Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ESTÃO ACONTECENDO COISAS ESTRANHAS


   
http://bahianalupa.com.br/historico-da-projeciologia/

Antes de mais nada gostaria de registrar que sou evangélico e que o espiritismo não faz parte de meu vocabulário. Contudo, existem muitas coisas estranhas acontecendo. Milagres por exemplo. Entre o fim de semana e hoje, houve situações no mínimo  curiosas isso no campo da religião, da mediunicidade e da paranormalidade.  Vou aqui alterar os nomes das pessoas para que não sejam identificadas. Eu e minha esposa, fomos convidados, no sábado à noite, para ir na casa de uma grande amiga, Antônia. Durante o dia, levei minha esposa num parapsicólogo. Ela faz tratamento para poder dirigir, pois o seu medo é muito grande, porém, inexplicável. Nesse tratamento ela já fez regressão. Nessa regressão foi identificada a origem de tanto medo. 

 
http://www.lucianoamil.com/produto-digital/medo-de-dirigir.htm

O referido medo surgiu quando, no 5º mês de gestação de sua mãe, ela foi prensada contra um muro por automóvel, e sua mãe no desespero de salvar a sua vida, passou toda a aflição para o feto que seria a minha futura esposa, muitos depois. Nunca essa história fora ventilada pela família, ainda que tenha sido algo não normal de acontecer no dia-a-dia. Terminada a sessão, minha esposa entrou em contato com sua mãe sendo que tal acontecimento foi comprovado. Ainda nessa direção, numa dessas sessões,  minha esposa, que não acredita nem mesmo nessas loucuradas de regressões, conseguiu se materializar há no mínimo 4.000 km de distância daqui de Porto Velho-RO, sendo vista, nitidamente em João Pessoa-PB, na casa de seus pais, no mesmo momento em que participava de uma sessão aqui em Rondônia. 
 
 
 http://maniasdeelaine.blogspot.com.br/2013/05/medo-de-dirigir.html

Tal evento fez inclusive que seu pai, lá na distante Paraíba, fosse tomado de um susto, visto ter afirmado para minha sogra que sua filha estava sentada bem ali no sofá da sala deles, porém, somente ele é quem conseguia ver. Pela noite na troca de telefonemas, esse fato foi colcoado em pauta. A minha soghra e sogros falaram do ocorrido, então, minha esposa confirmou que estava fazendo tratamento para parar de dirigir, porém, em algumas regressões para  que se possa reprogramá-la a fim de retirar os seus  medos, ela realmente mentalizou que estava na casa de seus pais. Com o espanto, meu sogro não chegou a reparar na vestimenta que minha esposa estava usando no momento, tamanha surpresa que teve quando se deparou com ela ali, sentada em seu sofá, na mesma hora em que estava em Porto Velho-RO. Alguns entendidos, dizem ser possível esse fato acontecer, devido a energia, até mesmo a Ordem Rosacruz explica isso. 
 
   
http://www.revistaferroviaria.com.br/memoriaferroviaria/locomotivas_minas/pages/PASSA%20QUATRO_5077.htm

Pois bem, mas voltemos ao fato do que esta acontecendo comigo, propriamente dito. Depois da sessão de minha esposa, tomamos um sorvete na Dullim e fomos dar uma volta de barco pelo Rio Madeira, ali onde fica a ferrovia que foi palco da minissérie da Globo, a Mad Maria. Chegamos do passeio e fomos para a minha amiga Antônia. Viúva. Antônia esta em depressão. Passado alguns anos também da perda do filho, ainda não se recuperou. João era o nome do seu filho, meu grande amigo. lembro-me do João quando cheguei em Ji-Paraná/RO no ano de 1992, mais precisamente em 23 de julho. Em certa ocasião, creio que João estava com uns 12 ou 13 anos, passei no colégio em que estudava, e ele havia saído, convidei-o para tomar uma coca-cola, rimos muito naquele dia. Ele era amável, um garoto animado, extrovertido. Não tinha tempo ruim. Um verdadeiro amigão. Anos mais tarde eu viria a ser o seu padrinho de casamento. Quando almoçava em sua casa aos domingos, lá vinha ele com uma coca-cola, sua bebida preferida. Mas ele não esta mais aqui, pelo menos não fisicamente. Muitos almoços se passaram sem sua presença. 
 
    
http://www.amodadocheff.com.br/delivery/produtoimage.php?produto_id=30

A coca-cola, símbolo de sua paixão, eu não me esqueço nunca. Em um dia, ao colcar a coca-cola sobre a mesa num almoço na casa de Antônia, não consegui me conter e chorei ao lembrar-me dele. Pois bem, isso aconteceu novamente. Não é algo que eu possa controlar. Sei que minha amiga Antônia, esta passando por depressão exatamente por causa disso. Também sei que minha ida lá seria para tentar dar-lhe, ainda que por poucos minutos alguma distração que fosse capaz de afastar, pelo menos naqueles breves momentos, a sua depressão. Contudo, falhei mais uma vez. Ao entrarmos na sala de jantar de seu apartamento, lá estava, em cima de um lindo armário, as fotos de João trajando terno, gravata, tendo em seu semblante sempre aquele lindo sorriso que ele tinha. Não posso dizer exatamente qual emoção se passou ali, pois não consegui me controlar e chorei muito. Pedi desculpas pelo ocorrido. Sabia de minha missão. Mas durante o jantar, voltei a me emocionar só que dessa vez, foi bem diferente. Meus braços, tanto o direito quanto o esquerdo ficaram arrepiados, até parecia que eu podia sentir a sua presença ali bem perto de nós. Hoje eu tenho a certeza de que a vida não termina quando morremos não. Existe uma continuação. Isso é real. Certo é que um dia iremos nos encontrar, todos nós.



http://www.whatsapptop.com.br/imagens/1601-imagem-vejo-o-grupo-morto-a-todo-tempo.html

Ainda com relação a Antônia, teve outra situação. Não sei mexer muito bem no celular que inclusive é daqueles modelos antigos, mas posso ver o whatsapp, youtube etc. Como possuou muitos contatos, eu queria organizar eles como organizo minhas pastas no computador por assuntos. Então resolvi criar uma pasta: Família e Trabalho, e adicionei todos os que ali constavam, como uma forma mais rápida de encontrá-los quando precisasse falar com alguém. Mas parece que minha idéia não foi muito boa, pois essas pastas são diferentes do propósito inicialmente projetado por mim. Minha filha solta uma palavra menos trabalhada, então vi que isso se propagou para os outros membros que eu havia adicionado na minha pasta. Começaram a me perguntar se eu tinha criado o grupo, sendo que respondi, sim, bem, não exatamente. Minha esposa conseguiu fazer com que eu mesmo saísse do tal grupo. Porém, eu não sei como desfazer esse grupo. Porém Antônia me acalmou dizendo que outro seu filho, também meu amigo, Paulo, iria excluir o grupo para mim, depois das 18h Ok. Respondi. Mas durante a tarde, veio a informação de que Paulo teria um outro compromisso e que se fosse demorar muito seria mais prudente de deixar para amanhã, por exemplo. Respondi que estav tudo bem, pois não sabia se isso iria demorar ou não, pois eu não tenho absolutamente conhecimento nenhum de como excluir o tal grupo. 



https://www.youtube.com/watch?v=1UcUhiBNTSg

Pelo domingo minha esposa foi embora e torno a ficar sozinho por mais duas semanas. Então, procuro algo para me distrair. No youtube eu encontro músicas antigas. Mas uma que me chama muito atenção é MY SWEET LORD de autoria de George Harrison, ou como se preferir, MEU DOCE SENHOR. Impressionante como os Beatles acreditavam em Deus, e muitas pessoas que os seguiam ou seguem ainda se dizem ateus! Postei pelo menos três versões dessa música. Uma pelo próprio George Harrison, outra por Bill Preston e finalmente uma outra com sua devida tradução. 

 
 http://everything.plus/George_Harrison-My_Sweet_Lord-legendado_em_portugu%C3%AAs_by_Giovanna_Gacogs/9JAhmR6Ern0.video
 
Numa dessas postagens eu escrevi o seguinte: Muito linda essa canção de George  Harrison (ex-Beatle) mostrando toda a sua fé num Deus amoroso e todos nós fomos agraciados com o  seu compartilhamento. Eu realmente quero ir com o Senhor (meu Deus) e isso não vai demorar muito.
http://heliosilvars.blogspot.com.br/2016/07/george-harrison-my-sweet-lord-traducao.html


http://www.cantaringles.com/my-sweet-lord-george-harrison/

Dormi escutando e cantando essa música que fez parte de minha adolescência. Eram quase 03h da manhã e eu ainda estava acordado e cantando.  Pela manhã, após a rotina matinal, fui passar ferro na minha calça jeans que aliás nunca passo e fui trabalhar. Hoje seria o primeiro dia em que utilizaria um estacionamento em frente ao prédio onde trabalho, porém, ao deixar o carro lá, me deu uma impressão que seria batido, arranhado ou algo parecido.  Fui trabalhar. Computador com problema me tirou de circulação quase a manhã toda, pois enquanto faziam os consertos virtualmente eu tinha que realizar os comandos para testar se havia ou não sanado o problema. Pressão foi também enfrentada pois tinha trabalhos urgentes para serem finalizados. Num momento em que fui ao banheiro, senti uma forte dor de cabeça. Dor de cabeça? O que é isso? Eu nunca senti dor de cabeça antes! Contudo não demorou muito e foi embora. 


   
http://www.leandroteles.com.br/blog/2012/11/13/dor-de-cabeca-de-que-tipo-e-a-sua/

Tive durante todo o dia uma sensação estranha. Algo como se estivesse pesando sobre minha cabeça, mas não era dor, era uma sensação simplesmente, um desconforto. Pensei ao chegar em casa de ir correr no estádio Aluízo Ferreira, estava muito calor, um sol muito bonito, mas preferi me deitar na cama e dormir até às 18h. Acordei. Liguei a TV, fiz minha janta, um bife, e fui jantar. Minha atenção se voltou para onde estava colocado o ferro de passar de roupa. E para espanto meu, lá estava ele ligado na tomada, desde hoje pela manhã!!!! Céus!!! Podia ter causado um incêncido!!! Desliguei imediatamente. Ele ainda está se estalando com o resfriamento. Agora eu vi que minha dor de cabeça que não era normal tinha alguma coisa a me dizer. Agora eu vi que o meu desconforto era essa informação que tentava chegar até mim de uma forma ou de outra. 


   
http://www.cec.com.br/dicas-manutencao-ferro-de-passar?id=227

Agora eu vi que ficar em casa dormindo ao invéz de sair para correr tinha um motivo. Agora eu vi que a situação que o meu amigo Paulo  não poder me ajudar hoje para excluir o grupo do whatsapp, teve um propósito!! Agradeço a Deus pela benção recebida hoje. Aliás, todos os dias devemos agradecer ao nosso Deus bondoso e maravilhoso, mas hoje me deu o livramento. Claro que irei tomar uma série de medidas de agora em diante antes de sair de casa, mas tive uma série de avisos durante o dia que algo estava para acontecer. E por fim, teve aquela parte da música do MY SWEET LORD em que mencionei Eu realmente quero ir com o Senhor (meu Deus) e isso não vai demorar muito.   
Fica aqui esse registro. Desejo que cada um que entre aqui nesse blog, seja muito abençoado, que Deus abençoe a cada um de vocês todos, a todaa as suas familias. Muito obrigado pelas visitas. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário