Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AS AVENTURAS DE ...BOSTINHA!


   
http://photobucket.com/images/dj%20ze%20bostinha?page=1

Bostinha é um cara comum. Legal. Todos gostam dele ou pelo menos é isso que ele pensa. A vida para ele é uma diversão só. Não importa o lugar em que esteja, pode ser em sua casa, na escola, no trabalho, no lazer, enfim, em qualquer lugar mesmo. Também não há hora para uma boa diversão. Não espere do bostinha o momento correto para fazer uma piadinha, uma gracinha que não vai colar. É exatamente quando ninguém espera que lá vem o Bostinha surpreendendo a todos. Para ser um verdadeiro Bostinha, em primeiro lugar deve-se ter carisma. Sim, é isso mesmo carisma. Pois do contrário será muito difícil sê-lo. Esse carisma é envolvente.



    

 http://geradormemes.com/meme/wizegy


Tanto pode envolver o office-boy da empresa quanto o Presidente da instituição, isso não importa mesmo. Mas vamos começar do início. Que história é essa de Bostinha?  Bostinha, foi um nome simpático, agradável e amoroso que um chefe resolveu colocar no meu amigo, seu subordinado. Antes de ser o Bostinha, ele não era absolutamente nada. É lógico que cometia muitas bostas em seu serviço, em seu trabalho, mas eram bostas compreensíveis. Eram bostas que cometia, não com o coração e, muito menos com a razão, mas sempre no intuito de acertar. A sua vontade de acertar era tão grande que invariavelmente cometia durante a sua jornada de trabalho várias bostas. Uma atrás da outra. E, parece que vair surgindo uma conspiração no Universo, pois quanto mais ele se cuida para não errar mais complicada fica a situação. Até parece marcação com o meu amigo. 


     

http://asbesteirasquerecebo.blogspot.com.br/2012/11/o-bostinha.html

Demorou muito tempo para que ele atingisse o seu ápice  no serviço, para que finalmente tivesse ganho essa denominação tão assim digamos... carinhosa de seu chefe. O negócio é tão incrível que, o que para muitos é motivo para danos morais, constrangimentos e etc, para Bostinha é exatamente ao contrário! É motivo de muito orgulho. Talvez ele se sinta assim mesmo. Orgulhoso de ser o Bostinha n. 1 do serviço! Ninguém faz mais bostas que ele. Todos fazem com certeza, mas Bostinha tem um Know-how que dá inveja a qualquer Bostão de peso pesado. E, no serviço, isso tem se revelado em uma coisa ainda muito mais incrível. O próprio Chefe parece gostar e muito do Bostinha. Pois sabe e vê que, as bostas que Bostinha faz, as faz com vontade de acertar. Isso é um fato! Porém, os limites de Bostinha ultrapassaram as suas horas laborativas, sim, Bostinha agora começa a fazer bostas em tudo o que é canto.


   
http://geradormemes.com/meme/waxyfv


Em casa, na família, em outros países, com os amigos e até mesmo com os estranhos. É exatamente como eu disse. Para o Bostinha agir, não existe lugar, hora ou momento planejado não. Tudo acontece assim, sem maiores explicações, bem ao natural, e, quando se vê, a bosta esta feita. Tristeza? Sim, é claro! Afinal de contas, Bostinha é gente, é uma pessoa! Tem sentimentos como qualquer outro. Ama, alegra e se revolta como qualquer um, mas as situações que lhe são impostas, parecem ser surreais! Bostinha ainda tem um bom coração, digamos um coração de cachorro! 
 

  
http://geradormemes.com/meme/s2iayi
  
Sim. Pois, assim como ganhou do chefe, esse cognome tão doce e tão meigo, ele, Bostinha, defende o seu chefe com unhas e dentes, e fica muito triste quando fazem mal ao pobrezinho de seu chefe, tão estimado e idolatrado por ele. Essa história toda é para registrar que nos próximos dias, irei escrever as Aventuras de Bostinha. As mais inusitadas situações que para muitos são consideradas normais, para Bostinha, são consideradas algo como tendo um plus a mais de pura emoção. Até a próxima postagem! Texto digitado por Kennya Valéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário