http://zoacaofc.com/diploma-de-sofredor-nautico-3-x-0-inter-04-11-2012
O4 de novembro de 2012, Náutico 3 x 0 Internacional, campeonato brasileiro de 2012!
28 de julho de 2013, Náutico 3 x 0 Internacional, campeonato brasileiro de 2013!
Um ano se passou e é a mesma bosta de sempre.
http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/os-melhores-momentos-de-nautico-3-x-0-internacional-pela-9a-rodada-do-brasileirao-2013/2720558/
Na minha profética previsão, escrevi na postagem sobre o resultado da partida: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/07/palpites-para-9-rodada-do-brasileirao.html o seguinte:
"O Náutico não faz uma boa campanha, é o último colocado. Em outros
campeonatos, o Inter sempre perdeu para os últimos colocados, o que
poderá ocorrer novamente, eu já estou acostumado com isso. É mais ou
menos o slongan do América-RJ, que é "grande contra os grandes, e
pequeno contra os pequenos". O Internacional por outro lado, vem
fazendo um bom campeonato até aqui. Não fosse a derrota para o Bahia em
casa e estaria liderando a competição. É muito arriscado apostar no
Inter, mas vou dar esse voto de confiança, afinal eu sou colorado, e de
carteirinha".
http://www.corintimao.com.br/campeao-copa-do-brasil-2009.php
Pois é o meu medo se confirmou, dei um voto de confiança e me quebrei. A partida foi aquela de sempre. Sem vontade dos jogadores, bola para o lado, bola para trás. O Inter não conseguia passar da intermediária do Náutico. A bola ia até aquela zona, depois ficava quadrada, e os jogadores colorados eram desarmados com muita facilidade. Não adianta chorar a falta de D'Alessandro que cumpriu a suspensão por ter levado o 3º cartão amarelo, porque o Náutico não tem nenhum D'Alessandro, nem parecido com ele, mas teve competência em fazer três gols no Inter, cuja maioria dos jogadores é de seleção. O Inter faz o seu primeiro milagre no campeonato, ressuscitou o já falecido Náutico, trazendo de volta à vida. Começou novamente a babaquice do Inter em perder para os últimos colocados, não adianta mudar de treinador, de estádio ou de campeonato, a bosta é sempre a mesma.
http://futebolffv.blogspot.com.br/2011/05/futebol-e-piadas-parte-177-especial.html
Os jogadores precisam demonstrar mais empenho nesses jogos. Hoje eles entram sem motivação alguma, jogam sem amor à camisa, são uns mercenários de plantão. Quando a bola sobra na área adversária para fazer um gol, tentam se posicionar melhor e daí são desarmados. Quando chutam a gol, geralmente a bola vai muito fraca, e é um peidinho de nada. Quando chutam forte, a bola vai parar nas arquibancadas. Os jogadores do Inter não conseguem acertar um passe de mais de cinco metros, e muitos, quando pegam a bola, não sabem o que vão fazer com ela, daí, ou jogam para fora, ou entregam de mão beijada para o adversário. A próxima partida é contra o Grêmio, e agora Inter? Se não consegue ganhar do último colocado do campeonato, como é que vai querer ganhar do Grêmio? Na Arena? Creio que o Inter já fez o que tinha a fazer nesse campeonato.
http://saltoaltofutebolclube.wordpress.com/category/classificacoes/
Tinha previsto antes do início do campeonato de que o Inter não iria ficar nenhuma rodada como líder, e o Inter ficou. Foi o máximo que pôde ficar como líder, uma rodada somente e isso com a antecipação da partida da 12ª rodada contra o São Paulo. Vencendo ao Náutico, confirmaria a liderança do campeonato e ia para o jogo contra o Grêmio com mais ânimo de não perder. Assim, agora não sei mais o que pode acontecer. Uma goleada do Grêmio sobre o Inter, nesse momento do campeonato, não está descartada. Talvez tenha uma melhor sorte na próxima partida. O Inter hoje foi irreconhecível. O Inter começa a fazer milagres no campeonato, ressuscitou o já falecido Náutico, trazendo de volta à vida. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário