Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

NUM BRASIL CRIATIVO, O JAPONÊS DA FEDERAL VIRA ÍCONE!


    
http://bandnewsfmcuritiba.com/jose-antunes-e-flavio-barra-reus-da-operacao-lava-jato-sao-soltos/


A operação Lava Jato desencadeada pela Polícia Federal não somente trouxe empresários e políticos intocáveis para a cadeia, mas trouxe também uma figura interessante, o agente federal Newton Ishii presente na maioria das prisões, conduzindo os réus.


http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-12-18/japones-da-federal-faz-campanha-para-convocacao-de-mais-agentes-da-pf.html

"Baixo, de cabelos brancos e sempre de óculos escuros, Newton Ishii é figura garantida nas ações da Operação Lava Jato. Chefe do Núcleo de Operações da Polícia Federal em Curitiba, o agente Newton Ishii esteve presente em importantes prisões, como a do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, do empresário Marcelo Odebrecht e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto".
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-12-18/japones-da-federal-faz-campanha-para-convocacao-de-mais-agentes-da-pf.html
    
http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2015/12/1715075-japones-da-federal-faz-sucesso-e-ganha-ate-marchinha-de-carnaval.shtml
Foram tantas aparições que ele chamou a atenção dos brasileiros, principalmente da criatividade dos carnavalescos. Ele virou máscara de carnaval e agora também tem  marchinha de carnaval. Nesse país em que nos falta a eleição de um herói, bastou simplesmente um servidor fazer o seu  trabalho que isso já rendeu uma indicação a herói da nação. Fico feliz com isso.  Afinal é aí que temos o reconhecimento de nosso trabalho quando o povo se manifesta de forma positiva.
 

 
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/marchinha-do-japones-da-federal-agrada-pf


Confesso que fiquei alheio por um bom tempo sobre esses assuntos da Lava Jato, é muito chato ouvir esse blá, blá, blá, todos os santos dias. Mas comecei e ter curiosidade para ver se numa próxima prisão de algum envolvido, o japonês de federal aparecesse, e não é que apareceu mesmo? Parabéns a Polícia Federal. Parabéns ao japonês da federal.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário