Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 20 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 27ª RODADA, RESULTADO FINAL!









BRASILEIRÃO 2015 – 27ª RODADA, RESULTADO FINAL!


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
19/9
Palmeiras
1
X
0
Grêmio
Palmeiras
3
X
2
Grêmio
É jogo de compadres. E isso não é de hoje. Na casa do Grêmio é o Grêmio quem vence e na casa do Palmeiras é o Palmeiras que vence. Desde a época em que o Felipão saiu do Grêmio para o Palmeiras, juntamente com Arce e Paulo Nunes que a coisa se perpetua ao longo dos anos. Caso eu fosse da atual diretoria do tricolor gaúcho, jamais aceitaria essa regra, principalmente na atual fase do campeonato em que o Grêmio pode alcançar voos mais altos, onde somente o céu é o limite. Vitória do Palmeiras.

Acertei o resultado, vitória do Palmeiras. Só não acerto na megasena. Bm, essa história entre Grêmio-Palmeiras e Palmeiras-Grêmio, para mim, pelo menos não é nada difícil de acertar em face desse “acordo de Cavalheiros” existente entre as duas entidades. Eles que provem o contrário do que eu digo. Infelizmente o Grêmio aceitando isso fica distante do líder, quase dez pontos. Nada que não se possa encurtar nas próximas rodadas. O resultado do Palmeiras esta aí, para ninguém colocar defeito. Careca etc, foram embora e o que acontece? Palmeiras no G-4. É simples assim.

2
19/9
Internacional
2
X
0
Figueirense
Internacional
1
X
1
Figueirense
Caso o Inter jogue essa partida, o que jogou contra o Timão na última rodada, o colorado vence mais uma. Como empatou no primeiro turno fora de casa, pela lógica, e, no futebol não existe lógica, o Inter deve vencer. Vitória do Inter.

Errei o placar. Olha vou te contar uma coisa. É o pior time, a pior equipe para se fazer alguma previsão é a do Inter. Talvez nem seja tão ruim assim, afinal, como é que eu fui ludibriado, pelos resultados anteriores, por esse bando de cagões? Acontece que é o que eu já postei aqui. O Inter e o maior milagreiro do campeonato, gosta de ressuscitar mortos. E o Figueirense foi um prato cheio para que o Inter exercitasse a sua fama de milagreiro. O Figueirense que esta morto, entre os quatro últimos do campeonato, ainda respira com a ajuda de aparelhos artificiais. O Inter tentou de tudo para trazer-lhe vida nessa rodada. Fez respiração boca-a-boca, usou o desfibrilador, deu aqueles socos no peito do Figueira. Em alguns minutos lá estava o Figueira novamente vivo, empatou a partida, e até podia ter saído de lá, com vida e sem ajuda dos aparelhos. Mas parece que o Inter os poderes do Inter foram se acabando aos poucos, e o Figueira não conseguiu ganhar. Mas falando sério agora. É inadmissível que o Inter perca para time de segunda grandeza dentro do Beira-Rio, com todo respeito aos catarinenses. Essa rodada era simplesmente para somar mais três pontos e ir já pensando na próxima partida, mas o Inter consegue fazer o que parecer ser o impossível, empatar em casa com o Figueira que representa na verdade, uma derrota. Não adianta falar, comentar, chorar, registrar, orientar etc, esses técnicos que não gostam de serem chamados de “burros”, porque eles não estão nem aí. Lisandro Lopez, pode ter custado rios de dinheiro, mas não joga nada, com ele e o Sasha (que não jogou) o Inter jáentra em campo com dois jogadores a menos. Isso é tão simples de se perceber!!! Mas por que razão então se insiste em colocá-los desde o início da partida porra? Valdívia no banco! Lá vem aquela história de poupar jogadores!!! Já viram que não dá certo isso, mas insistem! Então, lá vai! Burro, burro, burro, burro! É a única coisa que se pode dizer num momento como esse. O Inter poderia ficar na 5ª posição, a ser o próximo a entrar para o G-4, mas pela burrice, pela incompetência, pela caganisse mais uma vez fica de fora e bem de fora, diga-se de passagem. É realmente um time cagão. Em casa não tem outra alternativa, é ganhar ou ganhar, ainda mais de equipes que estão no Z-4, lá na rabeira da tabela. Tem que se impor dentro de casa. Errar menos passe. O que foi aquilo que vimos? Parecia um concurso para ver quem errava mais passe? Como é que o Figueira desarmava rápido e rápido chegava ao ataque, e o Inter aquela lerdeza de sempre. O Inter é um pré-histórico paquiderme troglodita preguiçoso. Isso não tem cura? Já faço aqui a previsão do próximo campeão gaúcho de 2016, Grêmio! Não tem mais pra ninguém. Palhaçada. Palhaçada Palhaçada. Cadê a direção colorada? Cadê o técnico? Vendam esses jogadores todos e comecem do zero seus porras. 

3
19/9
Ponte Preta
2
X
1
Fluminense
Ponte Preta
3
X
1
Fluminense
A Macaca está cada vez mais complicando a vida dos seus adversários. Vitória da Ponte Preta.

Acertei o resultado, vitória da Ponte Preta e o número de gols do Fluminense. Vem como só é facil fazer previsão com equipes que te dão guarida, que te dão confiança. A Macaca jogou em casa, mesmo contra o Flusão e não deu outra, ganhou mais uma, é simples assim.

4
20/9
Corinthians
1
X
1
Santos
Corinthians
2
X
0
Santos
Creio que o Santos possa complicar as coisas para o Timão. Até uma vitória do Santos não seria surpreendente. Um empate poderá acontecer.

Errei o resultado. Sinceramente eu esperava mais do Santos. Com o resultado, o Timão pode ir colocando uma mão na taça.
5
20/9
Goiás
0
X
0
Joinville
Goiás
3
X
0
Joinville
Equipes equivalentes. Vou apostar num empate.

Acertei o número de gols do Joinville.
6
20/9
Vasco
2
X
2
Sport
Vasco
2
X
1
Sport
O Vascão finalmente acordou e viu que esta no brasileirão. Mas do outro lado tem o Sport. Um empate pode acontecer.


Acertei o número de gols do Vasco. Finalmente o Vascão acordou. Ainda não é tarde, mas poderia brigar com os outros lá na parte de cima da tabela, uma pena.

7
20/9
Atlético-MG
2
X
1
Flamengo
Atlético-MG
4
X
1
Flamengo
O Flamengo perder para o Coxa como perdeu na última rodada, não o ajudará muito para prever um melhor resultado. Esse é um clássico nacional. Galo é Galo e, Flamengo é Flamengo. Vitória do Aétltico-MG.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG e o número de gols do Flamengo. Foi um terremoto que aconteceu em Minas Gerais. Mesmo sendo um clássico, o placar foi elástico demais.
8
20/9
Avaí
1
X
0
São Paulo
Avaí
2
X
1
São Paulo
O Avaí já deu show no Inter (3x0). Essa seria uma partida para acreditar que aquele placar não foi um acaso. Vitória do Avaí.

Acertei o resultado, vitória do Avaí. É pessoal. Agora ficou bem claro que aquela vitória de 3x0 sobre o Inter, não foi nenhum acidente, e sim de muita competência da equipe catarinense.

9
20/9
Coritiba
2
X
2
Atlético-PR
Coritiba
2
X
0
Atlético-PR
Forças equivalentes apesar da distância no campeonato, além de ser clássico. Aposto num empate.

Acertei o número de gols do Coritiba. Clássico onde tudo poderia acontecer, inclusive uma vitória da equipe dona da casa.

10
20/9
Chapecoense
1
X
0
Cruzeiro
Chapecoense
0
X
2
Cruzeiro
Em outras épocas era até covardia apostar no Cruzeiro, ganhava todas. Hoje porém, a história mudou. Vitória da Chapecoense.
Errei o resultado.


Até a próxima postagem. Texto digitador por Ana Claudia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário