Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 21 de fevereiro de 2015

FANTASIAS OUSADAS NO CARNAVAL? COMO ASSIM? NÃO ESTOU ENTENDENDO!


   
http://www.goiania.go.gov.br/portal/pagina/?pagina=noticias&s=1&tt=not&cd=5884&fn=true

Francamente, eu não consigo entender o que certas notícias estampadas nos jornais e também na internet afirmam que essa ou aquela famosa esta desfilando com fantasias ousadas? Que mostrou parte dos seios? É isso mesmo que eu li? Afinal de qual país faz parte essa mídia assim, digamos, tão surpresa e fascinada com essas fantasias "ousadas"? Deve ser da Manchúria talvez ou de algum município ainda não emancipado do planeta Marte! Ah, me poupem! Em pleno século XXI ainda tenho que ler essas fiasqueiras. Quanta baboseira! É só bosta que se lê! Até quando teremos que ler essas bobagens? Eu te pergunto: Desde quando, o carnaval aqui do Brasil não se mostra os seios, a bunda, enfim o corpo todo das mulheres nuas? Eu mesmo respondo. Desde que foi descoberto em 1500. Quando Pedro Álvares aqui chegou, já encontrou as índias todas nuas!! O que na época foi uma vergonha, mas que depois virou atração turística ao longo dos tempos.



  
http://www.tribunadabahia.com.br/2015/01/28/sao-paulo-espera-receber-120-mil-turistas-durante-carnaval-2015


E não adianta em nada os hipócritas de plantão falar que aqui não é país de turismo sexual, pois caso não fosse, então a propaganda do carnaval lá fora, no estrangeiro, não mostraria as nossas mulheres todas nuas, como que fazendo um convite a luxúria, a depravação enfim, a degradação da moral humana. Uma palhaçada que não tem tamanho. Umas mulheres no Sul resolveram, ainda em meados do ano passado saírem nuas de casa, sei lá por qual o motivo. Foram casos isolados. Apareceram em todas as manchetes da mídia, falada, escrita. Agora quando em pleno carnaval, que desde que eu me conheço por gente que é assim, com pouca ou mesmo sem nenhuma roupa, vem a mesma mídia e fica tão vislumbrada, tão maravilhada, tão encantada, tão surpresa,  que eu penso ser de outro planeta. Só pode! Quem sabe eles não querem chamar a atenção para as fantasias que de tão "ousadas" estão escondendo os corpos das famosas na passarela do carnaval? Isso sim, seria uma "ousadia" a esconder os corpos esculturais das famosas. Só se for isso! Aí sim, eu entenderia o que a mídia quer dizer com essa "ousadia"! Caso contrário me tornei a pessoa mais ignorante da face da Terra em se tratando de Carnaval Brasileiro. É muita palhaçada! Fica aqui o meu registro. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário