Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 6 de julho de 2013

AS MULHERES DEVERIAM PAGAR UM DOTE PARA NAMORAR!





 http://www.amulhernoislam.com/2011/03/voce-vale-10-camelos-o-dote.html

 
"Em algumas nações da Ásia e da África. Na maioria das culturas, quem “compra” o parceiro é a família da noiva, mas também há casos em que o noivo é quem bota a mão no bolso. Na Tailândia, por exemplo, a família do homem precisa gastar, no mínimo, 24 quilates de ouro. Já na China, os aspirantes a marido trocam joias, ouro e até porcos pela amada. E, nas tribos indígenas pomo, na Califórnia, EUA, elas precisam fazer cestas para o futuro cônjuge".

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/em-que-paises-ainda-se-paga-o-dote-de-casamento 



http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/2011/10/?page=2


Tenho um amigo que tem um pequeno-grande problema. O pequeno problema diz respeito que ele anda sempre sem dinheiro no bolso. Já o grande problema refere-se que ele sempre está carregado da garotas querendo namorá-lo, algumas até conseguem, mas isso não passa de dois ou três meses. Teve que uma que ficou com ele quase cinco meses, mas não foi um namoro continuo, era desses de idas e vindas, brigas, discussões, faziam as pazes, brigavam novamente e assim iam levando a vida como pode. Ficar com o bolso cheio e ter poucas namoradas também não resolve o problema dele. Ele quer mesmo é possuir uma quantia razoável no banco e sair com o maior número de namoradas que conseguir. Fico um pouco triste com a situação dele, que por sinal eu nunca passei.


 

 http://nerdsinlove.com.br/2012/02/29/hoje-e-o-dia-das-mulheres-fazerem-o-pedido-de-casamento-e-ele-nao-pode-ser-recusado/
  
Volta e meia vejo as suas ex-namoradas reclamarem de que não conseguiram ficar nem duas semanas com ele. E olhe que ele é fiel, pelo menos é isso que diz para mim e para elas. Dia desses ele me confidenciou: - Sabe, a gatinha, pois é sou gamadão nela, me amarro nela, sou fiel a ela, mas ela tem mau hálito! Como é que eu vou dizer isso a ela? Então, beijei a lindinha, que usa batom sabor moranguinho, e voltei a beijar a gatinha, e daí ela disse que eu a traí e me dispensou!  As suas histórias são tão variadas quanto as estrelas no céu! Todas elas me reclamam da sua infidelidade, e me dizem que gostam dele, e que não vão conseguir viver longe dele etc. Daí, eu sugeri a elas para que fizessem uma Associação de Ex-Namoradas de meu amigo, com direito a carteirinha e descontos em cinemas.
 
 
 

 http://screamyell.com.br/blog/2011/03/13/tres-filmes-truffaut-1967-1975-e-1977/
   
 Para que nas reuniões da associação, elas possam discutir a relação que tiveram com o meu amigo e o que fizeram assim de tão errado para que não desse certo! Algumas delas bancavam o corte de cabelo dele, outras lhes presenteavam com os perfumes mais caros no mundo, outras lhe davam roupas de griffe, outras entregavam-lhe as chaves do carro, das motos e até mesmo de suas casas, e tinha uma outra que até viagem internacional lhe dava, isso em um ou dois dias de namoro. A sua imagem esbanja confiança, as suas atitudes, insegurança. Nesse meio tempo, foi que eu tive uma idéia que de início parece ser de jerico, mas que pode ser a salvação de meu amigo, qual seja, a do pagamento de um dote para poder namorá-lo.
 

  
 http://homensumaincognita.blogspot.com.br/2012/01/tipos-de-mulheres-que-os-homens-evitam.html


 Eureka, é isso! Ele até que gostou da idéia. É mais ou menos assim. A menina interessada nele, e todas elas são, devem depositar um certo valor mensalmente em uma conta conjunta aberta no nome dele, ou seja, é conjunta, mas somente ele pode movimentá-la. O valor pode variar de R$100,00 a R$10.000.000,00 Porém, o dinheiro não importa e sim a capacidade da menina ficar com ele por mais de um ano pelo menos. Caso pensassem em casamento já teriam, no final de um ano, um valor considerável para as bodas. Caso não desse certo o namoro, a menina poderia levantar 50% da quantia depositada, enquanto que os outros 50% deveria ficar com ele em face do princício da namorabilidade. E assim se processaria com quantas namoradas ele tivesse.


 
 http://farofadamagali.blogspot.com.br/2012/10/elas-estao-descontroladas_11.html
  
Ou, talvez ele possa até mesmo colocar ações no mercado da bolsa de valores, valorizando assim cada vez mais o seu namoro, fazendo com que quanto mais tempo de namoro ele tiver, mas as suas ações renderiam, e quanto menos tempo de namoro tiver, mais desvalorização de suas ações ele teria. O dote namoral deveria ser adotado no Brasil como uma forma de garantia do namoro. Assim, hoje, quando se termina  um namoro vai cada um para o seu canto e seus caminhos nunca mais se cruzam, ao passo que se houvesse a instituição desse tipo de dote, o namoro iria durar cada vez mais, até mesmo como uma forma de não se perder muito dinheiro o qual foi investido no namoro. Ele, é claro, como uma velha raposa, só me disse que iria pensar na idéia, pois o que ele queria mesmo era ter uma quantia razoável no banco e namorar com o maior número de meninas que conseguir. Bem, eu tentei. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário