Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 12 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 25ª RODADA, RESULTADO PARCIAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 25ª RODADA, RESULTADO PARCIAL!


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
12/9
Coritiba
3
X
1
Internacional
Coritiba
0
X
1
Internacional
O Coxa já passou anos atrás pelo processo de rebaixamento. Esta no Z-4 novamente. Sabe que sua torcida não admitirá mais esse vacilo. No outro lado temos um Inter que é considerado um dos maiores milagreiros do campeonato, pois gosta de ressuscitar os mortos. E aí esta um prato cheio para o Colorado. Só tenho dúvida se o que o Inter faz é por altruísmo ou se é por incompetência mesmo. Considerando isso, eu não vislumbro outro resultado que não seja uma vitória do Coxa. O Argel que quer Fucks com o Inter, deverá manter os apagados filho da Xuxa e o Lisandro Lopez no ataque colorado. Com isso, o Inter já começará jogando com dois jogadores a menos, contando ainda alguns desfalques como D'Alessandro e mais um ou outro jogador, e pela qualidade não só do plantel como da “inteligência” de Argel em fazer substituições equivocadas, erradas durante os 15 minutos finais da partida, eu creio que o Inter pode levar outra lapada no campeonato. E isso não seria nenhuma zebra não, pelo que o Inter esta jogando atualmente. O Flamengo estava muito atrás do Inter, e agora faz parte do G-4, o que mudou? Mudou a postura de jogar, mudou o técnico que coloca os caras para jogar, faz substituições corretas. Isso chama-se time, com uma comissão técnica de qualidade apoiada por uma diretoria eficiente.  A bosta de ter tirado o Abel Braga do comando do Inter pesará muito ainda durante esse campeonato. O Inter ainda não se encontrou depois do Gauchão 2015.  Vejo equipes como a do Vasco que por um azar danado não consegue sair da última colocação, mas vemos os jogadores buscarem o gol, saídas rápidas para o ataque e isso desde os primeiros minutos do jogo. O Inter ainda não tem essa atitude infelizmente, bola para trás e bola para o lado, ainda acontecem, mas tem diminuído bastante com Argel. Mas gostaria de ver o Inter com a postura do Grêmio. Por exemplo, na última rodada, na partida entre Corinthians x Grêmio, no Itaquerão, o Grêmio deu a saída de bola, e já com menos de um minuto de jogo, o goleiro Cássio já trabalhava participando de jogada. Ou seja, o Grêmio não se intimada quando joga fora de casa, vai para o abafa desde o início. O Inter quando joga em casa ou fora é a mesma droga. Não vai para cima. Na partida contra o Palmeiras, por exemplo, se deu 05 chutes a gol do Fernando Prass foi muito, achou o gol com Nilton, e foi só isso! Parece que o Inter joga no esquema 1-10, todos na defesa, dentro da grande área, “chamando o adversário”! Tenho a impressão do Inter ser aquele lutador que chama o adversário para a luta, dizendo: - Vem, vem, tu não é o bom, então vem! Daí, o lutador vem e acaba com o Inter, e diz: - E aí, mermão, quer mais outra tunda? Então, Jogando fora de casa, com toda essa incompetência do Inter e ainda por cima, pelo fato de ser o maior milagreiro do campeonato, é que irei apostar numa vitória do Coxa. Vitória do Coritiba.

Acertei o número de gols do Inter. É parece que o Inter vai mesmo chegar mais longe do que eu pensei. Foram duras as críticas ao Argel, mas valeu pelo resultado. Essa dupla, Valdívia e Vitinho ainda devem render muitas alegrias. Depois será a vez de Luque que eu nem ouvi mais se falar, parece que foi emprestado ao Peñarol do Uruguai. Nunca o colocaram para jogar. Não deram-lhe nenhuma chance de mostrar o seu futebol. Como é que eles queriam que o Luque em uns 4 ou  minutos mostrasse o seu futebol? Mas pelo contrário, colocam o filho da Xuxa e o Lisandro Lopez que não rendem como o esperado. Então, por que essa falta de visão? Jovem, veloz, mais conhecido como pápa-léguas! Pode ser que lá no Uruguai coloquem ele para jogar. Pelo menos ainda não o venderam. Com o resultado, finalmente o Inter encosta no G-4. Agora, se continuar desse jeito, é hora de ajudar o rival Grêmio e ganhar do Corinthians, na próxima rodada. Parabéns ao Inter, parabéns ao Valdívia e Vitinho, Alisson e demais jogadores. Parabéns também ao Argel que parece estar começando a entender certas coisas. O Argel tem elenco, talvez um dos mais renomados do campeonato, só falta colocar as peças certas e fazer as substituições corretas, pois as outras bobagens que o Inter cometia, estão sendo amenizadas aos poucos. Argel vem fazendo um bom trabalho até o momento, pode melhorar ainda mais. Sobre reforços eu creio que o Inter não precisa de mais jogadores em seu já complexo elenco. No ataque tem NESSA ORDEM, Valdívia, Vitinho, Rafael Moura,  Sacha, Taiberson e Lisandro Lopez. Esta faltando uma apresentação de gala do Inter para ter mais confiança contra um grande time. Próxima rodada teremos isso. É chegada a hora da verdade! Vamo, vamo, Inter!!!
2
12/9
Palmeiras
1
X
1
Figueirense
Palmeiras
2
X
0
Figueirense
O Palmeiras foi muito bonzinho com o Inter na última rodada, ou seja, não jogou nada, caso jogue aquela bolinha que vimos, pode até perder para o Figueira. Como joga em casa, tem a pressão da torcida, por esse motivo creio num empate.

Errei o placar. O Palmeiras me enganou! Realmente não jogou aquela bolinha que jogou contra o Inter, e, a pressão da torcida o fez ir pra cima do Figueira. Ganhou e também encostou no G-4.
3
13/9
Corinthians
2
X
0
Joinville
Corinthians

X

Joinville
Não podemos pensar em outro resultado que nçao seja uma vitória do Timão.
Vitória do Corinthians.


4
13/9
  Ponte Preta
0
X
2
Santos
  Ponte Preta

X

Santos
Caso o Santos continue jogando para frente. Deverá ganhar mais uma. Vitória do Santos.


5
13/9
Vasco
1
X
2
 Atlético-PR
Vasco

X

 Atlético-PR
É uma partida incrível. O Vasco de Jorginho quer mostrar que a última vitória não foi por acaso, porém, pega uma pedreira pela frente, o Furacão que está para voltar ao G-4.  Um empate até que não estaria fora dos planos do Atlético-PR, mas creio que o Furacão venha para cima do Vascão. Vitória do Atlético-PR.



6
13/9
Grêmio
2
X
1
 São Paulo
Grêmio

X

 São Paulo
Grêmio? Jogando em casa?  Só mesmo um terremoto na hora do jogo, poderá fazer parar o Tricolor Gaúcho. O garoto Rogério, foi bem contra o Inter, mas já não foi assim contra o Santos na Vila Belmiro, na última rodada. Vitória tranquila do Grêmio.



7
13/9
Cruzeiro
1
X
0
Atlético-MG
Cruzeiro

X

Atlético-MG
Sei que deveria apostar no Galo Mineiro, mas é um clássico, e em clássico tem aquela história daquele que esta sempre melhor, ser surpreendido pelo pior, pois dentro de campo são 11 contra 11 e não há nenhum favorito. Em casa, perante sua torcida, esta na hora da Raposa papar o Galo. Vitória do Cruzeiro.


8
13/9
Chapecoense
1
X
2
Flamengo
Chapecoense

X

Flamengo
O Flamengo deverá mostrar para todos que não veio ao G-4 só dar uma olhada e ir embora. Deve mostrar que realmente quer chegar ao título e essa partida será fundamental para as pretensões rubro-negras. Vitória do Flamengo.


9
13/9
 Avaí
1
X
1
Goiás
 Avaí

X

Goiás
O Goiás vem com muita força para esse confronto. O Avaí tem a ajuda da torcida. São equipes equivalentes. Um empate poderá acontecer.


10
13/9
 Sport
1
X
0
Fluminense
 Sport

X

Fluminense
No Recife-PE o Sport tem se tornado uma pedra no sapato dos adverários. É uma equipe leve. Corre muito. Não quer saber de retranca, contra ninguém, muito menos contra equipes ditas, grandes. Vitória do Sport.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário