Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

OS CARIOCAS CANTAM ELA É CARIOCA!




https://www.youtube.com/watch?v=jrfAfZLIsB8



Ela é carioca
Ela é carioca

Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na cor dos seus olhos
As noites do Rio ao luar
Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar
Ela é meu amor, só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar
Na luz do seu olhar
A paz que sonhei
Só sei que sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais

E além do mais
Ela é carioca
Ela é carioca

http://www.vagalume.com.br/tom-jobim/ela-e-carioca.html




Foto: Arquivo pessoal.



Assim foi e é o meu grande amor, Ana Claudia. É a ela a quem dedico essa poesia do Vincius de Moraes e  Tom Jobim. Nossos destinos se cruzaram de maneira incomum. Quando olhei em seus olhos vi ali alguém mais que especial, vi ali alguém que tinha muita coisa a me acrescentar como pessoa, como homem. Desde os primeiros olhares, via nos seus as noites do rio ao luar. Levei-a na primeira vez em que saímos a um restaurante à beira do rio. Disse para ela que como ela era carioca, deveria se sentir mais à vontade, com a impressão de que naquele lugar estaria em alguma praia de copacabana, Ipanema, leblon, arpoador sei lá. Ali só tinha a luz de seu olhar, a luz do luar, o mesmo céu, o mesmo mar, era tudo o que importava.  A paz que vivi sonhando tinha finalmente encontrado. Não podia hesitar muito, casei em seguida.  Lá já se vão os primeiros dez anos de casamento, e só sei que eu ainda sou louco por ela, e pra mim, ela é demais. Considero-a uma benção de Deus. E além do mais ela é carioca! Te amo meu amor, Ana Claudia! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário