Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 13 de julho de 2013

MEUS PALPITES PARA A LOTOGOL 568!



LOTOGOL – 568 – MEUS PALPITES - A
1
2
VASCO-RJ
FLAMENGO-RJ
0
2
1
FLUMINENSE-RJ
INTERNACIONAL-RS
1
3
0
CORINTHIANS-SP
ATLÉTICO-MG
1
4
1
AMÉRICA-MG
BRAGANTINO-SP
2
5
0
AMÉRICA-RN
SPORT-PE
0
LOTOGOL – 568 – MEUS PALPITES - B
1
1
VASCO-RJ
FLAMENGO-RJ
0
2
2
FLUMINENSE-RJ
INTERNACIONAL-RS
1
3
0
CORINTHIANS-SP
ATLÉTICO-MG
2
4
1
AMÉRICA-MG
BRAGANTINO-SP
1
5
0
AMÉRICA-RN
SPORT-PE
2

JOGO A1 e B1)
O Flamengo tem me decepcionado bastante em minhas previsões, desta vez o Vasco tenta se recuperar da sua crise, salários atrasados, técnicos que não permanecem, e a goleada sofrida pelo Internacional. Deve ganhar.

JOGO A2 e B2)
Será a primeira partida do Inter fora de casa, após o recesso em virtude da Copa das Confederações. Creio que não deva ganhar, então um empate em um gol ou até mesmo uma vitória do fluminense pode acontecer.

JOGO A3 e B3)
O Atlético-MG vem fazendo história na libertadores. No início com uma campanha excelente, mas que agora no fim apresenta muito desgaste, vem operando verdadeiros milagres a cada minuto de jogo. O Corinthians já  passou por isso no passado, tudo aliás, para o Timão é na base de muita luta, nada é fácil. Contudo, como está no início do campeonato, o Atlético-MG vem motivado, não importando se joga com time titular ou reserva. Vou apostar no Atlético-MG.

JOGO A4 e B4)
O América-MG é um time forte, mas o Bragantino tem também muita força quando joga fora de casa. Uma vitória do Braga ou um empate é possível de acontecer!

JOGO A5 e B5)
É um clássico do Nordeste. Aposto na equipe rubro-negra. Até porque deve jogar para não perder. Um empate ou uma vitória é razoável que aconteça.

Agora é só esperar para ver os resultados. Tão logo eu os tenha irei publicar os meus acertos e os meus erros. Esses são os meus palpites e os volantes que irei jogar. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário