Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

DO 4º AO 7º DIA SEM RECLAMAR DE NADA! CONSEGUI! AGORA CHEGA DESSA PALHAÇADA! EU NÃO AGUENTO MAIS!

   
  
 http://obviousmag.org/mar_de_cores/2015/05/para-que-reclamar-tanto.html

Ontem venceu o prazo de Sete Dias sem reclamar de nada! Mas lhes digo caros leitores, que existe uma conspiração para que isso dê errado. Muitos se atiram na corda, fazem corpo mole, pois sabe que eu nçao irei reclamar. Então, tenho que desviar o olhar, e não só fazer de conta que não vejo as coisas, como nem me lembrar delas, e caso as lembre, tenho que ludibriar as minhas próprias percepções para, sob outro ângulo, cuidar de interpretar tudo da melhor maneira. Contudo eu posso afirmar que não nasci para isso. Sou uma panela de pressão em embulição, pronto para explodir. Não enfartei, mas faltou pouco. Com um pavio pra lá de curto, eu me contive todos esses dias em nada reclamar,  mesmo vendo e ouvindo coisas absurdas. Hoje pela manhã estava armado para a guerra novamente.
 

 
 http://www.dwiblog.com.br/2012/11/pare-de-reclamar/


No calendário, a data marcava 11 de setembro! É hoje que as torres gêmeas irão desabar! Uma alusão ao estava por vir no meu lado profissional. Mas a mesma colega que me transmitiu a paz dos sete dias, acabou me convencendo para continuar assim, sem nada reclamar. E, então, resolvi mais uma vez ouvir os seus sábios conselhos. Até disse para ela que havia aí duas sabedorias distintas, a primeira, a dela em me aconselhar isso, e a minha, em aceitar o conselho dela. O labor acabou sem muita agitação. As coisas que eu previ que iriam acontecer, realmente aconteceram, mas com uma postura totalmente diferente eu resolvi não dar atenção à carga negativa, então sobrevivi mais um dia. Pensei por um momento em largar tudo, mas entendi que essa minha atitude iria fazer mal para mim mesmo somente, enquanto aquelas pessoas que planejam o mal, não estão nem aí se nos ferramos ou não, ou melhor, se nos ferrarmos, inclusive na saúde, para elas ter´a sido uma grande vitória. 
 

   
http://ritatavares3.blogspot.com.br/2012/11/e-se-eu-parar-de-reclamar.html
 
 
Mas não vão levar se é isso que querem! O meu controle para por aqui. Mas ainda estarei me vigiando para continuar sem reclamar de nada. Nem da Dilma, nem do Lula, nem do PT trio que eu cansei de votar, mas hoje me arrrependo! Mas esse arrependimento não é nem uma reclamação não, que nada! Arrependo-me pois um mesmo partido, ou mesmo grupo de pessoas administrando por muito tempo, torna-se ditadura! A Dilma pegou o governo de seu antecessor, o presidente Lula. Jamais iria dizer que pegava um governo quebrado, pois acredito que não estava. Então, no primeiro mandato resolve colocar as coisas em dia? Como assim em dia? Pois, bem. Vieram as eleições do ano passado e até as eleições tudo corria muito bem, obrigado para Dilma. Mas bastou passar as eleições que as coisas despencaram? Agora me vem a presidenta Dilma dizer que tem que arrumar a casa? Como assim? Não é outro governo, é o mesmo governo! Dela, de Lula.


 
 http://www.luzdaserra.com.br/pare-de-reclamar-e-reaja
 
Então quem deixou a casa ficar desarrumada? Eu? O povo? Ou quem estava administrando o Governo? As empresas públicas? Mas isso não é nenhuma reclamação não! Pois eu concordo que a presidenta Dilma não só ficou mal das finanças, como também perdeu as rédeas da governabilidade. Mas isso, visando o meu lado de nada reclamar,  não é só falha de Dilma. Quem de nós que arrumando a nossa casa, não tem que de vez em quando arrumar a própria casa? Fazer uma reforma? Muitas vezes improvisar alguma coisa, por falta de recursos? 

  
  
http://www.rubiaguerrero.com.br/reclamar-ou-mudar/
 
Muitas vezes até mesmo nossas vidas, não conseguimos admninistrar. Uma hora esta tudo tão perfeito, e numa outra hora tudo desaba sobre as nossas cabeças, e ficamos procurando culpar alguém pelos nossos próprios fracassos? Sentiram? Viram como eu contorno as coisas para continuar não reclamando de nada? É assim! Com essa dificuldade toda! Mas tem lá no fundo, um pouco de verdade em tudo isso! Vou parar por aqui enquanto ainda nada reclamei. Até a próxima postagem sem reclamar. Texto digitado por Ana Claudia que também não irá reclamar por digitar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário