Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MICRO-ONDAS E FREEZER DO MAL!


   
http://www.megacurioso.com.br/invencoes/45105-aprenda-a-passar-roupa-utilizando-o-seu-forno-micro-ondas.htm 


Bem, na verdade nem o micro-ondas, nem o freezer são do mal. Mal são as pessoas que o utilizam de maneira incomum. 
Na Austrália uma idosa, novinha, pouco mais de 60 anos, estava se preparando para dormir, mas antes tinha que aquescer o seu pijama, pois fazia muito frio. E onde ela foi aquecer o pijama? Justamente no forno de micro-ondas. Vejam a notícia:

"Uma australiana que já passou dos sessenta anos de idade precisou sair correndo da sua casa em chamas depois que teve a brilhante ideia de colocar seu pijama para esquentar no forno de microondas! Janette Wardell, que mora em Burleigh Waters, Queensland (Austrália), queria aquecer seu pijaminha antes de dormir e resolveu colocá-lo no micro-ondas por alguns minutinhos, por volta das 20h15. Qual foi o resultado? Ela esquentou não só o pijama, mas sim a casa toda. Os bombeiros só conseguiram acabar com o fogo depois das 21h. Felizmente ninguém ficou ferido. A senhora gagá só conseguiu escapar do fogo por causa dos vizinhos, que a ajudaram a sair da casa. “Ela disse à polícia que estava tentando aquecer seu pijama no micro-ondas quando a explosão aconteceu. É uma grande falta de noção, mas foi um acidente”, disse o vizinho Alby Panther ao jornal Courier Mail. Janet, que mora sozinha, foi levada a um hospital próximo apenas por precaução e passa bem. Ela pode até passar bem, mas as ideias...".
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/idosa-bota-fogo-na-casa-depois-de-tentar-aquecer-pijama-no-microondas



http://www.desaforo.com/2009/05/imagens-engracadas-ahfuiasdhkghhuahauoh.html (Foto meramente ilustrativa)

Existem máquinas de levar e de secar. Micro-onda definitivamente não é lugar para secar roupas, calçados e outros objetos. Agora imaginem  a cena. Vejamos por exemplo uma terrorista idosa. 
- A granada que ia usar acabou caindo dentro da pia e molhou um pouquinho! Pena!
 - Ah, já sei.
 - Vou colocá-la para secar no micro-ondas e em pouco tempo poderei usá-la!
É casa para os ares meu irmão ou seja a sua própria casa. A senhora Janette Wardell não só ficou sem o seu pijama como também a sua casa. Na verdade ela conseguiu o que queria e muito mais! O pijama ficou seco, torrado e sua também!





  
http://terceiraidadeeouro.blogs.sapo.pt/


Esses idosos tem cada uma! Tanta experiência e não serve para nada! Mas engana-se quem pensa que isso é só coisa de idosos. Mas não é mesmo.
A namorada de um canadense deixou a sua bebê de 10 meses com o rapaz. Quando retornou para casa a sua bebê estava aonde? Pasmem, a coitadinha estava dentro de um freezer. Vejam a notícia:


 
http://www.mundodastribos.com/dicas-para-manter-o-freezer-organizado.html

A namorada do canadense Derrick Hardy deixou o rapaz tomando conta de sua filha de 10 meses e, quando voltou para casa, encontrou o bebê no freezer, espremido em meio a pacotes de gelo e hambúrguer. Tamanha crueldade foi, na verdade, uma tentativa do rapaz para baixar a febre alta da menina. Segundo Derrick, ele já havia tentado por uma toalha molhada na testa do bebê e levá-lo para dar uma volta ao ar fresco. Levado à delegacia, Derrick admitiu à polícia o óbvio: não leva o menor jeito para cuidar de crianças. Já a mãe da menina, por não ter percebido isso, perdeu a guarda da criança, que ficou com a avó materna.
http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/variedades/as-10-noticias-mais-bizarras-do-mundo-nos-ultimos-tempos/2/#ancoratopo
 
 
 
   
http://megacuriosidadess.blogspot.com.br/2012/10/pomba-e-presa-na-india-acusada-de.html#.VGLYGviDC1I
 
 
Apesar da notícia não ter sido levada para o lado da tentativa de homicídio, pois pelo que se tem notícia o rapaz tentou "ajudar" o bebê a diminuir a febre, como se fosse uma boneca que assou perto da churrasqueira e agora tem que esfriar para dar para a criança brincar!! Mas que coisa! Ainda que a psicologia explique, para mim, não existe explicação plausível para esse caso. Então esse coitado, quando estiver com muito frio nas mãos por causa da neve, deve lavar as mãos com gasolina e atear fogo para dar uma aquecidinha digamos assim. Pois não é esse o seu raciocínio? Pensamentos e atos bizarros não só tem em toda a parte do mundo como também faz parte de todas as idades.
Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário