Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VAMOS TIRAR O BRASIL DO VERMELHO, MAS PARA ISSO, PRECISAMOS TIRAR O VERMELHO DO BRASIL!





http://www.jornalgrandebahia.com.br/2014/03/regime-divide-sociedade-com-exilios-e-cassacoes-lideres-da-resistencia-democratica-se-tornaram-presidentes.html


Sou brasileiro. Amo o meu país. Na ditadura, havia um dizer feito pelos militares mais ou menos assim: Brasil, ame-o ou deixe-o! O tempo passou. A ditadura militar passou. Chegaram os civis, ávidos pelo poder que lhes fora retirado muitos anos atrás. E de um limão fizeram uma limonada, de uma colher de mel se lambuzaram até dizer chega! Basta! Estamos vivendo um período que antecede acontecimentos significativos na história política do País. Já passamos por isso e iremos passar novamente.





http://educador.brasilescola.com/estrategias-ensino/alegitimacao-poder-durante-ditadura-militar.htm


Os militares foram feitos para defender os interesses do Brasil em caso de declaração de guerra, nada mais. Daí pertencerem ao Ministério da Defesa. Mas a bagunça criada pelos civis irresponsáveis, com os olhos voltados cegamente para um sistema que vemos hoje que não funciona, o Comunismo, fizeram com que atitudes drásticas tivesse que ser tomadas, para não nos tornarmos um país comunista, para não nos tornarmos um país fechado para a globalização, afinal precisamos uns dos outros, seja pela balança comercial, seja pelo intercâmbio científico, enfim por uma série de fatores. Os militares tomaram o poder para defender não um inimigo externo, mas um inimigo criado dentro no nosso próprio país.




http://pt.wikipedia.org/wiki/For%C3%A7as_Armadas_do_Brasil



O atraso que vemos em países que insistem em viver como há 60 ou 70 anos atrás é um absurdo. As pessoas são infelizes. As que tem alguma condição financeira tentam fugir, pedir asilo em outro país, sejam elas, desportistas famosos, cientistas, profissionais das mais variadas funções. Não sou contra esse ou aquele governo, porém, não gosto do sistema comunista que querem implantar no país. Sistema esse baseado em um atentado ao setor capitalista, que é o produtor da verdadeira riqueza nacional. Uma vez desistimulando a indústria brasileira, com uma série interminável de impostos, faz com que muitas empresas não cheguem nem ao primeiro ano de vida. Isso vale para os dois setores produtivos, industrial e empresarial. A intervenção do Estado na economia deveria se pautar na administração de suas funções como Estado, tal como, sáude, educação, segurança e assistência social.


 
http://www.cgtp.pt/cgtp-in/areas-de-accao/politicas-sociais/94-politicas-sociais/5852-manifesto-em-defesa-das-funcoes-sociais-do-estado



Deixe que o próprio mercado regule as suas leis como nos países desenvolvidos, onde se tem saúde, educação, segurança e etc tudo de primeira qualidade e não como a que temos, um lixo para a população, apesar dos altíssimos impostos, não se tem estradas, não se tem segurança, enfim não se tem nada! Já passamos por isso em outras jornadas. Os mais velhos sabem do que estou falando, porém faz tanto tempo que parecia que nunca mais voltaríamos para aquelas masmorras de antigamente. Tempos de superinflação. Tempos de arrojo salarial. Tempos de gatilhos salariais. Tempos de confisco da poupança de confisco de bois. Tempos de congelamentos de preços. Tempos de ágio. Tempos de planos econômicos. Tempo de falta de alimentos nas prateleiras. Sou formado em administração de empresas pela Unisinos, já ministrei aula de micro e macroeconomia há muito tempo, mais precisamente no início dos anos 90, ou seja, bem aqueles anos mais perto do fim da ditadura militar. Naquela época, vislumbrava um país livre de tanta opressão. Porém, não foi isso que eu estou vendo atualmente. A opressão de agora é bem diferente da daqueles tempos.


 
http://chargistaclaudio.zip.net/arch2012-06-17_2012-06-23.html

 
A opressão agora é calculada, é ministrada para que seja alicerçada sobre a parte mais frágil da população e também a maior, a dos pobres. Ao invéz do Governo diminuir a carga tributária como, impostos, taxas etc, fortalecendo assim, tanto a manutenção como promovendo a criação de novas indústrias e empresas nacionais na geração de mais empregos, ele, o Governo faz, exatamente o contrário, castiga-os duramente com pesados impostos, para financiar a pobreza de nosso país. Como meu pai, já idoso, com 91 anos, afirma com toda a sua experiência de vida: - Meu filho, nós (o povo), não queremos esmolas, nós queremos emprego digno e um salário justo para poder manter uma família! É isso que esta faltando Um presidente que fomente o crescimento industrial, empresarial tanto para a geração de renda x produção como de mais empregos. Que deixe o mercado regular os seus próprios preços, ao contrário de como esta sendo feito.

 
http://economiax.blogspot.com.br/2009/02/teoria-elementar-da-oferta.html



O Governo insiste em segurar o aumento dos preços dos derivados do petróleo, da energia de forma fictícia. Isso é como ir represando um rio ao longo do tempo, uma hora a barragem irá se romper e causará muitos danos, muitos estragos. O Governo não aguenta mais a pressão para continuar segurando os preços dos derivados do petróleo e da energia e já começou a aumentá-los. Mas isso é só o começo. A fuga de capitais estrangeiros com medo de investir em um país endividado é muito sério. Não se combate alta do dólar por decreto, por leis, até quando irão insistir nisso? Menos dólar no país, menor será a barganha perante os países credores. Os preços internos aumentam para compesar essa perda e o pior em dobro ou até mesmo em triplo. A inflação irá estourar se nenhuma medida for tomada. Não tem para onde correr.


 
http://pt.slideshare.net/18raphaelcesar/economia-micro-e-macro-parte-ll


Mas quero alertar para vocês leitores desse blog, aos brasileiros mais especificamente para que não sejam pegos de surpresa. Podemos aliviar as vacas magras que estão a bater em nossa porta. Fujam do crédito e de seus juros altos. Não façam dívidas a longo prazo, pois caso resolvam fazê-las, irá acontecer o seguinte: O seu salários irá congelar, os juros irão aumentar de seus empréstimos, de suas dívidas, você se tornará inadimplente pois não conseguirá honrar os seus compromissos e terá que se desfazer do bem durável que comprou, ou vender com prejuízo, para diminuir um pouco as suas perdas. Considerando que já houve congelamento da poupança em outras épocas, na qual só se podia retirar algo em torno de R$6.500,00 é interessante a abertura de poupanças em bancos diferentes, claro que os bancos oficiais tem que ter mais garantias, mas não necessariamente tem que se depositar neles, com valores abaixo desse patamar.




http://anavera16000.blogspot.com.br/2008/09/aumentar-os-salrios-reduzir-e-congelar.html

Talvez o mais correto seja investir em imóveis mas nem isso pode estar garantido, pois daqui há pouco, mesmo estando vivendo em um sistema que se diz capitalista mas que ama o comunismo, quem tem dois imóveis terá que dar um deles para quem não tem nenhum, acontece que você lutou para conquistá-los e não pode perder assim tão fácil. A meta do Pleno Emprego, mesmo que seja somente teórica, deve ser buscada para que o desvio padrão não fique assim tão distante de seu alvo, isso baseando-se nas curvas da oferta e da procura. Todas as leis estão sendo elaboradas com um intuito só, a da instalação do comunismo no Brasil. Dando vez e voz às minorias, a grande maioria tem que calar-se e se sujeitar as regras do jogo.




http://www.huffingtonpost.com/blake-fleetwood/scary-times-call-for-a-gr_b_5973236.html


O caso é realmente sério. Os Estados Unidos tem que se manifestar, como tantas vezes já se manifestou, impedindo o avanço comunista no Brasil. Uma petição endereçada ao Presidente Barack Obama pede que essa escalada do comunismo seja contida, a seguir cópia da mesma:

"Nós peticionamos o governo Obama para:
Se posicionar contra a expansão bolivariana comunista no Brasil promovida pelo governo de Dilma Rousseff. Em 26/10, Dilma Rousseff foi reeleita e continuará o plano de seu partido de estabelecer um regime comunista no Brasil — nos moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. Nós sabemos que, aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi integralmente democrática, mas as urnas usadas não são confiáveis, além do fato de que a cúpula do Judiciário é, em sua maioria, de membros do partido vencedor. Políticas sociais também influenciaram a escolha da presidente e as pessoas foram ameaçadas com a perda do benefício de alimentação caso não reelegessem Dilma. Conclamamos uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não será uma nova Venezuela, e os EUA que (sic) precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil".
Fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/peticao-casa-branca-quer-acao-contra-expansao-comunista-operada-por-dilma-14448816





http://cearavermelhotv.blogspot.com.br/2013/09/consequencias-da-espionagem-dos-eua-ao.html


Ainda que o presidente Barack Obama tenha dito que, os dizeres naquela petição não era o pensamento dos americanos, todos nós sabemos das espionagens etc, ou seja, tudo esta sendo monitorado para que não deixe se instalar um governo comunista no Brasil.
Talvez esta aí a resposta porque razão a presidente Dilma abusa o uso da cor vermelha em sua vestimenta oficial, pois o vermelho é a cor dos comunistas, bem como, é a cor do Partido dos Trabalhadores! Mas lembrem-se: A Dilma não é presidente dos petistas, e sim de todo o povo brasileiro, logo, não deveria fazer alusão, mesmo que muito indelével, a partido ou ideologia nenhuma.
Só para se ter uma idéia em uma semana ela não trocou uma só vez de cor:




http://maisregiao.com.br/dilma-repete-roupa-e-so-usa-vermelho/


"A presidente-candidata Dilma Rousseff nunca cometeu grandes gafes estilísticas. Mas, pelo menos no início da corrida eleitoral, também não tem se destacado pela varidade de figurino. Na segunda-feira, ela visitou um posto de saúde em Guarulhos (SP) usando um blaser vermelho. Na terça, em vistoria às obras da usina paraense de Belo Monte, apareceu com uma peça muito parecida. Na quarta, em sabatina na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CN), o que mudou foi a gola, em preto, e os botões – o tailleur foi o mesmo. Nesta quinta, em um evento no Palácio do Planalto, o terninho aparentemente era idêntico ao de segunda-feira".
http://maisregiao.com.br/dilma-repete-roupa-e-so-usa-vermelho/




http://verdadesufocada.comunidades.net/

Não sou contra ou a favor desse ou daquele partido. Mas sou contra o movimento comunista, o mesmo movimento que também nega a existência de Deus. A filosofia comunista é marxista e o marxismo é ateu! Daí as leis que proíbem a existência de símbolos religiosos em repartições públicas que começam a pipocar em diversos Estados brasileiros.
A moral no comunismo é relativa. Não existe uma moral absoluta. Daí a existência de leis contra a homofobia. Cartilha gay nas escolas e etc. Já existem leis contra agressões seja elas de homens ou mulheres, não era necessário legislar mais sobre o mesmo assunto.
Outra máxima do comunisto é a de que os fins justificam os meios, daí se depreende que mesmo que haja um desvio enorme sem precedentes na história da Petrobrás, se for para a manutenção do partido é legal.
O comunismo também nega o direito de propriedade é o partido dos sem-terra, dos sem-teto, enfim, dos sem-nada.
O marxismo é anticristão, absurdo e incoerente.
http://adjutoriumnostruminnominedomini.blogspot.com.br/2009/11/o-marxismo-e-anticristao-absurdo-e.html





https://www.facebook.com/RachelSheherazade01/photos/a.404251809679414.1073741831.304120173025912/658259417611984/?type=1&theater


Não é preciso ter uma bola de cristal para prever o que irá acontecer. Movimentos paredistas e grevistas se instalarão por todos os cantos de norte a sul do Brasil, direitos civis poderão cassados, a balbúrdia tomará conta.





 
https://www.facebook.com/impeachmentjadilma/photos/pb.187996468026497.-2207520000.1424823468./407356679423807/?type=1&theater



Não é para menos que a sociedade civil organizada, irá às ruas já no próximo dia 15/03/2015, em todo o Brasil, pedindo o impeachment da presidente Dilma. Foi dado um aviso antes da Copa do Mundo, mas como diz o nosso Rei Roberto Carlos: - Todos estão surdos! Até a próxima postagem! Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário