Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 24ª RODADA, RESULTADO FINAL!


BRASILEIRÃO 2015 – 24ª RODADA, RESULTADO FINAL!


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1

Ponte Preta
1
X
0
Vasco
Ponte Preta
0
X
1
Vasco
Gostaria e muito de prever uma vitória doVasco. Mas a Macaca jogando em casa contra um time em péssimo estado de conservação, não deve enfrentar dificuldades. Vitória da Ponte Preta.

Errei o placar. Olha aí o Vascão ganhando uma! Quem diria!
2

Internacional
1
X
2
Palmeiras
Internacional
1
X
0
Palmeiras
Se é uma equipe que não gosto atualmente de fazer previsão é o meu Inter. Eita timeco ruim, vigi!!! Fosse nos anos 75/76 e eu não teria nenhuma dificuldade de acerter pelo menos o vencedor, o Inter. Mas pelo que esta jogando, pelo que esta rendendo, ou seja, nada, até mesmo um simples empate não se consegue acertar. O Inter joga covardemente na retranca, dentro ou fora de casa. Vimos todas as vezes, Valdívia e Rafael Moura ajudando na defesa, enquanto que deveriam estar preparados para receber uma bola espirrada para o meio de campo e puxar um contra-ataque. O esquema 4-4-2 parece ser o ideal, ou senão o do povoamento do meio de campo, 4-5-1, mas jamais pode ser transformado em 10-0, ou 9-1 ou 8-2. Isso é ridículo, é um vexame! Vitória do Palmeiras!

Acertei o número de gols do Inter. Vitória heróica do Inter dentro do Beira-Rio. Jogo dramático! Mesmo com um jogador a mais, o Inter soube manter a vantagem no placar de 1x0, golaço de Nilton. O Palmeiras todo desfalcado é muito perigoso e com um jogador a menos então, nem se fala. Mas o Inter mostrou sua competência e venceu com maestria o todo poderoso Palmeiras em pleno Beira-Rio. Foram os três pontos mais importantes que o Inter conquistou nos últimos anos. Mas agora falando sério. Quando é que o Argel vai entender que ao invéz de sair jogando com o filho da Xuxa, deve sair jogando com Anderson? Quando é que o Argel vai entender que ao invéz de colocar o Lisandro Lopez, deve colocar o Rafael Moura? Será que isso é tão difícil assim de se perceber? Não tenho mais dúvida nenhuma que o Argel quer mesmo é Fucks com o Inter. Não coloca o Inter para jogar para frente. O ataque colorado não existe. Cada rodada é um novo leão que o Inter tem que matar, na próxima será o impetuoso Coxa.



3

Atlético-MG
3
X
1
Avaí
Atlético-MG
2
X
0
Avaí
Não se tem outro pensamento senão o da vitória do Atlético-MG

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG. É tão simples! Time grande contra time pequeno, não tem outro resultado a se esperar se não a vitória. Os torcedores do Galo sabem disso, e estão tranquilos com o seu time. Coisa que os torcedores do Inter não sabem o que que é ter essa certeza na vitória, mesmo jogando contra equipes pequenas, ou grandes totalmente desfalcadas. Cada partida do Inter é uma incógnita, tudo pode acontecer, só que é tudo de ruim que geralmente acontece. Certeza de vitórias? Só para equipes grandes que tenham competência e uma diretoria presente como a do Galo. O resto, como o Inter, só tem que aplaudir pois não sabem fazer outra coisa.

4

Figueirense
1
X
2
Atlético-PR
Figueirense
1
X
1
Atlético-PR
O Furacão não vai deixar barato essa posição do 5º lugar, esta a um ponto do G-4, e irá lutar com todas as suas forças. Espero numa vitória do Atlético-PR.

Acertei o número de gols do Figueirense.
5

Joinville
2
X
0
Chapecoense
Joinville
0
X
0
Chapecoense
Pelo que esta apresentando nas últimas partidas, o Joinville poderá surpreender nessa rodada ao bater a Chape, o algoz do Inter no ano passado. Vitória do Joinville.

Acertei o número de gols da Chapecoense. Eu esperava mais do Joinville jogando em casa. Méritos da Chape.

6

Corinthians
1
X
0
Grêmio
Corinthians
1
X
1
Grêmio
Jogo de gigantes. O Grêmio caso ganhe, diminuirá a diferença para o Timão, é confronto direto. Mas o Corinthians esta numa fase em que tudo que toca vira ouro. Wagner Love esta de volta na artilharia pesada. Mas o Grêmio não deverá deixar barato não, irá para cima, como é sua característica de jogar de igual para igual em qualquer campo. No entanto o Timão tem mais cacife. Vitória do Corinthians.

Acertei o número de gols do Corinthians. Apesar dos dois técnicos mais conceituados na atualidade terem feito a partida da final dessa noite de quarta-feira, não consigo entender como é que o Roger me deixa o Mamute no Banco, Evérton etc. Por outro lado, o Tite, quase que não coloca nem o Danilo. Isso é uma vergonha. Esses jogadores são jogadores de ponta e devem ser escalados sim. O Danilo, poderia ter entrado mais cedo. E o Mamute deveria ter saído jogando. Como se fossem duas antas sem criatividade, não se poderia esperar outra coisa se não um empate. O Grêmio dominou o Corinthians no Itaquerão. Douglas deixou de fazer o gol da vitória gremista, isolando uma bola na cara do gol e sozinho.

7

Santos
1
X
2
São Paulo
Santos
3
X
0
São Paulo
O garoto Rogério tem tudo para desequilibrar mais uma vez a partida, no caso a sua segunda. Vitória do São Paulo.

Errei o placar. Quem diria! O Santos começou a ganhar de todos. Se bobear o Santos é um sério candidato ao título.
8

Coritiba
2
X
2
Fluminense
Coritiba
1
X
1
Fluminense
O Coxa deveria vencer a partida, porém não vejo como isso acontecerá, pois do outro lado estará o Flusão. Partida difícil. Creio num empate.

Acertei o resultado, empate. Foi realmente uma partida difícil como previsto.
9

Goiás
1
X
0
Sport
Goiás
1
X
0
Sport
O Goiás não foi fácil contra o Grêmio na última rodada, em casa deverá ser uma pedra no sapato do Sport que é um time muito leve, corre demais. Um a zero para o Goiás já será goleada. Vitória do Goiás.

Acertei o placar. Nem equipes como o Goiás, que não são da primeira linha, me deixa na mão nas minhas previsões. Contudo o Inter tem me feito passar vergonha, ainda dá tempo para chegar no G-4, mas não é isso que a direção colorada quer. Como o Inter que se diz Campeão de Tudo, ainda não tem o título da segundona, parece ser esse o objetivo da diretoria atual e da comissão técnica. Parabéns ao Goiás pelo resultado.

10

Flamengo
1
X
2
Cruzeiro
Flamengo
2
X
0
Cruzeiro
Apostarei numa vitória do Cruzeiro por uma simples razão, a Raposa esta beirando o Z-4, e parece que vem com força máxima para essa partida. Caso não haja nenhuma mutretagem da arbitragem, o Cruzeiro vence. Vitória do Cruzeiro.
Errei o placar. O Cruzeiro não entendeu muito bem a lição de estar perto do Z-4, e se complicou. Por outro lado, não teve mutretagem da arbitragem não. O Mengão foi mais eficiente e até poderia ter feito mais gols. Destaque para o Alan Patrick, amigo do Bob Espona e que no Inter não jogava nada, e para o golaço de Luiz Antônio. O Flamengo mesmo desfalcado de Guerrero e com o Emerson Sheik lesionado em campo, não tomou conhecimento do Cruzeiro. Com o resultado, o Flamengo que estava bem atrás do Inter no campeonato, agora ocupa a 4ª posição no G-4. Não, o Flamengo não é mais o Inter do Rio de Janeiro como eu havia falado aqui. O Flamengo é Flamengo, nada mais. A equipe da Gávea mostrou para todos os demais que é possível sim, sair de sua zona de conforto e ambicionar vôos mais altos, coisa que o Inter não sabe o que é parece nem querer saber. Parabéns ao Mengão.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário