x2 e a decisão iria para os penaltis, empate com mais gols, classificaria o Galo. Vitória simples classificaria quem ganhasse. Pois bem. O que se viu logo no início foi o Galo indo para cima do colorado. Ainda não consigo entender meu raciocínio. Pois, mesmo que o Inter esteja avançando, eu ainda assim penso que esta no caminho errado!!!??? É que mesmo com a vantagem obtida em Minas, o Inter saiu na frente do marcador com um golaço de Valdívia. Esse rapaz, merece um lugar na seleção. É craque e esta no seu melhor momento. esta confiante acima de tudo. Parece que tudo o que faz dá certo. O goleiro Victor cobra tiro-de-meta, a bola cai no meio campo do Inter, que logo chega para Valdívia no  grande círculo do gramado que passa para D'Alessandro, e já implemnta uma corrida.  D'Ale, para Lisandro Lopez. Enquanto isso, Valdívia já esta na intermediária do Atlético-MG, recebe de Lisandro Lopez. A bola vem por cima, ainda que Valdívia vem sendo acompanhado na jogada, nada pode ser feito tamanha velocidade desse jogador, que ainda deixa a bola quicar duas vezes no chão e de canhota, já dentro da grande área, quase desequilibrado, aos 21' do 1ºT, dá um belo lençol em Victor, fazendo Inter 1x0.
 

 Resultado de imagem para libertadores inter x atletico
http://www.ogol.com.br/galeria.php?id=1829&autoplay=1

Na partida anterior, na primeira vez que tocou na bola, ele fez o gol do Inter. Agora hoje, novamente é iluminado.
O gol é muito importante. Mesmo que um possível empate de 1x1 daria a classificação ao Inter,  o placar de Inter 1x0, ainda mantinha o Galo na briga.
O Galo não mostrou preocupação e continuou jogando na mesma balada. Tinha maior posse de bola inclusive, quando D'Alessandro, aos 45' do 1ºT, na entrada da granda área fez um lindo giro e colocou na gaveta de Victor. Inter 2x0. Logo ele que já era acostumado a fazer gol no goleiro Victor em Grenais. Fez mais um.



http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/05/1628823-inter-supera-o-atletico-mg-no-beira-rio-e-vai-as-quartas-da-libertadores.shtml

E mesmo com todo esse placar, parece que não tínhamos a certeza da classifcação, pois bastava o Galo fazer dois gols que toda a festa que o Inter estava armando caíria por terra.
Não é à toa que D'Alessandro é o ídolo do Inter. O cara já registrou seu nome na histórica galeria dos astros colorados. Juntamente com Figueroa, Falcão, Fernandão entre tantos outros.
O rosto de Victor mostra toda a frustação da equipe mineira. Contudo, o Galo não esta morto. Tem time, e, diga-se de passagem, um excelente time. 
Mas o segunto tempo começou. E começou na mesma tocada do Galo, maior posse de bola. Maicosuel deixa aos 13' do 2ºT, Lucas Pratto na frente do gol de Alisson e não perdoa. Agora Inter 2x1 Atlético-MG.
O que antes parecia distante, ou seja, o Atlético-MG estragar a festa do Inter, agora estava mais perto, e muito concreto. Era uma questão de detalhe, de tempo talvez. 
 

 
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/libertadores/noticia/2015/05/forca-caseira-ou-eu-acredito-inter-e-atletico-mg-decidem-vaga-quartas.html
 
Pois agora, bastava um novo gol do Galo que a decisão iria para os penaltis, e o Inter deixaria de segurar uma classificação que já estaria no papo.
Aí, o Diego Aguirre começou a inovar. Não sei se ele tem sorte pois esta ganhando as partidas, ou se tem azar, pois o que busca parece não conseguir que é atrapalhar o Inter. O cara resolve tirar o D'Alessandro????!!! É isso???!!! Coloca Réver no lugar??? Depois tira Sasha que não esta fazendo grandes partidas, coloca Jorge Henrique mais experiente e depois novamente saca Jorge Henrique e coloca Nico Freitas!!!??? Pode ter sido por lesão!! Aí estaria explicado! 



http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/libertadores/noticia/2015/05/colorados-lotam-web-de-cornetas-ao-galo-apos-classificacao-no-beira-rio.html

Deixa eu falar. O Inter joga em casa. Em frente a sua torcida. Então qual é o pensamento? Partir para o ataque. Posto que a melhor defesa é o ataque. Sufocar o adverśario já na saída de bola de seu próprio campo. Roubadas de bolas, marcação forte etc. Mas não. O pensamento que Aguirre tem é: - Vamos segurar o resultado! - Vamos colocar mais uns zagueiros, mais homens no meio de campo, para dificultar a penetração do adversário. Acontece que ao fazer isso, a equipe adverária vem  para cima e geralmente costuma reverter isso em gol, fazendo com que o tiro saia pela culatra. Mas aí, acontece um lance que ninguém espera. Ninguém espera uma ova! Lisandro Lopez espera sim. Pela segunda partida consecutiva, Lisandro Lopes soube se aproveitar de falha da defesa do Galo e marcar gol. Foi assim na partida de ida em Minas Gerais. Foi assim, novamente na partida de volta no Beira-Rio.



http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/05/versao-libertadores-lisandro-repete-faro-de-gol-e-revela-vocacao-para-lider.html

Valdívia, aos 34' do 2ºT, pelo lado esquerdo do ataque do Inter, cruza a bola para a área, buscando Charles Aranguiz, mas Dátolo, ele que já foi jogador do Inter resolve cabecear para trás para o seu companheiro, mas Lisandro Lopez de primeira manda para o fundo da rede de Victor. Inter 3x1 Atlético-MG. Finalmente, a torcida do Inter pode gritar: - EU ACREDITO! Esse gol, resultante de uma falha de Dátolo, acabou de vez com a esperança do Galo.

 
 
http://www.lancenet.com.br/internacional/

Apartir daí, o Galo precisava ainda de 2 gols, o que seria possível.  Veio Jô também o jogo. Mas não dava tempo para mais nada. Agora era só festa. Uffffaa!!! Inter classificado para as quartas-de-finais contra o Santa Fé da Colômbia. Ainda que o Santa Fé seja uma equipe difícil de ser batida, é muito melhor do que decidir contra o Boca Juniors ou o River Plate. Inter e Cruzeiro avançaram. O Cruzeiro venceu nos penaltis o São Paulo e esta em rota de colisão com Boca Juniors ou o River Plate. O Corinthians foi um fiasco.  Perdeu em casa, e ficou devendo para a sua torcida.
Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário