Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 2 de novembro de 2014

RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014!


DESTAQUES DA RODADA:
CLÁSSICO GAÚCHO: GRENAL N.  403:




http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com.br/2013/08/o-jogo-gremio-x-interzinho-arena.html




http://abduzeedo.com/case-study-inter-x-gremio-stadium

CLÁSSICO PAULISTA:
CORINTHIANS X SANTOS


http://tomdebola.blogspot.com.br/2011/02/corinthians-x-santos-classico-dos.html





http://www.meutimao.com.br/blogs/camilo_aparecido/corinthians_x_santos_confira_o_retrospecto


RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
8/11
Coritiba 1-0 Fluminense
Coritiba 1-0 Fluminense
1º Turno
Fluminense 1-1 Coritiba
O Coxa joga em casa precionado por sua torcida. É ganhar ou ganhar não tem por onde correr.  Vou de vitória do Coritiba.
 


Acertei o placar. O Coritiba não tinha outra escolha conforme minha previsão ao lado. Com o resultado, o Coxa segurou o Fluminense que fica dois pontos atrás do Inter na 7ª posição. O Coxa ainda se arrasta para não ser rebaixado, não é tranquila a sua sutuação.

8/11
Palmeiras 1-2 Atlético/MG
Palmeiras 0-2 Atlético/MG
1º Turno
Atlético/MG 2-1 Palmeiras
Creio que o Atlético/MG tem um objeto maior do que o Palmeiras nesse campeonato. Vitória do Atlético/MG 



Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Atlético/MG. Quando se trata de objetivo, fica mais fácil acertar a previsão. O Atlético/MG é finalista na Copa do Brasil juntamente com o Cruzeiro, e no Brasileirão não quer deixar barato, tem mais gana e determinação do que uma equipe que luta contra o rebaixamento.

8/11
Botafogo 0-1 Atlético/PR
Botafogo 0-2 Atlético/PR
1º Turno
Atlético/PR 2-0 Botafogo 
O Furacão vive o seu melhor momento. O Botafogo decepciona. Vitória do Atlético/PR 


Acertei o resultado, vitória do Atlético/PR e o número de gols do Botafogo. O Furacão confirmou o seu melhor momento no campeonato conforme previsto ao lado.

9/11
Sport 1-1 Flamengo
Sport 2-2 Flamengo
1º Turno
Flamengo 1-0 Sport
Dois rubro-negros. Será um jogaço.  Vou de empate


Acertei o resultado empate. Mesmo o Flamengo estar vencendo por dois gols, deixou que o Sport empatasse a partida. Será que isso foi um Dejavú?

9/11
Vitória 0-1 São Paulo
Vitória 1-2 São Paulo
1º Turno
São Paulo 3-1 Vitória
Vou apostar numa vitória do São Paulo


Acertei o resultado, vitória do São Paulo. Em dado momento do dia de hoje o Cruzeiro ficou ao alcance do São Paulo. Mas o Tricolor paulista segue firme na vice-liderança.

9/11
Figueirense 2-2 Chapecoense
Figueirense 1-0 Chapecoense
1º Turno
Chapecoense 0-1 Figueirense 
Forças equivalentes. Acredito em um empate. 

Errei o placar.

9/11
Grêmio 2-2 Internacional
Grêmio 4-1 Internacional
1º Turno
Internacional 2-0 Grêmio 
Aqui o bicho pega. Na minha opinião o Grêmio tem mais time  que o Inter, é mais qualificado. O problema do Grêmio é só um. Felipão não dá a mínima para o ataque, já que ele foi homem de defesa, ele tem essa visão. Caso coloque Barcos, Luan, Dudu e Fernandinho ninguém ganha mais do Grêmio, mas Felipão para mostrar que é ele quem manda, é ele quem sabe o que está fazendo então deixa um deles no banco para contrariar a sua torcida. Por outro lado, os retardados do Inter que perderam vergonhosamente para a Chapecoense por 5 x 0, na 27ª rodada, até poderiam perder o Grenal, caso tivessem ganho aquela partida. Mas agora é jogo de vida ou morte. Ainda tem a palhaçada dos incompetentes da CBF em realizar clássicos no meio da rodada, isso deveria ser deixado para o fim, ou seja, a última partida. Mas aqueles toupeiras, dando uma de Felipão, para mostrar quem é que manda naquela coisa, fazem essas bostas. O Inter deveria ganhar caso fosse mais interessado em jogar futebol. A última partida contra o santos, finalmente o Inter, mesmo sem jogar um futebol de qualidade, deu pro gasto. Um futebolzinho medíocre foi o suficiente para vencer o Santos dentro da Vuila Belmiro quebrando um tabu de nunca ter vencido lá. O Inter tem na frente a única esperança, Nilmar. Gostaria de ver o Rafael Moura como seu companheiro e mandar esses Wellingtons embora, inclusive o Paulista, Alan Patrick, o companheiro do Bob Esponja dentre outros que talvez poderiam estar disputando uma série C ou D tamanha babaquice com que esses caras jogam. Não acertam passe, armam contra-ataque para o adversário, não chutam a gol, enfim, são uma negação só. Mas a própria torcida ficou em pé de guerra contra o He-Man, o que se pode fazer? Abel, ao contrário de Felipão, ouviu a torcida e não coloca mais o seu homem de confiança em campo. Verdade é que Grenal é Grenal e tudo pode acontecer.  O Inter deve jogar um pouco melhor do que as últimas partidas e podem anotar aí que o Grêmio não jogará tão desleixado contra o Inter como jogou contra o fraco Vitória na última partida. Expulsões? Sim é possível, caso alguma equipe esteja perdendo por mais de dois gols de diferença. Prováveis expulsos, pelo lado do Inter o mais cotado seria o D'Alessandro e pelo lado do Grêmio o Pará. Penso ser jogo para empate.


Errei o placar.  Até aos 15 minutos do segundo eu pensei que acertaria o placar pois estava 2x1 para  Grêmio. Daí o Felipão coloca o Alan Ruim em campo. O cara jogou uns 15 minutos e fez dois gols.  Claro que com um placar desses expulsões poderiam ocorrer assim como previ ao lado, mas o juiz foi sensato e não expulsou ninguém. Era aniversário de Felipão, muitos jogadores do Inter foram até lá cumprimentá-lo, achei isso muiito legal. Vi também Abel Braga cumprimentando e se abraçando ao Felipão, isso é esportividade. Nada de brigas, de confusões. Fazia uns dois anos que o Grêmio não ganhava do Inter, e o placar de hoje foi mesmo do final do Gauchão desse ano. Estava mais do que na hora do Grêmio devolver o placar. E essa superioridade do Grêmio também previ, conforme escrevi ao lado. O Felipão teve muita sorte, pois quem deveria ter feito os gols seria o Fernandinho que é atacante. Isso vai fazer com que nas próximas partidas o Alan Ruim seja escalado no lugar de Fernandinho. Não foi um jogaço. O Grêmio errou muito, o Inter também. Porém, o Grêmio foi efetivo. Assim como escrevi ao lado, o Grêmio tem mais time do que o Inter. Luan é craque, mas a torcida gremista às vezes fica impaciente com ele. Devem deixá-lo em paz. Deixe o coitado jogar o seu futebol de qualidade que ele tem de sobra. Por outro lado, é aquilo que eu sempre falo, o Dudu é um porra louca, se ele tivesse a cabeça no lugar, visão de jogo, como o Luan por exemplo, o Grêmio ganharia de goleada sempre, mas o cara cisca muito e quando chuta a gol é aquela coisa! O Inter ainda sente a perda vergonhosa para a Chapecoense na 27ª rodada por 5x0, tivesse ganho aquela partida estava dentro do G-4. Com o resultado, o Grêmio tira o Inter do G-4. E considerando que a próxima partida do Inter será contra o São Paulo, o colorado pode estar indo devagarzinho para o seu lugar preferido nos últimos anos, que é a 7ª colocação, é ali que o Inter gosta de ficar. Esse ano é que foi a exceção, mas pode encerrar a participação ali na 7ª posição. Libertadores para o Inter? Nem em sonho! E olha que sou colorado de carteirinha! Mas verdade seja dita, Alan Patrick, sem o Bob Esponja não funciona, esses Wellingtons também não funcionam nada. O Inter tem que fazer uma faxina geral. Gostei do Rafael Moura do lado do Nilmar só que jogou pouco tempo com o companheiro, pois Nilmar foi substituído. É Inter, vamos nos preparar para 2016, 2017... que esse campeonato já era novamente.

9/11
Cruzeiro 2-0 Criciúma
Cruzeiro 3-1 Criciúma
1º Turno
Criciúma 0-0 Cruzeiro
O Criciúma foi uma das poucas equipes a conseguir tirar pontos do Cruzeiro nesse campeonato. Mas a Raposa vem com muita força. Vitória do Cruzeiro.


Acertei o resultado, vitória do Cruzeiro. A raposa só não será campeã por um milagre. Tem tudo para ganhar mais uma vez a tríplice coroa.

9/11
Goiás 1-1 Bahia
Goiás 3-0 Bahia
1º Turno
Bahia 1-0 Goiás 
Apesar do Goiás estar na frente do Bahia com dez pontos de diferença, as duas equipes se equivalem. São de mesma grandeza.  Creio num empate.


Errei o placar.
9/11
Corinthians 2-0 Santos
Corinthians 1-0 Santos
1º Turno
Santos 0-1 Corinthians
Não tem como não apostar em nova vitória do Corinthians


Acertei o resultado, vitória do Corinthians e o número de gols do santos.
Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário