Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 30 de maio de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 4ª RODADA, RESULTADO FINAL!




BRASILEIRÃO 2015 – 4ª RODADA

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
30/5
Coritiba
2 X 2
Avaí
Coritiba

1
X 2

Avaí

O presente jogo merece um empate. Na última rodada o Avaí ganhou do Flamengo e jogando fora de casa, mas acontece que o Flamengo na verdade não jogou nada e teve ainda uma bola fora de campo que resultou no gol do Avaí. Por outro lado, o Coritiba conseguiu, mesmo perdendo para o Sport lá em Recife-PE, segurar um pouco o Leão. Sopesando isso, e, ainda considerando que as duas equipes estão separadas somente por um ponto, o que revela igualdade de forças nesse momento, eu vou apostar num empate.


Acertei o número de gols do Avaí. Foi por pouco. Esses jogadores que parecem ter ameba na cabeça, tem que parar de atrasar bola inúteis para o goleiro. Como eles gostam de deixar o goleiro sem pai e sem mãe. O Zagueiro Leandro Almeida recua mal para o goleiro Bruno que fica toda atrapalhado, Anderson Lopes não perdoa e faz Coritiba 0x1 Avaí. O empate veio de um cruzamento pela direita que Paulinho, com a cabeça, mandou para o fundo das redes. Coritiba 1x1 Avaí. O que deixava tudo empatado, mas o jogador do Avaí faz uma jogada dentro da área e usa o braço para não perder a jogada. O Juiz estava bem próximo e não marcou nada Na sequência Roberto sem marcação desempata. O Avaí também teve um penalti a seu favor não marcado. Final. Coritiba 1 x2 Avaí.

2
30/5
Ponte Preta
1 X 1
Chapecoense
Ponte Preta
3 X 1

Chapecoense

Outra partida que mostra muito equilíbrio entre as duas equipes. A Chapecoense ganhou do Santos, Campeão Paulista, na última partida jogando em casa, enquanto a Ponte Preta encarou o Cruzeiro fora e empatou. Mesmo que o Cruzeiro tenha jogado com reservas é sempre perigoso, porém, é claro que não tem a mesma força dos titulares o que falicitou o trabalho para a Macaca. Vou apostar em outro empate.


Acertei o número de gols da Chapecoense. Ao contrário do previsto, a Macaca foi pra cima dos Catarinenses. Esse tal do Renato Cajá deveria ter sido escalado para a seleção brasileira. Com dois gols de bola parada e aquele golaço de Renato Cajá quase do meio de campo. A partida deu-se com estádio vazio, e depois se fala em Estatuto do Torcedor, bem deixa isso pra lá. A Chapecoense fez o seu golzinho de honra o que é bem importante para um campeonato longo como esse.

3
30/5
Joinville
0 X 1
Atlético - PR
Joinville
1

X 2

Atletico - PR

O Joiville é o último colocado atualmente, o que na verdade não quer dizer nada, em se tratando de início de campeonato. O Atlético-PR papou o Galo Mineiro na última rodada jogando em casa. A foto que eu vejo: O Furacão é uma equipe em ascensão e o Joinville esta em queda livre. Vou apostar numa vitória do Atlético-PR, mesmo que não leve aquelas suas caveiras para o campo adversário, mesmo assim é perigoso. Vitória do Atlético-PR



Acertei o resultado, vitória do Atlético-PR. Com caveiras ou sem elas o Furacão mostra muita força nesse início de campeonato. É o atual líder isolado com 9 pontos. O Furacão saiu mal mas depois se equilibrou. Cléo do Atlético-PR cruza e Renato domina e se deixa desarmar por Nikão. Coisa feia. Nikão não perdoa e faz: Joinville 0x1 Atlético-PR. Renato ao perder a jogada fica deitado no chão, acho que por vergonha mesmo. Depois Douglas Countinho amplia a vantagem e Rafael Costa desconta para o time da casa. O Furacão esta avassalador no Brasileirão de 2015.

4
31/5
Atlético - MG
2 X 0
Vasco
Atlético - MG

3
X 0

Vasco

Finalmente uma partida fácil de se prever. O Vasco foi um fiasco jogando contra a baba do Inter na última rodada. O Atlético-MG perdeu esta certo, mas agora deve fazer a diferença. Não tem como o Vasco segurar o Galo. Vitória do Atlético-MG.


Acertei o reslutado, vitória  do Atlético-MG e o número de gols do Vasco. Definitivamente foi o resultado mais fácil de se prever como eu disse ao lado. Mas foi ainda mais fácil do que pensei. Com dois gols de Thiago Ribeiro e um de Dátolo, o Galo despachou o Vasco. Até o Dátolo fazendo gols, que beleza!!

5
31/5
Corinthians
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
0

X 2

Palmeiras

Olha, não gosto muito de prever vitórias de Palmeiras e Grêmio, mas não vejo outra alternativa. Guerrero foi embora, o poder de fogo do Timão que já era pouco, agora ficou reduzido a zero. Wagner Love não desencanta. Fazia miséria no Flamengo e agora no Corinthians nem coadjuvante é. A derrota para o Palmeiras ainda pelo Paulistão, em pleno Itaquerão esta atravessada na garganta do Timão. Mas é pouco provável que esse seja o momento de dar o troco. Será uma partida de muita dedicação dos jogadores corintianos. Na tabela o Corinthians esta no G-4, é o terceiro, enquanto que o Palmeiras esta vizinho do Z-4, mesmo assim, creio numa vitória do Palmeiras. Vitória do Palmeiras.



Acertei o resultado, vitória do Palmeiras e o número de gols do Corinthians. Foi exatamente como eu imaginava. Com gols de Rafael Marques e Zé Roberto, o Palmeiras bateu novamente o Timão. A palhaçada da diretoria do Corinthians foi a de ter dispensado o Paolo Guerrero. Não importa o quanto ele pedisse. Ele deu o Bi-Campeonato mundial ao Timão e deveria ser mais prestiagiado. Vejam o exemplo do Palmeiras que esta fazendo de tudo para manter o Valdívia em seu quadro. Os dirigentes do Timão tem que colocar na cabeça que se quer comprar jogadorzinho barato, então que vá disputar o futebol de várzea. Agora, se eles querem seguir como um time de ponta, deixem as picuinhas de lado e vão às compras. Depois da Era fenômeno veio a do Guerrero e que tem que ser imediatamente definido quem será o novo dono da camisa 9.

6
31/5
Internacional
2 X 1
São Paulo
Internacional
0

X 0

São Paulo

As duas equipes vem embaladas para essa rodada. O Inter pela classificação no meio de semana na Libertadores para as semi-finais, sendo o único represantante do futebol brasileiro na competição e deve jogar com força total uma vez que a Libertadores agora só virá em julho, depois da Copa América. O São Paulo, que esta no G-4, aplicou uma goleada no Joinville na última rodada, mas o Joinville é o último colocado. No Beira-Rio sou mais Inter. Vitória do Inter pelo placar clássico.


Errei o placar. O Diego Aguirre insiste em não colocar o que tem de melhor no brasileirão. No banco tinha Rafael Moura e Luque por exemplo. Mas preferiu usar somente o Lisandro Lopez na frente.  Porém, o São Paulo não fica para trás. O Técnico Milton Cruz que esta de saída, deu uma de Aguirre, retiando os seus melhores jogadores: Luis Fabiano e Alexandre Pato, até parece que houve uma combinação entre eles para que um empate fosse o resultado final. Foi uma partida basicamente desenvolvida no meio de campo. Nada de emoção. Próxima partida será contra o Palmeiras, será que a babaquice do Inter continuará?

7
31/5
Goiás
2 X 0
Grêmio
Goiás
1

X 1

Grêmio

O Goiás ganhou do Palmeiras mesmo jogando fora, isso é um fato a ser considerado, já o Grêmio não passou de uma vitória magra contra o Figueirense que esta no Z-4, mesmo jogando em casa. E, ainda, considerando que o Goiás é o vice-líder do campeoinato, não vejo outro resultado que não seja uma vitória do Goiás. Vitória do Goiás.



Errei o placar O Grêmio saiu na frente com Giuliano e depois cedeu o empate para o Goiá com gol de Rodrigo. Era estréia de Roger no comando do time do Grêmio. Parece que o Grêmio irá resolver o seu problema de técnico utilizando o que já foi seu. É outro time que se quiser ir longe no campeonato deveria ir às compras.
8
31/5
Figueirense
0 X 2
Cruzeiro
Figueirense
2

X 1

Cruzeiro

Não acredito que o Cruzeiro irá perder. Já perdeu a vaga na semi-final da Libertadores no meio da semana, agora é correr atrás do prejuízo no Brasileirão e voltar a ser o Cruzeiro das duas últimas edições. Vitória do Cruzeiro.



Errei o placar O Cruzeiro é a grande zebra da rodada. Só quem acreditava numa vitória do Figueira era ele mesmo. Mas parece que Carlos Alberto e Marquinhos marcaram para o Figueira e Henrique descontou para a Raposa. O Cruzeiro não teve uma larga muito boa esse ano. Era um dos meus favoritos ao título, juntamente com o Corinthians, mas parece que o destino nos reserva outras surpresas esse ano, podem apostar. Com o resultado o Cruzeiro é o penúltimo colocado.


31/5
Flamengo
1 X 2
Fluminense
Flamengo
2

X 3

Fluminense

Em termos de equipe o Flusão esta melhor que o Flamengo (Z-4) e em termos de conjunto, nem tanto. A motivação do Mengão pode ser a estréia do novo treinador. Caso a partida fosse no estádio do Flamengo, que não tem, o Flamengo venceria. Mas a partida é no Maracanã em campo neutro, ainda que o Flamengo dê mais renda para o Maraca, que todos os outros clubes cariocas juntos. Creio mesmo que o Maracanã deveria ser do Flamengo, mas isso é outra história. É um clássico, e como clássico não adianta ver os últimos resultados, pois não há favoritos nesse tipo de confronto. Os gols deverão sair mais em desatenção da zaga do que por méritos dos centroavantes. Mesmo assim aposto no Flusão. Vitória do Fluminense.


Acertei o resultado, vitória do Fluminense. Quanto a questão ao lado: Os gols deverão sair mais em desatenção da zaga do que por méritos dos centroavantes. 
Foi mais ou menos assim. Um penalti bôbo da zaga do Mengão e um gol contra do Pará. Fora isso, os centroavantes atuaram como se espera deles, ou seja, fazendo gols. Dois de Fred e um golaço de Alecsandro. Mas deixa eu fazer uma observação. Só faltou o Paulo Victor jogar de goleiro-linha, o Flamengo era todo ataque, mas pecou por insistir na bola levantada na área, ainda que tenha feito o gol desse jeito O Flamengo é quipe de toques de bola rápido. Infiltrações, triangulações o que nada disso foi feito. Tive a impressão que o Fla-Flu esta virando um Grenal, com expulções e tudo mais. Com o resultado o Flamengo é o antepenúltimo colocado, mas com certeza não ficara aí por muito tempo. Cristóvão mandou carga pesada para cima do Flusão, que soube muito bem se defender.
10
31/5
Santos
2 X 0
Sport
Santos

2
X 2

Sport

Pelo que vem fazendo o Sport no campeonato não precisaria de nenhuma balização, afinal é nada mais e nada menos do que o líder atualmente. Jogando em Santos poderia surpreender se jogar o futebol de sempre sem ficar na retranca o que é muito difícil colocar isso na cabeça dos jogadores que pensam que um empate é o melhor resultado jogando fora de casa, o que não deixa de ser verdade, só que pensando assim, teriam, pelo potencial que efetivamente tem, a chance de sair com uma vitória. O Santos por sua vez, perdeu a última partida e dentro de casa não pode fazer feio para a sua torcida, considerando tudo isso creio numa vitória santista. Vitória do Santos.

Acertei o número de gols do Santos. Olha aí o Sport surpreendendo a todos. É o atual vice-líder! Werlei e Robinho marcaram para o Santos e Samuel Xavier e Joelinton para o Sport.

Texto digitado po Ana Claudia. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário