http://www.futebolaovivo.in/assistir-internacional-x-universidad-de-chile-ao-vivo-26022015/
O Inter, jogando em casa, ganhou agora há pouco do Universidad de Chile por 3x1, espantando a má fase que já começava a se abater no Beira-Rio. A diferença do pensamento, das atitudes, da torcidas de Inter e Grêmio é muito grande. O Grêmio, quando em sua última partida pelo gauchão, em que empatou em casa contra o Juventude, ouviu vaias somente após o árbitro apitar o fim do jogo. O Inter, hoje no Beira-Rio, não teve a mesma sorte, pois ainda no primeiro tempo a sua imensa torcida já ensaiava algumas vaias pelos intermináveis passes errados de seus craques.
http://www.falaglorioso.com.br/esportes-em-geral/em-90-jogos-ate-agora-brasileirao-so-tem-4-com-padrao-fifa-de-bola-rolando/
O Inter, como Lédio Carmona, comentou no Sportv, é um time em formação, esse fato me deixou mais tranquilo, pois sei que há ainda muito o que se fazer e melhorar ao longo das competições que se apresentam.
http://ligraficamx.blogspot.com.br/2013/07/andres-d-alessandro-31072103ctg.html
O primeiro gol do Inter nasceu de um penalti, onde o maestro D'Alessandro foi derrubado dentro da área, que ele mesmo bateu e converteu em gol. E logo em seguida terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa, o Inter voltou um pouco menos agressivo, mesmo assim e uma bola alçada na frente, Jorge Henrique correu demais, e teve tempo até de escolher o canto e marcar Inter 2 x 0. Com esse placar, o Inter que havia perdido pelo placar de 3 x 1 na sua primeira partida pela Libertadores, na Bolívia, alcançava o segundo lugar do grupo, exatamente pelo saldo de gols.
http://esportes.terra.com.br/internacional/jorge-henrique-afunda-palmeiras-e-diz-que-jogou-em-casa,6066eef4d0928410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html
Daí para frente o Inter parece que já tinha terminado a partida, tamanha sonolência que se abateu sobre a equipe e se descuidou da defesa oportunizando a diminuição do placar. Agora o Inter não era mais o segundo lugar. Diego Aguirre, tira o Vitinho, esperança de gol, e coloca Alex, o velho e bom Alex. Aos 32 minutos da etapa final, Sascha marca de primeira, um golaço, fazendo Inter 3 x 1, sacramentando a vitória colorada, a primeira na Libertadores.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/10/cruzeiro-e-inter-sofrem-sem-goulart-e-eduardo-sasha-veja-quem-perde-mais.html
Para garantir a classificação para a próxima fase, é necessário, para ter uma classificação sem stress, que o Inter vença todos os seus compromissos em casa. Vitória garantida, três pontos na tabela, jogo terminado, é hora de começarmos a pensar no Grenal do próximo domingo, dia 1º/3/2015 esse de número 404. O Grêmio não passa por uma boa fase. O Inter vem de uma vitória considerável na LIbertadores. No frigir dos ovos, deve dar Inter novamente, pela lógica, pela qualidade da equipe, por jogar em casa.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/10/cruzeiro-e-inter-sofrem-sem-goulart-e-eduardo-sasha-veja-quem-perde-mais.html
Porém, Grenal é Grenal e nunca, mas nunca mesmo, por mais que um dos dois esteja superbem e outro supermal na competição, pode-se afirmar que esse ou aquele é favorito, pois em Grenal essa máxima não se escreve. O Grêmio pode ir até mesmo com reservas para cima do Inter dentro do Beira-Rio que não será um jogo fácil.
http://intergigante.com.br/grenal-ingressos-misto-vendidos/
Vamos lá, vamos ver o que o Diego Aguirre reserva para nós. Gostaria de ver mais passes curtos e rápidos, do que aqueles passes longos e demorados, como que telegrafando para o adversário onde irá ser jogada a bola. Até a próxima postagem. Valeu Inter! Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário