Ainda no sábado, o paulista Antônio Tenório da Silva conquistou mais uma medalha de bronze para o Brasil no Judô ao derrotar o iraniano Hamed Alizadeh, nos Jogos das Paralimpíadas de Londres 2012.
Ilustração:
O paraense Alan Fonteles Cardoso de Oliveira, venceu o favorito, sul-africano, Oscar Pistorius na final dos 200m , ficando com a medalha de ouro. Alan Fonteles assim como todos os outros atletas é um exemplo de vida, de superação.
Ilustração:
Neste domingo dia 02/09/2012 teve pódio inteiramente brasileiro com os primeiro, segundo e terceiros lugares. Nos 200m feminino, a atleta Terezinha Guilhermina, confirmou seu favoritismo ficando com a medalha de ouro batendo o recorde paralimpico, com o tempo de 24s82, a medalha de prata ficou com Jerusa Santos com o tempo de 26s32 e finalmente, Jhulia Santos ficou com a medalha de bronze com o tempo de 26s32. Com a desclassificação da chinesa Juntingxian Jia, pois seu guia, Donglin Xu, empurrou a chinesa no final para ver se ela conseguia mais velocidade, assim com a sua desclassificação o pódio ficou verde-amarelo.
Ilustração:
Nos 200m rasos o alagoano Yohansson Nascimento não deu chance aos outros adversários, conquistando a medalha de ouro para o Brasil, ficando com o tempo de 22s05 estabelecendo novo recorde mundial para a categoria. Ao final da corrida, ainda cansado, retirou de seu uniforme um cartaz onde fazia o convite para que Talita aceitasse casar com ele. Segundo informações recebidas, a Talita aceitou, por telefone, o seu pedido de casamento, após ver pela TV a declaração do atleta.
Ilustração:
Parabéns aos nossos atletas por suas conquistas e demonstração de força e determinação. Vocês são exemplo não só para os brasileiros mas sim para todo o mundo. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário