Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LUTO - ADEUS ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS (CHAVES e CHAPOLIN COLORADO), CHESPIRITO!




http://www.caderno7.com/2013/02/nesta-quinta-chespirito-completa-84.html



"Aos 85 anos, o ator mexicano Roberto Bolaños morreu nesta sexta-feira. A informação foi divulgada no site da CNN México nesta tarde. Bolaños foi o criador de personagens como Chaves e Chapolin, cujos seriados seguem em exibição em diversos países, apesar de terem estreado ainda nos anos 1970 — Chaves passou a ser veiculado no Brasil em 1984".
Fonte: 
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/11/aos-85-anos-morre-roberto-bolanos-criador-de-chaves-e-chapolin-4652919.html

Lá se vai para o outro lado, mais um de nossos grandes comediantes mundiais. Chaves como é mais conhecido aqui no Brasil, por seus seriados reprisados pelo canal de TV SBT era uma verdadeira lenda viva. Milhões de pessoas por todo o mundo viam seus programas. Gerações e mais gerações de crianças que hoje são pais de famílias se criaram assistindo o Chaves pela TV, inclusive eu mesmo. Vá com Deus Bolaños. Agradeço por teu talento, por tua inteligência em divertir milhões de pessoas ao redor de todo o mundo. Ficamos órfãos do humor infantil, ingênuo e criativo de Chaves. Um dia nos encontraremos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário