Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 8 de maio de 2015

ATEU QUEIMA BIBLIA EM ENCONTRO NO ACRE!



http://educacao.uol.com.br/noticias/2015/05/08/universitario-queima-biblia-em-encontro-de-ateus-na-ufac-e-gera-protestos.htm

"Durante o 4° Encontro Nacional de Ateus, realizado no dia 30 de abril no Coliseu da Universidade Federal do Acre (Ufac), um exemplar da Bíblia Sagrada foi queimado. O jovem Felipe Zanon, militante do PT que organizou o encontro, explicou que o ato servia para repudiar “o mal causado pela igreja no que diz respeito aos massacres ocorridos ao longo da história do cristianismo”.
Ainda de acordo com o site, quem queimou a Bíblia foi o estudante do curso de filosofia e vocalista da banda Violação Anal, Roberto Oliveira, que não foi encontrado para comentar o ato. Ao que parece o Livro Sagrado foi queimado durante a apresentação da banda. Zanon sabia o que ia acontecer e confirmou que apoiou dizendo que um artista não pode ser censurado. “Quando um integrante de uma banda chegou para mim e disse: ‘Felipe, vou fazer X e Y’. Eu virei para ele com toda sinceridade e respondi que no dia em que um artista fosse censurado no palco, seu lugar de direito, era melhor acabar de vez com toda cultura e toda arte”, disse ele ao site Giro Acreano.
No mesmo depoimento o petista afirmou que recebeu apoio de integrantes do partido. “Recebemos auxílio de alguns membros do PT e por isso fiz questão de colocar o logo do governo, pois sei que este governo é um governo preocupado com minorias, como somos nós”.
Por conta dos atos de vandalismos praticados no dia do evento, a Ufac suspendeu os eventos em suas dependências e sobre o caso da Bíblia, o reitor Minoru Kimpara, lamentou o ato e disse ter ficado triste com a informação.
“É lamentável agredir a crença das pessoas, eu fiquei triste porque as pessoas têm o direito de crer ou não, de defender suas posições políticas, suas convicções, mas para tudo isso é importante o respeito. A Ufac é um espaço plural, lugar de cristãos e das pessoas de diferentes religiões, dos que creem e dos ateus também
.”
http://noticias.gospelprime.com.br/ateus-queimam-biblia-encontro-acre/




http://www.adiberj.org/portal/2015/05/08/polemica-biblia-e-queimada-durante-encontro-de-ateus-no-acre/


Até parece gozação mas é verdade! Eu sinceramente não posso acreditar nessa história. Tu não aceitar essa ou aquela religião até é compreensível para essas mentes brilhantes que se acham superiores a tudo. Eles são autosuficientes, se acham os tais, os donos da verdade. Não precisam de Deus, aliás nem acreditam Nele. É como se eles, os ateus fossem seres humanos de outros planetas, talvez eles tenham criado todo o Universo e seus encantos, sem ajudinha de ninguém, muito menos de Deus, nosso Pai Criador. Talvez eles não morram, talvez nem sintam dores, pois como eu já disse eles se acham autosuficientes, e se não acreditam em nada, não deveriam acreditar nem na sua própria existência. Tenho muita pena dessas mentes doentias, que utilizam as guerras santas, ou qualquer outra justificativa como falsos pastores, para destruir a palavra de Deus. Falsos pastores, não é de hoje que existem, Jesus mesmo condenou-os por afastarem as suas ovelhas. E nem por isso Jesus recusou a sua missão de salvar toda a humanidade. Mas parece que alguns não precisam de salvação nenhuma, nem do amor de Deus, nem de Jesus, como aqueles daquela época pensavam. 

   
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100908194356AAiKV9N

Agora eu pergunto, se esses ateus não gostam da palavra de Deus, ou de qualquer outra divindade adorada por outras religiões, então porque não vão queimar o Livro Sagrado dos mulçumanos? Hein seus valentões! Ao invéz de fazerem piadas sobre Deus, Jesus, sejam mais corajosos, não sejam covardes não, seus valentões, façam piada de Maomé em praça pública como fizeram com a Bíblia! Cadê a coragem de vocês? E daí, para mostrar e ganhar mais notariedade em nome da "arte" que vocês cometeram, que então publiquem no facebook, nas redes sociais, mostrem as suas caras assim como fazem quando queimam a Bíblia. Valentões de araque. Aí se vê como a religião Cristã é tolerante que esses caras. Afinal, mesmo que esses babacas façam isso, Deus tolera até o último suspiro dessa vida para que eles se arrependam de seus pecados e possam viver em Glória na Vida Eterna. Mas eles não pensam assim. Odeiam até mesmo o amor que lhes é ofertado de graça, sem cobrança nenhuma. 



http://lazaradeusefiel.blogspot.com.br/2012/11/amar-deus-e-amar-o-proximo.html

Não consigo entender tamanho ódio por Aquele quem deu a sua própria vida por esses alienados. Agora chamar um ato de queimar a Bíblia de arte?  Então, vão apresentar as suas "artes" para os mulçumanos também  seus "arteiros"! Podem ficar sossegados que eles, os mulçumanos não vão incomodar vocês dizem que estão fazem nada de errado não. Podem crer, ah, crer não é palavra mais indicada para vocês, então tudo bem, eu entendo, substituo por, podem confiar em mim. Os mulçumanos são tão pacíficos quanto os cristãos que vocês procuraram atingir. E o cara é membro do PT-Partido dos Trabalhadores. Isso já é de conhecimento geral que o PT tem um ou melhor, tem os dois pés em Cuba, apoiando um governo comunista que também, como já é sabido, não aceita nenhuma religião, pois a consideram o ópio do povo! Pois se até os índios, aqueles ignorantes, tem a sua crença em algo superior, como é que podem esses ateus não acreditam em nada? Desculpem pelo desabafo, mas eu sou humano com direito a errar também. Aí esta a grande diferença. O Cristão erra e pede um perdão sincero. Peço perdão aos ateus meus amigos. Meus amigos ateus, meus irmãozinhos, apartem-se dessa idéia enquanto ainda há tempo! Vamos continuar orando pelos irmãos ateus, ainda que rejeitam, ou não acreditem em nossas suplicas, em nossas petições de intercessão. Deus tenha misericórdia de TODOS NÓS, perdoai nossos erros, o Senhor nos abençoe e nos guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre nós, o Senhor sobre nós levante o seu rosto e nos dê a paz. Em nome de Teu Filho amado Jesus Cristo. Amém. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário