Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 21 de fevereiro de 2015

MOREIRENSE 1 X 3 S.L. BENFICA - UMA MÁQUINA DE FAZER VITÓRIAS!


  
http://sport-lisboa-benfica.skyrock.com/profil/


O Benfica não é apenas uma equipe, um time de futebol. O Benfica é uma seleção onde os melhores de cada país mostram a sua força, a sua garra misturados com os jogadores portugueses de alta qualidade técnica. Dá gosto de se ver o Benfica jogar. Bola de pé em pé. Futebol rápido, e uma coisa das mais importantes, a certeza da vitória. Quando nossos times do sul, Inter e Grêmio, entram em campo, a única certeza que temos é a de que realmente entraram em campo, só isso. Queremos a vitória. Mas qualquer equipe adversária por mais insignificante que seja, por mais pobrezinha que possa ser, ela será um leão a devorar nossa galinha assustada. No caso do Benfica é muito diferente.


  
http://blog.futbox.com/clubes/escudos-e-uniformes-de-clubes-da-escocia-portugal-e-turquia
 

O Benfica esta no mesmo nível do Real Madrid e do Barcelona. Não se abaixa para ninguém. Entra em campo com muito orgulho da sua camisa ou camisola encarnada, como falam os nossos irmãos portugueses. É uma verdadeira máquina de fazer vitórias e dar mais glórias a sua imensa torcida em todo o mundo conhecido. Os águias foram à Moreira de Cónegas para disputa da 22ª jornada contra o Moreirense e para defender a liderança isolada do campeonato. E não deu outra. Não somente venceu chegando aos 56 pontos ganhos, como também se isolou ainda mais na liderança deixando para trás os rivais Porto com 49 pontos e Sporting com 44 pontos. Para isso o S. L. Benfica entrou em campo com a seguinte escalação:



   
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150832


Artur Moraes (BRA), 
Maxi Pereira (ARG),
Luisão C(BRA),
Jardel (BRA),
Eliseu (POR),
Eduardo Sálvio (ARG),
Pizzi (POR),
Ola John (HOL),
Lima (BRA),
Jonas (BRA),
Entraram no decorrer da partida:
Anderson Talisca (BRA) no lugar de  Ola John (HOL)
Derley (BRA) no lugar de  Lima (BRA)
Gonçalo Guedes (POR)  no lugar de  Pizzi (POR)



 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150832


Apesar da supremacia da equipe do Benfica sobre o adversário essa não se traduziu em golos na primeira etapa, a isso se deve ao fato da equipe do Moreirense ter se fechado muito bem na sua defesa. Jonas, ex-Grêmio, ainda é um dos melhores atacantes na atualidade, teve inclusive seu nome  incluído na lista de possíveis contratações pelo Inter de Porto Alegre-RS.
 


 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150832

O Benfica partiu para o sufoco logo aos primeiros minutos de jogo. Por muitas vezes toda a equipe do Benfica estava dentro do campo do Moreirense. A vitória seria apenas uma questão de tempo. Jamais que o Benfica iria perder uma partida como aquela em que foi superior o tempo todo. Mas futebol é futebol e é por isso que é tão fascinante. Quem balançou a rede primeiro foi exatamente a equipe mais amedrontada com a fúria das Águias. Aos 35' João Pedro Cunha  acertou um chute de média distância, a bola ainda desviou no peito de Jardel  e tirou completamente o guarda-redes Artur Moraes da jogada. Moreirense 1 x 0 Benfica.  Muito desempenho de Ola John e Pizzi  os quais tiveram atuação de gala. Pizzi  por exemplo, por muito pouco não fez um belíssimo golo, que deixou o seu marcador sem ter o que fazer a não ser ficar a olhar aquela pintura de lance. Outra grande atuação não foi nem dos jogadores encarnados mas sim de seu excelente treinador, Jorge Jesus que fica ao lado do campo sempre orientando os seus comandados. Consegue-se ouvir perfeitamente pedindo para não fazer falta perto da área: - Sem falta! Sem falta! 


 
 https://www.youtube.com/watch?v=adYeqGKf7n8
 
Breve resumo dos lances:
Jonas  manda uma bola na trave aos 13'.
Pizzi pegou um rebote da zaga adversária, matando a bola no peito, depois passou-a para o pé direito, levantou para o outro e chutou por sobre a meta adversária aos 25'.
Foi isso o primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Benfica retomou as rédeas da partida.
Aos 57' Eduardo Sálvio entra driblando pela grande área é derrubado de forma desleal por Elízio, o árbitro marca tiro de canto. Na verdade foi penalti não marcado, mas o árbitro deu uma chance a equipe do Moreirense e marcou erroneamente tiro de canto.
Na cobrança por Pizzi, a bola veio diretamente na cabeça do capitão Luisão que subiu no primeiro andar, não perdoou, e mandou para o fundo das redes de Marafona. Moreirense 1 x 1 Benfica.
Depois do golo, ambos os técnicos foram expulços mais o jogador do Moreirense André Simões por reclamação.
Aos 65' Eliseu apanha um rebote de fora da área após uma cobrança de canto, chuta forte, a bola chega a ulttrapassar os 85 km/h e passa fácil por Marafona. Benfica vira que vira para cima do Moreirense e isso em plena casa do adversário. Moreirense 1 x 2 Benfica.
Mas o benfica ainda queria mais.
No último golo, Salvio cruza a bola rasteira que passa pela zaga, por Lima, mas não passa por Jonas que fecha a conta. Moreirense 1 x 3 Benfica
Dia 28/02/215 o Benfica volta a campo, dessa vez a partida será em casa no belíssimo Estádio da Luz em Lisboa contra o Estoril que perdeu as três ultimas partidas e esta na 12ª com 25 pontos ganhos.
Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário