Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 9 de janeiro de 2016

DEMOROU MAS EU VOLTEI! FELIZ 2016, O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS!


  
http://pensandoemfamilia.com.br/blog/poesia/feliz-2016/?doing_wp_cron=1452393673.8398759365081787109375

Após vários meses, por uma questão profissional e outra causada por pessoas da mais alta confiança, fiquei sem bloggar, mas estou de volta. É claro fiquei muito triste em não poder bloggar sobre as rodadas finais do brasileirão, minha paixão, sobre os sorteios das loterias, a troca de presidente na Argentina, o natal e final de ano, enfim sobre  o mundo. Contudo, posso afirmar que foi por problemas alheios a minha vontade e a partir desta data volto a bloggar regularmente, sem contudo querer atualizar esse blog. Longe disso. Começo o ano, mais precisamente em 09/01/2016, sábado, afirmando que esse ano será um dos melhores de nossas vidas. Dilma? Cunha? Inflação? Esqueça tudo isso!!! E para provar o que eu digo é muito simples de se verificar. Há muito tempo não se via uma passagem de ano tão calma pelo país e pelo mundo como essa, nada de tsunamis, nada de morros desabando no Rio de Janeiro, nada de terrorismo de grandes proporções a não ser aqueles dos quais já estamos cansados de presenciar todos os santos dias. 2016 é um ano que marca a sua entrada por ser um ano sem tragédias na virada, isso faz com que ele seja um dos melhores anos dos últimos anos. Viva 2016, o melhor ano de nossas vidas. Seja-benvindo a um ano maravilhoso! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário