Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

GRENAL NA COPA SUL-MINAS-RIO: GRÊMIO 2X0 INTER!



  
http://minuanofm.com.br/inicio/hoje-tem-grenal-pelo-36-efipan/


Assim como no Brasileirão de 2015, o Gauchão desse ano que ainda iniciará, passo a publicar também os Grenais na Primeira Liga do Brasil ou Copa Sul-Minas-Rio. Ao final, teremos  uma comparação entre os dois, rodada a rodada. Isso irá ser um tira-teima entre as duas equipes. Cada partida é como se fosse um GRENAL com o respectivo placar. Afinal, o Inter é mesmo cagão como afirmam os gremistas, ou o Grêmio é o imortal que mais morre, como dizem os colorados?
  
GRENAIS NA PRIMEIRA LIGA
RD
JOGO GRÊMIO
JOGO INTER
GRE-NAL
1
Avaí 2x2 Grêmio
Internacional 0x0 Coritiba
Grêmio 2x0 Inter
2
Grêmio x Coritiba
Internacional x Avaí
Grêmio x Inter
3
Grêmio x Internacional
Grêmio x Internacional
Grêmio x Inter
  
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
3
1
1
0
0
2
0
2
Inter
0
1
0
0
1
0
2
-2

O Grêmio começa os Grenais desse ano, assim como terminou os do ano passado, ou seja, atropelando o Inter, aquele time que não cansa de apanhar e que não toma vergonha na cara. Vai ser uma lavada só. O Grêmio não irá perdoar. Para parar o Grêmio só mesmo se uma equipe da China o levá-lo por muitos bilhões de reais. Ele conseguiu acertar o Grêmio seja jogando com titulares ou reservas, tornando-se assim uma equipe moderna, competitiva e vitoriosa. O Grêmio é o ator principal, o Inter se mantém como um fraco coadjuvante só batendo palmas para o seu arquirrival, uma vez que não consegue fazer o mesmo devido a sua grande e absurda incapacidade. Argel quer colocar um falso atacante, para mim, isso não faz a menor diferença, em face de que o Inter é todo falso. O Inter vem comprovando campeonato após campeonato de que é mesmo um time de cagão como os gremistas afirmam. Parabéns ao Grêmio. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário