Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 29 de novembro de 2014

INTERNACIONAL (NA LIBERTADORES DE 2015) 3 X 1 palmeiras (REBAIXADO PARA SÉRIE B DE 2015)!



   
http://www.semprepeixe.com.br/fotos_de_piadas_do_palmeiras_do_santos_f_c-igfa-0-63479-2.htm

Foi uma luta árdua, mas no final eu venci. Não é de hoje que me queixo da minha família torcer contra o Inter. Esposa, filha e o escambau Elas juram de pés juntos que isso não é verdade, porém, o resultado negativo de quando elas aparecem quando o Inter esta jogando é algo assustador. A postagem do dia 10/05/2012, tinha o título: MINHA ESPOSA 2 X 1 INTERNACIONAL, ADEUS LIBERTADORES 2012!!
A postagem completa esta no endereço: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/05/minha-esposa-2-x-1-internacional-adeus.html



 
http://www.allejo.com.br/piadas-palmeiras-segunda-divisaorebaixado/


E, hoje, não foi diferente. Penúltima rodada do Brasileirão de 2014. Jogo no Beira-Rio. Inter x Palmeiras. O Inter buscando uma classificação para a Libertadores do ano que vem, 2015. Precisando da vitória. O Palmeiras ao contrário. Esta rebaixado, mas insiste em vir atrapalhar os sonhos do Inter, já que isso é a única coisa que lhe resta nessas duas últimas rodadas, ou seja, tentar atrapalhar os outros. 



   
http://www.sousaopaulofc.com.br/vale_a_pena_ver_de_novo-fotos_do_sao_paulo_fc-igfpo-5344911.htm


Na verdade isso foi a tônica lá no Parque Antártica o ano inteiro. Primeiramente, vejo se pé frio esta bem trancada no quarto. Feito isso, sento à frente da TV para assistir ao jogo. Até aí tudo bem. A partida tem 1h de diferença daqui de Rondônia e lá de Porto Alegre/RS  então quando a partida estiver nos minutos finais será quase 19h30min, hora do culto de minha igreja e terei que deixar o jogo para lá. 


    
http://www.semprepeixe.com.br/fotos_de_piadas_do_palmeiras_do_santos_f_c-igfa-0-63479-2.htm

A escalação que Abel manda para o campo tem surpresas, e uma delas é Taiberson, um menino de 21 anos, gaúcho de Alegrete-RS (daquela música: Não me pergunte onde fica o Alegre, segue o rumo do seu próprio coração...Canto Alegretense). Finalmente Abelão parou com aquela bobagem de colocar Wellington Paulista, Wellington Silva, Alan Patrick e coisas piores. A partida começa. O Inter não dá a mínima chance para o Palmeiras. Vai para cima. Não deixa o Palmeiras atacar. Só não é sufoco pois o Inter esta desfalcado de Nilmar, Claudio Winck, Jorge Henrique, Ruan e etc. Mas vai mostrando certo perigo. O primeiro é Fabrício que quase abre o placar.





http://www.semprepeixe.com.br/fotos_de_piadas_do_palmeiras_do_santos_f_c-igfa-0-63479-2.htm

Taiberson vai demonstrando ter personalidade, e não é que o menino é predestinado? Logo na sua primeira partida, faz o seu primeiro gol? Ele chuta de pé trocado, com o direito, já que é canhoto. A bola sai forte, repica no pé do zagueiro palmeirense e sobe, sobe, e tira do alcance de Fernando Prass, Ex-Grêmio, e vai parar lá no fundo das redes. Inter 1 x 0 Palmeiras. 



    
http://blog.jovempan.uol.com.br/quartarollo/o-palmeiras-vira-piada-na-internet/


Pronto, esse tipo de placar já ocorreu umas n-vezes e o que acontece? O Inter afrouxa a marcação e deixa o outro time empatar e até virar o placar.  Pois bem. Toquei minha corneta que é do tempo da Copa do Mundo. Sozinho. Fiz o maior barulho. Mas ao mesmo tempo chamei a atenção de outras pessoas!!! Mãe e filha ouviram a minha alegria!! Isso não é um bom sinal!! Logo, deduziram com certeza, de que o Inter tinha feito um gol, para o meu azar!! Fiz bosta! 


   
http://www.semprepeixe.com.br/fotos_de_piadas_do_palmeiras_do_santos_f_c-igfa-0-63479-2.htm

 
Pensei que aquele bando de jogadores retardados dessa vez iria ir para o segundo tempo com essa vantagem e até mesmo aumentar no segundo tempo. Passou-se 1 minuto. 10 minutos. Acho que é hoje que pelamos a coruja! Estamos na Libertadores, pelo menso até aquele momento!! Mas minha alegria estava chegando ao fim. Com o meu grito, atrai a atenção delas. 

 

    
http://www.semprepeixe.com.br/fotos_de_piadas_do_palmeiras_do_santos_f_c-igfa-0-63479-2.htm


Minha esposa, após muitos apelos continuou confiada no quarto, mas não pude evitar a presença da minha filha. Ela chegou toda contente dizendo que ela me dava sorte e a mãe dava azar. Concordei com a cabeça, mas estava muito alegre para bater papo, naquele momento eu queria era curtir a vitória parcial do Inter. Ela, minha filha, foi embora. Mas repentinamente retornou. Pegou o telefone e ligou para uma amiga que mora ao lado de nossa casa. 

 

   
http://www.semprepeixe.com.br/fotos_de_piadas_do_palmeiras_do_santos_f_c-igfa-0-63479-2.htm


Aquilo me cheirou como que era um pretexto para ver afinal, com quem o Inter estava jogando. Daí ela olhou para a tela da TV e viu que o Inter tinha feito o gol contra o Palmeiras. Logo, contra o seu precioso e eterno Palmeiras!!! É claro que ela não iria deixar isso assim. Olhou-me com uma cara de poucos amigos e disse: - Mas o gol foi contra o Palmeiras???? E adivinhem? Nem bem ela pronuncia Palmeiras, e o Verdão empata a partida!!!! Daí eu é que fiquei emburrado. 


   
http://www.timaodecoracao.com.br/palmeiras_nunca_decepciona_rebaixado-fotos_do_corinthians-igfpo-5339463.htm

 
Como é que pode?  Ela tem o mesmo DNA da mãe!! Ela gosta e é torcedora do Palmeiras, sempre foi. Enquanto que eu torcia para o Corinthians. Agora, após ver o Inter fazer gol no seu protegido Palmeiras, o que faz? Faz o Palmeiras empatar. Numa questão de segundos!!! Nem terminou a ligação! Ela só fez uma pergunta e o Palmeiras fez o gol de empate. Gostaria que alguém me explicasse o porquê disso? Não consigo entender essa história!  Minha esposa quando não vem azarar o Inter, manda a filha!! E pasmem!


   
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/11/19/palmeiras-rebaixado-vira-alvo-de-piadas-tem-hitler-rebaixamento-style-mussum/

Foi só o Palmeiras fazer o gol, que ela, minha filha largou o telefone e saiu, foi passear. Ou seja, só ficou ali, exatamente o momento necessário para que o Palmeiras fizesse um gol. Feito o gol, o que ela queria mais? Não tinha mais nada a fazer!  Agora poderia sair. Logo, ela que raramente fica em casa, justamente hoje, na hora do jogo, tiunha que ficar para conseguir um empate do seu time contra o meu. 



   
http://esportes.r7.com/futebol/fotos/segundo-rebaixamento-de-palmeiras-vira-alvo-de-piadas-na-internet-veja-20130213-7.html


Começou o segundo tempo. E, eu de olho no relógio para não perder o horário do culto. Daí o Inter faz o segundo gol com Fabrício, que nem cheguei a ver direito pois ainda estava triste com a históra do empate. Finalmente, o Inter chegava aos 2x1 após ter colocado Valdívia. O interessante é que o Valdívia do Inter tem esse nome por parecer de longe o chileno, Valdívia do Palmeiras que não jogou a partida de hoje. Bom, agora é assegurar a vitória. Minha filha retornou do passeio!!!???
 

    
http://www.meutimao.com.br/piadas-do-palmeiras/?pag=13


 Mas que passeio curto, hein??? Sempre demora n-horas, mas claro, hoje o adversário do Inter é o Palmeiras e se ela conseguir outro golzinho a coisa fica bem, isso no pensamento dela. Mas caros amigos, esse gostinho eu não vou dar. Arrumei-me às pressas e chamei a esposa para o culto. Saímos. O Inter vencia por 2x1. Bem, tenho que salvar o Inter, pensei. Saindo agora que ela chegou, o Inter ainda tem uma chance de sair com essa vitória. Fomos para o culto. No fim do culto ninguém sabia como tinha ido o Inter. Então, ao chegar em casa, e acessar a internet, para minha alegria, lá estava: INTERNACIONAL 3 x 1 PALMEIRAS. O Inter esta na Libertadores de 2015. Golaço de Valdívia de fora da área, um foguete. Depois aquela comemoração com a torcida. Foi emocionante.
 
   
http://rd-2.blogspot.com.br/2014/02/segunda-divis-post-2.html
 
É incrível que para conseguir esse resultado eu tive que sair de casa, caso contrário, seria outra derrota na certa. E, ainda vem dizer que são torcedoras do Inter!!! Caso fossem a história seria diferente. Sempre vejo os jogos sozinho! Minha família não me acompanha nos jogos do Inter, porém já pude ver, elas, mãe e filha verem outras partidas de outros times, em outras oportunidades. Mas é claro, sempre negam que estejam assistindo algum jogo.



  

http://acabandocomoseutedio.blogspot.com.br/2012/11/palmeiras.html


Juram e afirmam de pés juntos que não torcem para nenhuma equipe e que se esta passando algum jogo na TV é porque elas não mudaram de canal, ou é por outra razão qualquer, de certa forma que me fazem acreditar nisso. Mas eu não me iludo mais. Hoje ficou mais uma vez provado que elas não gostam do Inter. Atraem e como atraem resultados negativos, gols contra e tudo o mais. Eu tive que sair de casa para ver o Inter na Libertadores de 2015. Isso é uma vergonha. Tenho dois perfis no facebook. 
 

   
http://www.timaodecoracao.com.br/palmeiras_na_segunda_divisao_do_campeonato_brasileiro-itemap-9-2616-10.htm

Num deles en tenho 5000 amigos e não posso mais fazer amizades pois cheguei no limite. No outro eu tenho quase 700 amigos. E tanto num quanto no outro tenho muitos colorados amigos. E vejo por exemplo, que tem dentre tantas famílias, uma que são todos colorados. O pai, a mãe, os filhos, as filhas, os genros, as noras E que vão para o estádio juntos. Hoje a mãe de um deles não foi, mas comentou e eu curti que ela iria ficar torcendo pelo Inter, enquanto o maridão e os filhos torceriam lá no estádio. Isso é família, pensei. O pai, o marido torce para o Inter, a mulher, os filhos acompanham. Tem que ser assim. Sem essa de torcer contra ou de ficar alegre quando o Inter perde. 
 


   
http://blogdolucianolpm.blogspot.com.br/2012/11/rebaixamento-do-palmeiras-vira-piada-na.html

Caso gostem tanto assim de torcer contra o Inter porque não vão pedir para o Palmeiras pagar as contas da casa? Da internet, fazer compras do supermercado? Etc?  Não. Torcem contra o Inter do pai, do marido. O que o Inter fez para elas?  Será que não poderei mais assistir aos jogos do Inter aqui em casa, pois sempre elas irão tentar derrotá-lo?


   
http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=185153


Não sei. Gostaria de ter uma família colorada com todos torcendo para o Inter, assim como aquela família gaúcha, minha amiga no face. Consegui levar o Inter para a Libertadores mas não foi fácil, tive que lutar contra minha própria família. Isso tem que ter fim. Esse é um post em homenagem ao rebaixamento do Palmeiras em 2015 e a todos aqueles que sendo de casa, torcem contra o meu Inter. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário