Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 16 de novembro de 2014

RESULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014!

DESTAQUES DA RODADA!

ATLÉTICO/MG X FLAMENGO





http://www.blogdoclebersoares.com/2012_10_01_archive.html

 
https://grupia.com/pan.232/forum/off_-__-flamengo-x-atletico_mg-_--cruzeiro-x-santos-__


GRÊMIO X CRUZEIRO





http://blogs.lancenet.com.br/charges/tag/gremio/




http://blogs.lancenet.com.br/charges/tag/gremio/

ATUALIZADO EM 20/11/2014 ÀS 23:48


RESULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
19/11
São Paulo 1-1 Inter
São Paulo 1-1 Inter
1º Turno
Inter 0-1 São Paulo
Jogo antecipado não entra nas minhas previsões.


Jogo antecipado não entra nas minhas previsões.

19/11
Botafogo 0-1 Figueirense
Botafogo 0-1 Figueirense
1º Turno
Figueirense 1-0 Botafogo
Depois da última rodada não posso imaginar outro resultado que não seja a vitória do Figueirense.


Acertei o o placar. Com o resultado, o Botafogo fica no Z-4 e pode estar dando adeus  à elite do futebol brasileiro em 2015. Deve ir para a série B novamente.

19/11
Atlético/PR 2-0 Santos 
Atlético/PR 1-1 Santos
1º Turno
Santos 2-0 Atlético/PR
O Santos tem pego só pedreira nas últimas rodadas e não consegue se erguer, leva uma, cai, se levanta, leva outra cai e assim por diante. O Furacão deve ganhar dessa vez. A derrota para o Sport na última rodada não foi muito bem assimilada por sua torcida. Vitória do Atlético/PR


Errei o placar. O Furacão não passou de uma suave brisinha, aquela de fim de tarde. Contudo, somou mais um pontinho e continua na série A em 2015. Parabéns aos atleticanos furaquenses de todo o Brasil.
19/11
Criciúma 1-0 Bahia
Criciúma 0-1 Bahia
1º Turno
Bahia 0-0  Criciúma
Depois do vexame da última rodada para o Grêmio, o Criciúma deve jogar tudo o que sabe e mais um pouco contra o Bahia na frente de sua fanática torcida. Vitória do Criciúma.


Errei o placar Com o resultado o Criciúma volta para a série B no ano que vem. Mas outro catarinense subirá, é o Joinville e quase o Avaí também consegue se classificar. Caso o Criciúma não fosse rebaixado e subisse mais dois catarineneses. Seriam 5 equipes de Santa Catarina no Brasileirão de 2015, Figueirense, Chapecoense, Criciúma, Joinville e Avaí!!!!!????? Isso não sai de minha cabeça. Não que os clubes de Santa Catarina não mereçam estar entre os melhores do Brasil, mas cadê os melhores do Brasil? Onde foram parar eles? Santa Catarina igualaria a São Paulo também com cinco equipes: São Paulo, Corinthians, Santos,  Palmeiras  e Ponte Preta que subirá em 2015. Contudo o Palmeiras promete fazer companhia para o Botafogo na série B no ano que vem.

19/11
Vitória 0-1 Coritiba
Vitória1-1 Coritiba
1º Turno
Coritiba 2-0 Vitória
Mesmo jogando fora irei apostar numa vitória do Coritiba. São forças equivalentes mas com peso pequeno favorável do lado do Coxa. Vitória do Coritiba.


Acertei o número de gols do Coritiba. O Coxa segue na luta para fugir do rebaixamento. Até agora, só é certo o naufrágio do Criciúma e mais de 90% de chances do Botafogo. As outras duas vagas ficarão entre Palmeiras (novamente), Vitória, o próprio Coritiba, a Chapecoense e o Bahia.

19/11
Atlético/MG 1-2 Flamengo
 Atlético/MG 4-0 Flamengo
1º Turno
Flamengo 2-1 Atlético/MG
É um clássico.  Mas creio que se o Flamengo conseguir manter o placar até o fim deverá sair vitorioso. Vitória do Flamengo.


Errei o placar. Creio ter sido a última peia que o Flamengo levou nesse campeonato. Luxemburgo foi muito modesto nessa sua passagem pelo Mengão. O Máximo que ousou chegar foi somente sair da "zona da confusão". Muito pouco para a tradição do Manto Sagrado Rubro-Negro carioca.

19/11
Palmeiras 1-2 Sport
Palmeiras 1-2 Sport
1º Turno
Sport 2-1 Palmeiras
O Sport anda muito abusado ultimamente. Começou a fazer bonito na segunda metade do campeonato. O Palmeiras é serio candidato ao rebaixamento, mesmo após ter trocado de técnico. Arrisco na vitória do Sport.


Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Sport. Pasmem! Era estréia da Arena Palmeiras!!!! Tudo estava preparado para uma grande festa!!! Pena que se esqueceram de avisar o abusado Sport. O primeiro gol saiu aos 32' do segunto tempo, Ananias acertou uma paulada, após receber de presente a bola da zaga palmeirense. O segundo gol do Sport foi aos 45' do segundo tempo, matendo o Palmeiras.  Patric, deu dois cortes, nos zagueiros palmeirenses, dentro da área do Verdão, e mandou um foguete para o gol. Sem nenhuma chance para Fernando Prass. Parabéns aos Leões pernambucanos, por mais essa conquista de permanecer na série A em 2015, na elite do futebol brasileiro. O Palmeiras ainda não esta rebaixado, nem matematicamente. Acontece que só tem pedreira até o final do campeonato. Faltam três partidas. O primeiro desafio do Palmeiras será enfrentar o também ameaçado Coritiba lá no Couto Pereira. O segundo, será enfrentar o Inter em pleno Beira-Rio, e quem sabe, lutando por uma vaga na Libertadores. E, o último, em casa contra o Furacão já tranquilo na Série A, ano que vem. Palmeiras e Botafogo, Botafogo e Palmeiras, parecem estar se acostumando com esse sobe e desce.

19/11
Goiás 1-1 Corinthians
Goiás 0-1 Corinthians
1º Turno
Corinthians 5-2 Goiás
O placar do primeiro turno do Timão, é que é placar que se apresente e não a vitória magra do Inter sobre o Goiás na última rodada, mesmo o Inter jogando em casa. Contudo, em casa, o Goiás poderá complicar a vida do Corinthians. Vou de empate.


Acertei o número de gols do Corinthians. Errei ao comentar que o Goiás jogaria em casa. Mando de campo sim, mas em casa não. A partida foi no Mangueirão, em Belém do Pará. O Timão se sentiu em casa. As coisas iam até boas para o Goiás, não fosse o gol contra de Felipe Macedo, que não só deu a derrota para o seu time, colocou o Corinthians no G-4, como também tirou o Inter de lá.
Como pode um golzinho mixuruca daqueles provocar toda essa revolução? O Goiás esta de sangue doce pois também escapou da degola desse ano. Permanecerá em 2015 na Séire A. Parabéns aos esmeraldinos do serrado por essa conquista.

20/11
Fluminense 2-2 Chapecoense 
Fluminense 1-4 Chapecoense
1º Turno
Chapecoense 1-0 Fluminense
A Chapecoense é outra equipe abusada, ganhou de goleada do Inter 5x0 na 27ª rodada e passou a ser a sensação do campeonato. Levantou a sua moral. Deve ir com tudo para cima  do Fluminense. Arrisco um empate.


Errei o placar. Acreditava que a Chapecoense iria com tudo para cima do Flusão, porém, jamais esperava um placar desses. O Fluminense acompanha o Inter nesse vexame. Esses três pontos farão muita falta agora na reta final.

20/11
Grêmio 2-1 Cruzeiro
Grêmio 1-2 Cruzeiro
1º Turno
Cruzeiro 1-0 Grêmio
O Grêmio esta embalado. Depois do Grenal ganhou vida nova. Foi páreo duro na primeira rodada e o será novamente Jogando fora de casa, será difícil uma vitória do Cruzeiro.  Vitória fácil do Grêmio.


Errei o placar. O Grêmio até que estava ganhando fácil no primeiro tempo. O Cruzeiro não conseguiu atacar e o Grêmio foi só aplicação. Fez o seu gol aos 12' do primeiro tempo, sufocou a Raposa. Na volta do intervalo, a coisa toda desandou. Finalmente, o Cruzeiro começou a jogar e mostrar porque é o atual campeão brasileiro e vai ser novamente, depende só de uma vitória já na próxima partida contra o Goiás que conquistará mais um caneco no ano. Com as duas substituições no primeiro tempo feitas pelo técnico Marcelo do Cruzeiro, parecia que tudo estava muito favorável ao Grêmio. O Tricolor Gaúcho estava na sexta posição atrás do Inter pelo critério de desempate apenas. Com a vitória parcial no primeiro tempo subiu para a terceira posição na tabela, ultrapassando o Inter em três pontos. Era o sonho de toda a torcida gremista. Mas, e sempre tem que ter um "mas", o Cruzeiro voltou com outra postura. Postura de campeão. E tinha que ser um ex-Inter a abrir o placar em plena Arena Grêmio, o Ricardo Goulart. O Cruzeiro continuou dando o ritmo a partida e Éverton Ribeiro sacramentou a vitória da Raposa. Aliás, esses dois, jogadores da seleção brasileira.
Com o resultado basta uma vitória do Cruzeiro jogando em casa ou contra a Chapecoense jogando fora que será campeão, isso dependendo apenas de si mesmo para conquistar o título nacional. Um tropeço do São Paulo contra o Santos na próxima rodada e também já poderá ir comemorando.
Por sua vez, o Grêmio volta a ficar atrás do Inter que se quiser ir para a Libertadores no ano que vem deve ganhar do Atlético-MG na próxima rodada. O Galo é o último do G-4 com 61 pontos e o Inter é o primeiro fora do G-4 com 60 pontos. Será jogo de vida ou morte para o Inter.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Kennya Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário