Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 1 de maio de 2015

GRENAL 406, DECISÃO DO GAUCHÃO 2015!

 
  
http://globoesporte.globo.com/rs/torcedor-gremio/platb/2011/08/27/nao-existe-obvio-no-grenal/


O Inter precisa de uma vitória para erguer mais um caneco, enquanto que para o Grêmio levar o título, basta qualquer empate com gols. O empate de zero-a-zero levará a decisão para os penaltis. E em caso de vitória de qualquer time, é claro, decide a Taça.
Parte da torcida será mista, isto é, gremistas e colorados, colorados e gremistas estarão lado-a-lado, sentados juntamente na mesma localização. Os ingressos já se esgotaram. A grande idéia de unir as duas torcidas, partiu  do vice-presidente de administração do Internacional, Alexandre Limeira, que vai ser colocada em prática pela 3ª vez em Grenais, é digna de todos os elogios. http://br.blastingnews.com/brasil/2015/04/torcida-mista-esgotados-os-ingressos-para-o-grenal-406-00370937.html


 
https://studiosports.wordpress.com/2011/08/page/3/

Excluindo os primeiros seis grenais, o Inter começou a impor também as suas vitórias, equilibrando e posteriormente ultrapassando o Grêmio em números de vitórias. Atualmente, num total de 405 Grenais, o Inter leva franca vantagem sobre o rival com152 vitórias, 127 emptaes e 126 vitórias do Grêmio.
http://grenais.com.br/grenais/grenal-012/



http://abduzeedo.com.br/estudo-de-caso-est%C3%A1dio-inter-x-gr%C3%AAmio

Pelo lado do Grêmio, o Felipão, sempre Felipão, faz os seus mistérios. Felipe Basttos é um deles. O Marcador de D'Alessandro é dúvida para o Grenal. Felipe também chuta muito bem de longa distância. Caso fique de fora será um prejuízo para o Grêmio. Quem não deve ficar de fora é o Giuliano e Yuri Mamute. Ainda tem Erazzo, Luan, Cebolla, Lincoln, Douglas, A família Rodrigues, Brian, Cristian e Matias, Wallace, Rhodolfo, e o fecha-gol, Marcelo Grohe.
Não vejo outros nomes  que possa entrar em campo, mesmo que Felipão diga o contrário.


  
http://www.gremiorock.com/2012/02/verdades-sobre-o-grenal-391.html


Pelo lado do Inter, Diego Aguirre poderá fazer história se vencer (torço pelo Inter, mas essa história de técnico estrangeiro não me convence, quem sabe eu mude de idéia após o Grenal?). Nilton e Jorge Henrique já foram confirmados pelo Departamento Médico colorado ue ficarão de fora da decisão. O Inter ainda tem,  Alan Costa, Paulão, Réver, Ernando, Nilmar, Álisson; William, Ernando, Géferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia, Rafael Moura, Nico Freitas, Taiberson, Eduardo Sasha e possivelmente o Lisandro López.


 
http://extra.globo.com/esporte/fluminense-gremio-palmeiras-sao-alvos-dos-rivais-apos-derrotas-nos-estaduais-12041535.html

Grenal é Grenal, nunca haverá favorito antes da partida, pois no campo o bicho pega. Expulsão em Grenal é tão natural como o nascer do sol todos os dias. É possível que haja novas expulsões na decisão de domingo.
A arbitragem já foi escohlida pela Federação Gaúcha de Futebol. Leandro Vuaden, juntamente com Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison


 
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/reporter-farroupilha/platb/2013/11/07/guri-de-uruguaiana-atinge-1-milhao-de-seguidores-em-rede-social/

A decisão do Grenal n. 406 será no domingo, 03/05/2015, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.
Sobre a transmissão:
O Grenal deste domingo 3 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul, com a narração de Paulo Brito e os comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva. Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD também transmitirão a finalíssima do Campeonato Gaúcho ao vivo, com a narração de Luiz Alano e os comentários de Batista e Mário Marcos. O canal PFC Internacional transmitirá a decisão ao vivo para o exterior.
http://jornalheiros.blogspot.com.br/2015/05/internacional-x-gremio-transmissao-ao-vivo-03-05-2015-final-do-campeonato-gaucho.html
Até  a próxima postagem! Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário