Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 15 de julho de 2013

EU QUERO ACERTAR NA MEGASENA!



Já postei vários concursos sobre os meus palpites na megasena e a técnica que eu utilizo, mas nada, até o presente momento, surtiu efeito. Vou esperar até a próxima quarta-feira, 17/07/2013, para ver se eu acerto. Caso não acerte as seis, cinco ou quatro dezenas no mesmo cartão, irei publicar as minhas técnicas mais avançadas que eu uso. Até agora não tinha feito isso pois gostaria de publicar um livro, mas é muito complicado. Pesquisei na internet e não encontrei nada igual ao que irei publicar aqui neste blog. A lógica dos números poderia ser um título bem interessante. Gosto muito dos números. Na verdade é a minha segunda terapia, a primeira é publicar minhas postagens. Contudo, posso afirmar com toda a certeza de que, se vivemos em um mundo onde o racional e o lógico prevalecem, então a premissa vale também para os números.  


Não vou ensinar ninguém a jogar, não é esse o meu objetivo, mas sim de demonstrar que os números comportam-se de uma forma incrivelmente lógica. É claro que a sorte anda lado-a-lado com a lógica, mas ela não a única fonte capaz de fazer com que se acerte em alguma loteria. É evidente que se fizer todas as combinações possíveis algo como mais de 50.000.000 delas, eu acertarei as seis dezenas, e nisso não é preciso de sorte alguma. Nesse caso, a variável específica é dinheiro, mas se eu tiver 50 milhões de reais, eu é que não irei jogar na megasena, não é verdade? O prêmio teria que estar acumulado em mais de 400 ou 500 milhões para valer a pena e, mesmo assim, poderia ter vários acertadores, o que faria que o meu prêmio fosse menor daquele que eu joguei. Um outro fator a ser considerado é com relação a técnica de jogo, mesmo que se falem por aí de que já se ganhou com apenas um único cartão, isso é pura sorte! O jogo deve seguir um padrão, não digo que se jogue toda a eternidade o mesmo cartão, os mesmos números, mas qualquer que seja a técnica, deve-se seguir sempre um padrão. 


Como não irei jogar muitos cartões, usarei ao máximo as minhas melhores técnicas de jogo. Com apenas 03 ou  no máximo 05 cartões, espero acertar as 04, 05 ou as 06 dezenas da megasena. Pois venho acertando 1 ou 2 números usando somente uma técnica, e existem muitas outras, das quais eu escolhi uma meia dúzia delas, algumas de minha própria autoria. Então, revisando, para acertar na megasena, deve-se ter sorte, usar uma técnica ou um padrão de jogo, e fazer mais de um cartão. Mas isso tudo eu irei postar na próxima quarta-feira, 17/07/2013, caso eu não acerte. Se acertar, eu continuarei jogando com o uso dessa técnica basiquinha. Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário