Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A DUPLA GRENAL NA ESTREIA DA PRIMEIRA LIGA!


   
http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=26175


A dupla grenal vem para estrear na primeira liga com pensamento completamente diferente uma da outra. Para entender o caso, as equipes vinham sofrendo com jogos pouco rentáveis em outras competições, além da distribuição de cotas de transmissão de jogos etc, isso em relação a CBF, então resolveram criar uma competição à parte. Venderam os direitos de transmissão diretamente às emissoras de TV, determinam o valor dos ingressos se não me flaha a memória entre outras coisas. Pois bem, depois de toda essa brigalhada com a CBF, depois desse racha, finalmente iremos ter o início da competição prometida para amanhã, 27/01/2016,  com a partida entre INTER x CORITIBA  e na quinta-feira, 28/01/2016 com a partida entre AVAÍ X GRÊMIO.


   
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/09/luiz-zini-pires-anderson-e-o-maior-misterio-do-inter-2016-4847406.html


Acontece que, segundo notícias dos jornais, o Inter irá colocar em campo o que tem de melhor:  Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro; Sasha e Vitinho. Bem, esse é o melhor que eles acham que é o melhor, ou seja, a equipe titular. Contudo, o Grêmio, que também lutou para ter partidas mais rentáveis etc, assinalou que irá estrear com equipe reserva???? Deve iniciar a partida com: Marcelo Grohe; Wesley, Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô. 


   
http://www.ocorreio.com.br/noticias/7616/gremio-deve-ir-com-os-reservas-na-estreia-da-primeira-liga

Não entendo!!! Mas não queriam partidas mais rentáveis? E com equipe reserva quem irá no jogo??? Pois bem, vejo que para o Grêmio o que importa é o resultado e não a rentabilidade. Pode ser até que o Grêmio volte com uma vitória, mesmo jogando com reservas, pois tem qualidade para isso, mas o que todos nós esperamos é que as equipes colocassem o que tem de melhor em campo. Esperemos os jogos para depois fazer uma análise disso tudo. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário