Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pensamento

Olá pessoal! Como curioso que sou, estou sempre a ficar pensativo em várias coisas da vida. Muitas coisas me vêm a mente quando eu falo de seres de outro planeta, sobre o que será após a morte etc. Tenho algumas convicções que gostaria de deixar escrito em algum lugar para que outras pessoas pudessem saber o que penso a respeito delas. Pois bem, em primeiro lugar, vou começar a dizer que eu acredito que Jesus é o meu Salvador. A bíblia toda me fascina, desde as primeiras páginas até as últimas, ainda não li tudo, apesar de já ter iniciado uma série de vezes, mas nunca cheguei ao fim. E a história dos Ets estão, para mim, bem visível em muitas partes da bíblia. Mas e além da morte o que será? bem eu tenho algumas idéias, vamos lá, se o universo existe aqui neste mundo e também existe o universo lá do outro lado, então se aqui tem planetas, galáxias, então lá também haveria de tê-los! Se tem planetas e tem a Terra aqui lá também haverá de tê-los. Ou não? Tenho a impressão que todo o Universo cabe na ponta da cabeça de um alfinete, do tamanho de um átomo. O que haverá depois do Universo? Somos seres feitos de corpo e de alma, um corpo sem alma, é uma coisa, deixa de ser uma vida, é uma estátua sem vida. A vida aliás, é quem define tudo, pois se existe vida ali em um determinado corpo, então todo o corpo que tiver vida tem uma alma! Logo, seguindo esse raciocínio não somente as pessoas tem almas, mas também os animais e as plantas!!! Como existe vida extracorporal lá do outro lado da vida, com planetas e tudo o que mais sabemos até agora, como cometas, constelações etc, então pode ser que aqueles de lá queiram retornar para o planeta Terra que sabem existir. E daí vêm que hoje em dia há proteção tanto para os animais, fauna, quanto para os vegetais, a flora!!! Pois eles tem alma e de alguma forma fazem com que sejamos mais respeitadores com esses seres que nos protegem como o caso das plantas que nos fornecem o oxigênio através da fotossíntese ou que nos alimentem como no caso dos animais, frutas e hortaliças em geral!!! De alguma forma, de uns anos para cá, a ideia de um planeta vivo nos acompanha. Seja para evitar o desmatamento, seja por causa da camada de ozônio etc. Este é apenas um esboço do que quero, a princípio, comentar neste blog. Em outras oportunidades quero me aprofundar mais a respeito desses assuntos, e gostaria, consequentemente trocar algumas idéías com outras pessoas sobre essas questões. Então até a próxima postagem. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário