Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 17 de janeiro de 2016

LUKA CANTA TO NEM AÍ!

  

https://www.youtube.com/watch?v=meAdbab15IA



De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar
(REFRÃO I )
Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra....
(REFRÃO II)
Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir..
Boca fechada, sem embaraços
Já te dei todas as chances de ser um bom rapaz
Mas fui vencida pelo cansaço
Nosso amor foi enterrado e descansa em paz
(REFRÃO I)
Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra...
(REFRÃO II)
Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir..
Tô nem aí, Tô nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí, pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir..
Link: http://www.vagalume.com.br/luka/to-nem-ai.html#ixzz3xYlBHHBE

Hoje acordei bem tarde, já passavam das 11h30min quando vi que o sol já havia saído há muito tempo. Tomei café com que tinha restado da semana, sim isso mesmo, da semana.
Vi um pouco de TV, quando pensei em sair, uma chuva maravilhosa caiu, essa era uma ótima desculpa para voltar para cama. Acordei dessa vez lá pelas 17h. Percebi que o fim de semana estava no fim e eu não tinha feito nada além de dormir. Para começar fui cortar o cabelo em casa mesmo. Tinha comprado há alguns meses atrás uma maleta bonita, metalizada, toda prateada com equipamento para cortar cabelo, barba etc isso lá na Bolívia. Pois bem, como eu não tinha ido no barbeiro no sábado resolvi eu mesmo cortar.
Abri a aquela caixinha bonita. Peguei o cortador de cabelo e para minha surpresa era 220 v, mas que para surpresa do próprio cortador eu tinha uma tomada 220v. - Ah, ah, pensou que iria me ganhar  né? Pensei.
Ganhei essa.
Mas aquela imundície não fazia nem barulho mesmo no 220v. Cortava sim, mas era pouco cabelo e produzia muita dor, parecia que cortava com as próprias mãos, quando resolvi parar, já havia estragado um lado todo. 
E agora, como eu iria para o trabalho desse jeito na segunda-feira? Parecia a cabeleira do Hitler.
Então, me produzi, peguei um taxi e fui rumo ao Porto Velho Shopping. Lá eu já havia visto uma loja que vende esse tipo de material, depois lembrei-me que havia também um salão, mas acho que é só para mulheres. 
Quando chegamos a uma quadra do destino, observei que do outro lado da rua havia um barbeiro.
Desci do taxi, falei para o motorista que a minha missão estava cumprida. Ledo engano!
Ao chegar lá uma mulher veio me atender. 
- Eu estava em casa quando percebi que não tinha cortado o cabelo, então ao vir para o Shopping vi que teu salão esta aberto, desci do taxi e estou aqui para cortar.
- Moço deixa eu te falar!
Olha vou te contar. Quando alguém te diz: - Deixa eu te falar! É melhor que nem fale. Pois você ouvirá na grande maioria das vezes algo que não gostaria de ouvir, pelo menos naquele momento.
Então lá vem a mulher com uma série de desculpas:
- Olha moço hoje de manhã eu até cortei, mas levei todo o material para casa!
- Mas não sobrou nada?
- Nada.
- Mas nem uma máquina de cortar?
- Não.
- Não acredito! Não pode ser! Nem uma tesoura, uma faca, um gillete que seja, qualquer coisa para cortar uns fios de cabelo!
- Não moço, não posso fazer nada!
- Mas esta vendo lá naquela moto!
- Estou. (mas na verdade não vi nenhuma moto, é que não queria me passar por mais idiota ainda).
- Então, continuou ela, lá eles abrem no domingo até hora.
- Muito obrigado. Vou até lá.
Ao chegar no local, mais ou menos umas três ou quatro quadras, vi que estava fechado o dito salão. Mas havia um outro ao lado e havia um homem lá dentro de portas fechadas.
Fiz sinal positivo para ele. Ele me retornou com um sinal negativo. Então não me abalei e tornei a fazer positivo agora com as duas mãos querendo passar que se tratava de um caso urgente.
Ele veio me atender. Disse-me que só estava acertando as contas que hoje não corta cabelo.
- Mas o senhor não tem máquina de cortar cabelo? E aquela ali óh!
- Sim tenho. Faz assim sente aqui. 
E o cara me cortou o cabelo com a máquina, com direito ao manto para evitar o cabelo que caía.
Cortou tudo e no final não quis nem me cobrar. Virei cliente de carteirnha. Viu só! E somente colocar um objetivo na vida que o cosmos coopera com tua determinação.
Voltei para casa muito contente. 
Então, ainda havia um restinho de dia. Coloquei um calção e fui caminhar no circuíto Claudio Countinho. Dei dez voltas. Mas o dia ainda estava longe de terminar.
Tomei o rumo da praça. Estava lotada. Para minha alegria lá estava o trenzinho da alegria me esperando.
Beleza, pensei, hoje estou com sorte!
Paguei R$6,00 e sentei-me no último banco do último vagão por assim dizer.
Fez muitas voltas. Enquanto andava sozinho naquele trenzinho que buzinava feito trem de gente grande, conduzi meus pensamentos no tempo que não havia tido essa oportunidade quando criança. Olhei para o lado e vi também casais sem nenhum filho acompanhando a passear naquele trenzinho. É eu não estava sozinho nessa.
Enquanto anda, vai tocando várias músicas de crianças, mas foi a última que me inspirou a escrever essas linhas. "To nem aí" de Luka". Pronto. Ao chegar em casa, após tomar banho e passar a roupa para ir trabalhhar amanhã, sentei-me aqui e estou escrevendo essas poucas linhas. 
Foi um domingo e tanto! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário