Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

RESULTADOS DA COPA SUL-MINAS-RIO 27/01/2016!


  
http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/futebol/criada-por-clubes-sul-minas-rio-esboca-liga-nacional-e-aguarda-aval-da-cbf-2h1dekz6uxojkzz4ponpo2sba



GRUPO A
EQUIPES P J V E D GP GC SG
Atlético-PR
3
1
1
0
0
1
0
0
Criciúma
1
1
0
1
0
1
1
0
Cruzeiro
1
1
0
1
0
1
1
0
Fluminense
0
1
0
0
1
0
1
-1
DATAS*
JOGOS
27/1
Criciúma 1x1 Cruzeiro
27/1
Fluminense 0x1 Atlético-PR
17/2
Cruzeiro x Fluminense
18/2
Atlético-PR x Criciúma
10/3
Cruzeiro x Atlético-PR
10/3
Fluminense x Criciúma



 
https://www.youtube.com/watch?v=DqJmAVeKbVs


Nessa primeira rodada o Cruzeiro decepcionou. Empatar fora é bom negócio, mas que seja contra o Fluminense ou o Atlético-PR, jamais contra o Criciúma, com todo o respeito aos meus amigos catarinenses que acessam este blog. Já o Furacão entrou definitivamente para o rol dos grandes, ganhar fora e do Fluminense não é para qualquer um, mesmo com as expulsões ocorridas, como a do Fred, por exemplo.




GRUPO B
EQUIPES
P J
V
E D GP GC SG
Inter
1
1
0
0
0
0
0
0
Coritiba
1
1
0
0
0
0
0
0
Grêmio
0
0
0
0
0
0
0
0
Avaí
0
0
0
0
0
0
0
0
DATAS*
JOGOS
27/1
Internacional 0x0 Coritiba
28/1
Avaí x Grêmio
07/2
Grêmio x Coritiba
17/2
Internacional x Avaí
06/3
Grêmio x Internacional
10/3
Coritiba x Avaí



https://www.youtube.com/watch?v=d4kv2ENq924

O Inter mais uma vez, entrou um ano como muita expectativa a qual não vingará novamente. Temos a certeza de que o Inter será mais uma vez um simples coadjuvante nos campeonatos/torneios em que disputará. Verá os adversários erguerem a taça de campeão e só isso. O Inter não jogou mal, porque o Coritiba deixou jogar. O Coritiba não exerceu qualquer jogada mais agressiva nos 90 minutos de jogo. Por outro lado, a incapacidade do Inter em fazer gols chega a ser irritante. Bola na cara do gol e eles vão de canela, se arrastam pela área dando um carrinho depois que a bola passa, ou seja, atrasados, sem infiltração, sem criatividade. A bola rodou mais de pé em pé dessa vez. Também pudera, esse ano o Inter entra em campo com 11 jogadores, e não mais com 10 como no ano passado em que o Lisandro Lopez fazia  papel de jogador invisível e inútil. 


    
http://danilo-filipe.blogspot.com.br/

Contudo, não basta jogar com 11, tem que jogar bem, tem que aproveitar as chances de gol, não se pode conceber que se perca tantos gols em tão pouco tempo. A impressão que o Inter me deu é que, mesmo que fizesse um gol a favor, não teria forças nem capacidade para manter o resultado por muito tempo. Então, considerando isso, é bem melhor empatar de 0x0 do que deixar empatar por incapacidade o que, em tese, representaria uma derrota. Não que o empate com o Coxa dentro do Beira-Rio não seja considerada uma derrota, mas a dor e a vergonha são pouco menores. Sasha incapaz de fazer gol e se diz centroavante, atacante. Bob Esponja? Já tivemos o Alan Patrick, amigo do Bob, e agora temos o próprio Bob. Acho melhor voltar para os desenhos do Discovery Kids. 

    
http://www.linkslegais.blog.br/categoria/curiosidades

Atacante de 2m, 3m, esta mais para os Anunnakis raças extraterrestres que viveram na antiga Suméria, Suméria de sumir mesmo, ir embora. Não temos mais tempo para ficar testando este ou aquele jogador, já tiveram tempo de sobra e continuam a fazer as mesmas palhaçadas de sempre. Que barbaridade! Sem ver o jogo do Grêmio amanhã, poderia aqui até dar um palpite em quem será o campeão. Para mim, ficará entre Flamengo, Grêmio e Cruzeiro, com o Inter ficando de fora mais uma vez. É o que se pode esperar de um time que não agride, não ataca. Por favor Argel, você deve entender muito mais de futebol do que eu, com toda a certeza. 
 
    
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/08/inter-estreia-novo-tecnico-em-minas-4825371.html

Então, será que você não viu, em momento algum dos 90 minutos,  que o Coritiba não estava dando nenhum trabalho para o Inter? Então, porque não tornar o Inter mais agressivo? Retirando um zagueiro, por exemplo, e colocando mais um volante ou até mesmo outro atacante, já que de uma forma ou outra eles sempre tem que vir ajudar na defesa mesmo, ora bolas! Eu ainda prefiro que os atacantes fiquem no setor de meio de campo quando em escanteio contra a nossa defesa, para numa bola espirrada lançar um contra-ataque mortal. Vamos ver a próxima partida contra o imbatível, o supercampeão, o monstro do Avaí!!! Sim, para o Inter será um jogo de vida ou morte contra o super-todo-poderoso Avaí. Vejam a que ponto nós colorados chegamos! Isso é uma vergonha! Na chave C, o Murici que o Inter não quis nem saber de contratar, comandou um massacre contra o Galo Mineiro, com gols de um centroavante/atacante real e não uma equipe jogando com um falso atacante como quer o Argel no Inter.


GRUPO C
EQUIPES P J V E D GP GC SG
Flamengo
3
1
1
0
0
2
0
2
Figueirense
0
0
0
0
0
0
0
0
América-MG
0
0
0
0
0
0
0
0
Atlético-MG
0
1
0
0
1
0
2
-2
DATAS*
JOGOS
27/1
Atlético-MG 0x2 Flamengo
28/1
América-MG x Figueirense
06/2
Figueirense x Atlético-MG
17/2
Flamengo x América-MG
02/3
Atlético-MG x América-MG
09/3
Flamengo x Figueirense
*Datas - http://globoesporte.globo.com/futebol/primeira-liga/



 
http://espn.uol.com.br/noticia/573605_guerrero-quebra-jejum-e-flamengo-bate-atletico-mg-na-estreia-da-primeira-liga

O Flamengo de Murici não teve muita dificuldade em ganhar do Atlético-MG em pleno Mineirão. Guerrero marcou os gols da partida, fazendo com que o Flamengo arranque com tudo para a conquista de mais um título. Isso é que é time. Ganhar do supercampeão Atlético-MG em Belo Horizonte-MG, muito diferente do Inter, que dificilmente ganhará do Avaí em Santa Catarina. E não tem comparação entre o Atlético-MG e o Avaí. Tomara que o Inter tenha aprendido a lição dada pelo Flamengo. Ledo engano, o Inter é uma equipe incapaz de ganhar de um fraco e inoperante Coritiba dentro do Beira-Rio, imaginem, jogam fora de casa, contra o forte Atlético-MG. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário