Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 11 de maio de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 2ª RODADA, MINHAS PREVISÕES, RESULTADO FINAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 2ª RODADA
n.

DIA
RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
16/5
Goiás
2 X 1
Atletico - PR
Goiás
2

X 0

Atletico - PR
O Vasco não jogou nada na 1ª rodada o que facilitou o empate do Goiás mesmo jogando fora de casa. No caso do Furacão é ainda mais gritante o seu feito. Goleou o “Campeão de Tudo” (como nós mesmos gostamos de nos apresentar), numa fase em que parecia tudo dar errado para a equipe. Essa partida contra o Inter pode ter dado um gás a mais para o Atlético-PR. Contudo, jogando em casa o Goiás pode fazer a diferença. Sinceramente, qualquer equipe que jogasse contra o Inter poderia e iria vencê-lo de qualquer maneira, o que faz com que eu não me vislumbre muito com o Atlético-PR, é claro que tem o Valter que atuará contra o seu ex-time, mas sopesando tudo isso, vou apostar no Goiás. Vitória do Goiás.

Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Goiás. Bruno Henrique fez os gols. O primeiro gol, ele escorou de cabeça vindo do escanteio. No segundo recebeu quase no meio do campo e partiu rumo a grande área não sendo alcançado. Quase desequilibrado chutou a bola ainda desviou na zaga e entrou. Goías vai dormir na ponta da tabela.
2
16/5
Coritiba
2 X 2
Grêmio
Coritiba


2X 0

Grêmio
O Grêmio estava ganhando em casa e deixou a Ponte Preta empatar no finalzinho. O Coritiba junto com o rival Furacão, não fez uma boa campanha estadual. O Grêmio tem tudo para encaminhar a primeira vitória fora de casa. Só tem um defeito. Felipão. Ele mesmo. Com o desfalque de Mamute, o Grêmio pode se ressentir de um artilheiro lá na frente, ainda que tenha peças de reposição a altura. Luan, Douglas, Everton, Braian Rodriguez e Pedro Rocha. Acontece que o Felipão deveria colocar carga pesada e isso ele não faz, prefere colocar os melhores quando não há mais tempo para nada, para ver se eles farão algum milagre. O Coxa aguentou muito bem a pressão da Chape, apesar dos últimos resultados, e merece um voto de confiança. Considerando tudo isso, creio num empate.

Acertei o número de gols do Coritiba. Mas que papelão hein Grêmio!!!! Parece que os jogadores da dupla resolveram apostar quem faz mais gol contra. Paulão na rodada passada fez contra o Inter e hoje Erazo. Na verdade, após a defesa de Grohe, Matias Rodriguez chutou forte a bola em Erazo, ela subiu, subiu, subiu, e foi cair justamente dentro do gol de Marcelo Grohe. Foi um pastelão.
3
16/5
Corinthians
2 X 0
Chapecoense
Corinthians
1

X 0

Chapecoense
O Timão venceu a primeira rodada contra o Cruzeiro. Ambos foram de reservas, porém, esses 3 pontinhos que hoje parece muito pouco irá fazer grande diferença quando se aproximar o fim do campeonato. Não creio que a Chapecoense irá incomodar muito no atual campeonato, pode ser até que não caia, mas não irá incomodar os 4 primeiros lugares, uma sul-americana talvez e nada mais. Acontece que o Timão não tem um bom elenco. Já esteve melhor servido em jornadas anteriores, mesmo assim quem veste a camisa do Timão sabe segurar as pontas. Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians e o número de gols da Chapecoense.
Thiago Galhardo escorando com o pé direito uma bola cruzada da ponta esquerda, mada para o gol.
Fábio Santos de fora da área pegou de jeito a bola ainda desviou em Mendoza e tirou o goleiro Danilo da jogada.
4
17/5
Atlético - MG
2 X 0
Fluminense
Atlético - MG
4

X 1

Fluminense
O Atlético-MG tem mais time que o Flusão. Só falta traduzir isso em gols e vitórias. O fato de ter empatado com o Palmeiras da maneira como foi na primeira rodada, lhe dá o fôlego para ganhar a primeira partida. Vitória do Atlético-MG.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG. Foi como eu disse ao lado: "O Atlético-MG tem mais time que o Flusão. Só falta traduzir isso em gols e vitórias".
E dessa vez o Galo traduziu em gols a sua superioridade.
5
17/5
Santos
1 X 2
Cruzeiro
Santos
1

X 0
Cruzeiro
O Santos decepcionou na primeira rodada. Sem maiores discussões, o Cruzeiro tem tudo para somar seus 03 primeiros pontinhos. Vitória do Cruzeiro.

Acertei o número de gols do Santos. Libertadores tem dessas coisas, espera-se um resultado mas as equipes pensam diferente. Mas o Cruzeiro tem tudo para chegar na frente novamente, junto com o Corinthians. As outras duas vagas é que sobrarão para os outros times.

6
17/5
Joinville
1 X 1
Palmeiras
Joinville
0

X 0

Palmeiras
É uma partida difícil de dar um palpite. O Joinville tem que mostrar para que que é que veio para a Série A, e essa é uma ótima oportunidade para tanto. O Palmeiras é claro, tem mais time. Vou apostar num empate.

Acertei o resultado, empate.
7
17/5
Figueirense
2 X 0
Vasco
Figueirense
0

X 0

Vasco
Olha, é jogo para o Vasco ficar de bem com a sua torcida, afinal, empatar em casa com o Goiás na 1ª rodada, não era o que a torcida estava esperando. Agora o jogo é mais difícil. É mais complicado, mesmo do Figueira ter sofrido uma goleada na Ilha do Retiro por 4x1. Esta na hora de também mostrar porque esta na elite do futebol brasileiro. Vitória do Figueira.

Acertei o número de gols do Vasco.
8
17/5
Internacional
2 X 0
Avaí
Internacional
1

X 0

Avaí
Eu mesmo já havia traçado uma linha de vitórias do Inter que incluía o Avaí, Chapecoense, Coritiba, Joinville, Ponte Preta, Figueirense, Sport e Goiás. Creio que, mesmo jogando fora de casa, a vitória contra essas equipes é mais que obrigação, tamanha qualidade técnica e tradição que tem a equipe do colorado. Porém, isso é só ilusão e só vale para a teoria. Na prática o Inter sempre perde para os últimos colocados, o que dirá agora em que ele mesmo é o último. Tudo bem, esta na primeira rodada. Mas o Inter tem que acordar dessa sua apatia. Diego Aguirre deve essa. Ainda que a Libertadores seja a meta final, nada apagará em caso de rebaixamento para a segundona. O Avaí não deve preocupar o colorado que até pode jogar de reserva. Vitória do Inter.

Acertei o resultado, vitória do Inter e o número de gols do Avaí.
Olha, o Diego Aguirre esta começando a me agradar como técnico do Inter. Ele tem estrela, e como tem. O Inter empatava. Bastou substituir Rafael Moura e Luque por Alisson farias e Vitinho. Pronto. No seu primeiro toque na bola, Vitinho manda para o fundo das redes. O Inter jogou com reservas mas tudo de alto nível, porém, não foi além disso. Mas esta bom. Em casa é obrigação vencer sempre e contra Avaí & Cia então nem se fala.
9
17/5
Ponte Preta
0 X 3
São Paulo
Ponte Preta
1

X 0

São Paulo
Não vejo outro resdultado que não seja vitória do São Paulo, é claro que se ele jogar para ganhar. Sem essa de equipes reservas, tem que ir para cima o tempo todo, em todos os jogos, em todos os campeonatos. Vitória do São Paulo.

Errei o placar. O São Paulo decepcionou, pode-se ainda afirmar que foi a maior zebra da rodada. Uma vergonha.
10
17/5
Flamengo
3 X 1
Sport
Flamengo
2

X 2

Sport
Flamengo é Flamengo. Mesmo a atuação de gala do Sport na primeira rodada não deverá segurar a sede do Mengão pelos seus primeiros três pontinhos. Vitória do Framengo.
Errei o placar. Aqui o Flamengo evitou o que seria outra grande zebra como a do São Paulo.

Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário