Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 2 de julho de 2013

LOTOGOL 567

LOTOGOL – 567 – RESULTADO FINAL - DE 06 A 08/07/2013
1

SÃO PAULO-SP
SANTOS-SP

2

BOTAFOGO-RJ
FLUMINENSE-RJ

3

FLAMENGO-RJ
CORITIBA-PR

4

PALMEIRAS-SP
OESTE-SP

5

FORTALEZA-CE
CRB-AL

LOTOGOL – 567 – MEUS PALPITES - A
1
2
SÃO PAULO-SP
SANTOS-SP
1
2
1
BOTAFOGO-RJ
FLUMINENSE-RJ
1
3
2
FLAMENGO-RJ
CORITIBA-PR
1
4
2
PALMEIRAS-SP
OESTE-SP
0
5
2
FORTALEZA-CE
CRB-AL
1
LOTOGOL – 567 – MEUS PALPITES - B
1
1
SÃO PAULO-SP
SANTOS-SP
0
2
2
BOTAFOGO-RJ
FLUMINENSE-RJ
1
3
2
FLAMENGO-RJ
CORITIBA-PR
0
4
3
PALMEIRAS-SP
OESTE-SP
1
5
1
FORTALEZA-CE
CRB-AL
0
LOTOGOL – 567 – MEUS PALPITES - C

1
2
SÃO PAULO-SP
SANTOS-SP
0
2
2
BOTAFOGO-RJ
FLUMINENSE-RJ
2
3
3
FLAMENGO-RJ
CORITIBA-PR
0
4
2
PALMEIRAS-SP
OESTE-SP
1
5
1
FORTALEZA-CE
CRB-AL
1



Vou fazer somente três cartões desta vez na lotogol. Vamos as justificativas dos scores:
JOGO 1 VOLANTES A, B e C - Sem Neymar, o Santos é um time comum e jogando fora de casa contra o São Paulo, a meu ver, não terá nenhuma chance de vitória. Talvez melhor sorte teria se a partida fosse na Vila Belmiro. A vitória do São Paulo me parece ser o resultado mais razoável de acontecer. No volante B, São Paulo 1 x 0 Santos é um palpite mais plausível ainda. Até posso estar errado, mas é o que eu penso que deva ocorrer.

JOGO 2 VOLANTES A, B e C - Volantes A e C aposto em um empate entre as duas equipes que se equivalem no atual momento. No volante B arrisco uma vitória do Botafogo, mas nada de goleada, somente um gol de diferença creio estar de bom tamanho. Não sei de Fred jogará, o que poderá ser decisivo para desequilibrar a partida. 

JOGO 3 VOLANTES A, B e C - O Coritiba até pode ganhar do Flamengo, pois futebol é futebol, mas o Flamengo vem motivado de técnico novo, o Mano Menezes, todos devem querer mostrar serviço, não vejo outro resultado senão uma vitória do rubro negro, é só esperar para ver o placar. O único porém é que Flamengo e Inter são muito instáveis.

JOGO 4 VOLANTES A, B e C - O Palmeiras luta desesperado para voltar para a primeira divisão, deve ganhar do Oeste-SP, sem muito esforço, na loteca é um jogo a menos, pois a vitória do Palmeiras me parece ser certa demais. 

JOGO 5 VOLANTES A, B e C - O Fortaleza deve fazer prevalecer o fator mando de campo, joga em casa em frente a sua fanática torcida. O máximo que o CRB-AL poderá conseguir será um empate como registrado no volante C, em 1 x 1. Caso jogasse em casa, o CRB-AL eu arriscaria uma vitória pelo placar mínimo. Agora é só esperar para ver os resultados. Tão logo eu os tenha irei publicar os meus acertos e os meus erros. Esses são os meus palpites e os volantes que irei jogar. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário