Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BRASIL DE PELOTAS 1 X 2 FLAMENGO!

  
http://www.torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=30410

O Flamengo venceu a partida de ida pelo placar de 2 x 0 contra o Brasil de Pelotas, partida enccerrada agora há pouco no estádio Bento Freitas, levando assim uma vantagem significativa para o jogo da volta. Acontece que até os 48 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos portanto o Flamengo despachava o Brasil de Pelotas, ganhava de 2 x 0, ou seja, por dois gols de diferença e eliminava assim a partida de volta no Rio de Janeiro. Os gols fo Flamengo não poderiam ter sido tão profético. Primeiro Alecsandro, ex-Inter e depois o Pará, ex-Grêmio, marcaram no interior gaúcho, logo eles que sabem muito bem como jogar nesses locais, onde a torcida é o 13º jogador em campo. A torcida Xavante deu um verdadeiro show apoiando a equipe até o final.
 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/01/fa-de-leo-moura-para-ja-brigou-pelo-fla-e-avisa-nao-vim-passeio.html

E, para azar do Flamengo em uma falta ocasiada pelo pé alto do Pará no jogador pelotense, Nena aproveitou a cobrança e mandou a bola para os fundos das redes. Com o resultado o Brasil de Pelotas conseguiu a realização do jogo de volta, mesmo que o Flamengo tenha uma ótima vantagem pois fez dois gols no jogo da ida, o Brasil mantém o sonho e a esperança de conquistar a classificação em cima do Mengão no Maracanã, no jogo da volta.
   

 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/02/brasil-pel-perde-para-o-flamengo-mas-consegue-levar-decisao-da-vaga-para-o-rio-4707555.html


Logo no início, parecia que o Flammengo não iria aguentar a pressão da equipe gaúcha, porém, aos poucos foi  tomando conta da partida, e após o seu primeiro gol, esfriou de vez a equipe pelotense. A torcida xavante foi fator decisivo para a realização do jogo de volta, pois apoiou a sua equipe o tempo inteiro. Mesmo embaixo de chuva, os torcedores não arredaram o pé depois do apito final, e comemoraram como se tivessem vencido a partida. O Brasil não repetiu 1985, quando despachou o Flamengo na Taça de Ouro, com Zico, Adílio e cia, porém, como eu havia dito, não seria uma partida fácil para o rubro-negro carioca.  Agora é esperar o jogo de volta, com certeza terá muito mais emoção, pois ao Brasil só a vitória interessa e ainda por cima tem que ter uma boa dirença de gol. Até a próxima postagem! Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário