Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 26ª RODADA, RESULTADO FINAL!

 
BRASILEIRÃO 2015 – 26ª RODADA, RESULTADO FINAL!


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
16/9
Fluminense
1 X 0
Palmeiras
Fluminense
1 X 4
Palmeiras
O Flusão deve devolver a derrota do primeiro turno.
Vou apostar numa vitoria do Fluminense.

Acertei o número de gols do Fluminense. O Flusão esteve irreconhecível. Vergonha. Melhor para o Palmeiras.
2
16/9
Goiás
1 X 1
Ponte Preta
Goiás
1 X 2
Ponte Preta
Equipes equivalentes. Vou apostar num empate.

Acertei o número de gols do Goiás.
3
16/9
Joinville 0 X 0
Sport
Joinville
1 X 1
Sport
Vou apostar num empate.

Acertei o resultado empate.
4
16/9
Figueirense
2 X 2
Avaí
Figueirense
0 X 1
Avaí
Vou apostar num empate.

Errei o placar.
5
16/9
Atlético-PR
2 X 1
Grêmio
Atlético-PR
1 X 2
Grêmio
Creio que o Furacão em casa seja muito forte, contudo aquelas caveiras ainda estarão por lá mas tem diminuído a sua magnitude. Sendo assim, vou apostar numa vitória do Furacão.
Vitória do Atlético-PR

Errei o resultado. Aqui tem duas situações uma, o Grêmio vem atropelando a tudo e a todos e outra, aquelas caveiras da torcida do Furacão, não estão assustando mais ninguém. Com a ajuda que o Inter deu ao Grêmio hoje, ganhando do Timão, pode fazer com que o Tricolor Gaúcho ganhe o título esse ano. Já postei umas n-vezes aqui que o Grêmio joga de igual para igual em qualquer estádio. Hoje provou que se sentiu jogar em casa e fez a partida ficar fácil.

6
16/9
Santos
2 X 2
Atlético-MG
Santos
4 X 0
Atlético-MG
Creio que mais um empate deva acontecer.

Errei o placar. Terremoto? Sim, acho que foi isso mesmo que aconteceu. O Galo sucumbiu frente ao peixe.

7
16/9
Inter
2 X 1
Corinthians
Inter
2 X 1
Corinthians
O Inter deveria devolver a derrota do primeiro turno. Tem time para isso. Mas será que tem vontade? Vou apostar que sim. Aliás, até o Grêmio e sua torcida estarão torcendo para o Inter dessa vez. Vitória do Inter.

Acertei o placar. Até que enfim o Inter comprovou minha previsão, já era hora de acontecer isso. Contudo não sei a quem dar o crédito, se a torcida do Grêmio que se uniu a do Inter na noite desta quarta-feira, ou se realmente o Inter teve vontade de ganhar. Foi uma partida em que o Inter finalmente jogou largado, para frente. Não foi aquela amarração toda a que estamos acostumados a ver. Tivesse jogado assim durante todo o campeonato e agora estaríamos na ponta do campeonato. Mas vamos olhar para frente agora. Argel parece estar conseguindo tirar água de pedra. Muita pouca coisa esta faltando para que o Inter volte a ser uma equipe competitiva. Mesmo assim, no jogo de hoje, apesar da vitória colorada, podemos notar que o Inter ainda tem grande dificuldade em chegar ao gol adversário. As outras equipes não são assim. O Inter tocava a bola, dominava a partida, mas não chutava a gol. Então, na única chance que o Timão teve, simplesmente marcou!!! Mostrou que não é tão difícil assim. O que importa porém, é ganhar, e foi isso que aconteceu. Destaque para o drible da vaca louca que Paulão deu em Edilson e a paulada que Valdívia deu. Golaço daqueles de estufar a rede. Deu para perceber também que para se ter uma boa fase é necessário ter o bom senso de observar isso em cada atleta e procurar tirar-lhes o maior proveito. E isso se faz, como já disse, com bom senso. O Inter tem muitas peças de reposição, logo, se Sasha não esta na melhor fase, o que custa deixá-lo no banco? Pois quando ele entrar irá estraçalhar pode crer. Creio que nenhum jogador pode se considerar o titular da posição. Imexível! Valdívia, Vitinho e Rafael Moura deveriam começar as partidas por exemplo, um rodízio entre Rafael Moura, Lizandro López e Sasha é o que deveria acontecer. No mais parece que o Inter esta se reencontrando dentro de campo, vencer o o Timão não é nada fácil, mas tomar três do Coritiba, ah, deixa isso pra lá! Vamo que vamo Inter!

8
16/9
Cruzeiro
2 X 2
Vasco
Cruzeiro
2 X 2
Vasco
Acho que será a rodada dos empates. Vou apostar em mais um empate.

Acertei o placar. O Vascão já começa a se indignar com empate, pois merecia a vitória. Ainda dá tempo para se salvar do rebaixamento.


9
17/9
São Paulo
1 X 0
Chapecoense
São Paulo
0 X 0
Chapecoense
O São Paulo, mesmo com técnico estrangeiro esta bem no campeonato. Vitória do São Paulo.

Acertei o número de gols da Chapecoense. É meus caros, Osório não é brasileiro, esta bem na classificação, mas não vai mais do que isso não, não se iludam. Com Muricy certamente estaria pau-a-pau com o Corinthians.

10
17/9
Flamengo
2 X 0
Coritiba
Flamengo
0 X 2
Coritiba
O Flamengo é uma máquina de fazer gols. Deve vencer mais uma. Vitória do Flamengo.
Errei o placar. O que foi aquilo? Manezão lotado, flamenguistas de todos os lados. Flamengo jogava em casa. Mas foi o Coxa que deu show. É isso aí. Não iremos ver aquele quebra-quebra quando do último rebaixamento do Coritiba.


Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário