Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 22 de maio de 2015

51 ANOS, É O PRINCÍPIO DO FIM!


 
http://pt.depositphotos.com/26179631/stock-photo-old-man-with-a-cane.html
  
Até os 50 anos de idade, não tinha sentido nada de tão ruim. Uma fratura no braço esquerdo aos 08 ou 09 anos, e, absolutamente, nada mais. Pois bem. Foi só completar 51 anos, no dia 1º de março de 2015, que as coisas começaram a desandar. O meu presente de aniversário foi uma erisipela. Uma infecção na perna direita. Da noite para o dia minha vida se modificou. Fui dormir bem. Nada de anormal. Acordei no meio da madrugada com calafrios de frios que iam até o pico e que depois voltaram ao normal. Pela manhã minha perna estava dolorida e vermelha, essa vermelhidão ia do pé até a altura do joelho. Os leucócitos subiram até aproximadamente 30.000 enquanto que o aceitável é até 10.000. 
http://slideplayer.com.br/slide/1640318/

Alguns dias após medicado,  a erisipela finalmente tinha desaparecido assim como iniciou. Porém, os bichos continuaram por lá, acima dos 10.000. Altas doses de antibióticos, ministradas pelos médicos, parecem só fazer eles ficarem ainda mais fortes. Depois disso a pele de minha perna ficou toda enrugada, devido a alta temperatura da região. Secou. Caiu. Renovou. Enrugou novamente, depois secou, caiu e renovou mais uma vez. Voltou ao normal. Foram 5 dias de atestado médico, com a perna para o alto, um horror. Daí vieram as outras complicações. Pressão alta, a minha foi a 22/23 quase enfartei. Problemas emocionais, uma barra. Estou me tratando com psiquiatra e psicólogo.

 
 http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/06/13/tunisia-condena-rapper-a-prisao-por-musica-que-chama-policiais-de-caes.htm
 
Minha imunidade abaixou muito. E parece que tudo isso esta ligado a autodestruição do próprio corpo, ou seja, o alto nível de stress parece enfraquecer ou redirecionar para a tensão detectada, o que faz com que os agentes bacterianos e outras imundícies, tenham livre acesso ao nosso corpo sem ser importunados. É como se toda a polícia fosse direcionada para uma ocorrência e daí outros bandidos estariam com o caminho livre para poder agir, é mais ou menos por aí. Mais um dia de atestado. Eu que, em praticamente 30 anos de serviço, nunca coloquei atestado. Tinha saúde de ferro até completar os 50 anos. Apareceu a LER possivelmente DORT em meu ombro direito. Tive que fazer fisioterapia. Semana passada, fui dormir bem, sem sentir nada de ruim, na noite de quarta-feira.

 
 http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Policia_Militar_mata_cinco_bandidos_que_assaltaram_o_Banco_do_Brasil&id=273803
  
Acordei com uma dor insuportável no joelho direito. Fui ao hospital. Lá, fui tirar uma dor, mas ganhei mais duas. Sim, foi isso mesmo. O médico me receitou duas injeções por dias durante uma semana, e tem mais, nada de injeção no braço não, é na bunda mesmo. Uma injeção doía muito e a outra era ainda pior. Minha sorte é que a moça que me aplicou já era experiente, e, então sabia até como me preparar psicológicamante. Para começar eu pansava em uma praia lá em João Pessoa-PB, depois eu mordia a manga da camisa com todas as minhas forças. Daí desse no que desse. Aaaí e lá foi outra injeção!!!! Em outra aplicação foi minha filha que conseguiu que uma colega de serviço aplicasse em mim, era outra enfermeira também experiente.  Mas não tive tanta sorte quando chegou o fim-de-semana e elas não trabalhavam. Fui numa farmácia. 

 
 http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/cultura-a-monstra-anda-de-novo
  
Fui atendido por uma monstrenga de uns 40 anos. Dava dois de mim e olha que eu sou bem grande, peso mais de 130 kg! Imaginem agora o canhão com quem eu estava prestes a enfrentar. Aquilo ali não era uma execução, não! Aquilo ali era um suicídio mesmo! Preparei-me para receber a "delicada" picada de mais uma injeção. Mordi a camisa, fechei os olhos. Queria não ter nascido naquela hora. Como a vida é dura! Enruguei a testa. E lá foi. AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiii!!!! E para minha surpresa aquela chupacabra falou: - Calma moço, eu só passei o algodão!!!! - Nãooooooo!!!!! E já era. Outra agulhada eu tinha levado. Pois bem, agora foi a vez do joelho direito, que parece uma bola de tão inchado. Não consigo nem mesmo colocar a meia no pé ou calçar o sapato. Dói mesmo quando esta parado. Nem dormir direito eu consigo. Remédios até morrer o médico receitou. Vou aqui relacioná-los cefalexina um comprimido a cada 6h, 60 gotas de lisador também a cada 6h, um comprimido à noite de somalgin cardio 100g combinado com um comprimido de losartana potássica 50mg e hidroclorotiazida 12,5 mg, zyloric alopurinol 300 mg, um comprimido de pantocal-pantoprazol sódico 40 mg em jejum, um comprimido de melocox 15 mg após o almoço, um comprimido à noite de reconter-oxalato de escitalopram, um comprimido de cardizem-CD 180 mg e um comprimido de suplemento mutivitamínico. Além de passar na região do joelho o biofenac-spray e usar uma cinta localizada para poder firmar a perna.



 
 http://www.seuhumordiario.com/2010/09/tirar-uma-agua-do-joelho.html

O médico tirou um líquido que mais parecia com óleo de cozinha do meu joelho. Um nojo só. Mas parece que ficou ainda alguma coisa lá. Dói muito. E outro médico quer tirar a minha dor pois há uma bolha com líquido atrás do meu joelho esquerdo. Mas e seu eu não andar mais? Vou tentar ver se consigo aguentar até segunda-feira pelo menos. Se até lá eu não tiver mais dor, então não farei o procedimento cirúrgico não. Caso contrário terei que fazer.  Agora é fisioterapia para o joelho também e o medico me disse que se não fizer corro o risco de ficar com os músculos da perna direita atrofiados. Mas o que é isso? Não tinha porra nenhuma e agora é essa bosta!!! Isso por que eu não mencionei que as pedras na minha visícula começaram a se animar para a festa da dor. Qualquer cirurgia, por mais simples que seja, em uma pessoa obesa e com pressão alta, já passa a ser de alto risco. 
  
 
http://pt.wikihow.com/Tratar-um-Joelho-Inchado

Não sei até onde irei levar tudo isso. Não sei também se é algo passageiro ou não. Só sei que parece que tem alguém querendo a minha morte. E esse alguém esta muito perto de mim. Daí se explica o que é que estou me tratando com psiquiatra e psicólogo. Os mais chegados sabem do meu problema. Estou chegando quase a auto-destruição, mesmo sem querer passar por isso. Todos nós temos a nossa cruz para carregar, porém Deus não nos dá um fardo superior as nossas forças. Espero poder passar esse ano sem mais problemas de saúde a enfrentar. Mas com toda a certeza é sim, relacionada com a idade, apesar de um conhecido dizer que não era, não. Afinal a perna esquerda tinha a mesma idade da perna direita e estava perfeita, então isso não era nada de idade, não!  Que Deus proteja a todos nós. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário