Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 13 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 14ª RODADA, MEUS PROGNÓSTICOS!



BRASILEIRÃO 2015 – 14ª RODADA


RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
18/7
Corinthians
2
X
2
Atlético-MG
Corinthians


X


Atlético-MG
As duas equipes vem de vitórias, porém os seus adversários não foram lá essas coisas. Não há um bom parâmetro para se basear uma aposta. É um clássico nacional e como tal não há favoritos ainda mais na atual fase do campeonato em que o Galo é o líder e o Timão o vice. É uma partida para empate.


2
19/7
Palmeiras
1
X
2
Santos
Palmeiras


X


Santos
É um clássico regional. Ano passado o Santos ajudou o Palmeiras para não ser rebaixado. Era hora do Verdão dar a sua mão ao colega Peixe que dessa vez esta numa pior. Creio que essa hipótese seja bem plausível. Vitória do Santos



3
19/7
Fluminense
1
X
2
Vasco
Fluminense


X


Vasco
Outro clássico. Ronaldinho Gaúcho quem diria, depois de fazer acerto com Grêmio e Palmeiras em outras épocas, foi parar no Flamengo. Agora, depois de estar quase tudo acertado com o Vasco, vai mesmo é para o Fluminense. Esse poderia ser um fator muito importante para definir um vencedor nesse clássico. Eurico Miranda se é como dizem deverá mandar até o goleiro para o ataque para aniquilar o Flusão. Na atual fase do Vasco porém, as coisas não vão lá muito bem. É o penultimo colocado. Esta em queda livre e pode ser um sério candidato a disputar a série B ano que vem, Sorte do Vasco que ainda tem todo um segundo turno para reverter essa situação. Vou apostar numa vitória do Vasco.


4
18/7
Flamengo
2
X
1
Grêmio
Flamengo


X


Grêmio
Não creio que o Grêmio possa oferecer algum perigo ao Flamengo, sinceramente. Deveria ter goleado o Vasco em casa, e não fez. Agora o furo é mais embaixo. Vitória do Flamengo.


5
18/7
Internacional
2
X
1
Goiás
Internacional


X


Goiás
Vou apostar no placar clássico. 2X1 para o Inter. Joga em casa. Independentemente do resultado do meio da semana contra o Tigres-México pela Libertadores, o Inter deverá optar por uma postura mais ousada no brasileirão. Caso ganhe do Tigres, deverá vir ainda mais motivado, se pelo contrário, o Inter perder, então uma vitória contra o Goiás já vira obrigação. Não sei se para o Brasileirão, seria melhor que o Inter perdesse para o Tigres, por uma simples razão. Como o Inter largou o brasileirão de lado para se dedicar somente a Libertadores, imaginem se o Inter vai para o mundial de clubes no final do ano! Daí mesmo que pode ser até rebaixado que não ligará a mínima. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, imaginem que o Inter pegue novamente o Mazembe! E nem uma coisa, nem outra. Então para o bem do meu Inter, uma derrota para o Tigres não seria nada mal. Aqui aposto numa vitória do Inter sobre o Goiás. Vitória do Inter.


6
19/7
Cruzeiro
2
X
0
Avaí
Cruzeiro


X


Avaí
A raposa esta decepcionando muita gente esse ano. Eu apostava que as duas vagas lá na frente já estavam definidas antes de começar o campeonato. Uma seria do Cruzeiro e a outra do Corinthians. Só o Timão esta confirmando parte de minha previsão. Mas aposto numa vitória da Raposa. Vitória do Cruzeiro.


7
19/7
Figueirense
1
X
2
Coritiba
Figueirense


X


Coritiba
O Coxa já experimentou o rebaixamento de forma traumática, não posso acreditar que terá o mesmo destino dessa vez. Aposto numa vitória do Coritiba


8
19/7
Sport
2
X
2
São Paulo
Sport


X


São Paulo
Quem diria! Hoje eu posso comentar: É duelo de gigantes! O Sport alcançou uma maturidade sem precedentes. Com alguns jogadores praticamente em fim de carreira, mesclado com jogadores da base, o Sport vem sendo a maior e melhor surpresa do campeonato. Fez um jogaço contra o Palmeiras na última rodada e tem tudo para repetir a grande apresentação. Só tem um detalhe, do outro lado tem o São Paulo. Vou apostar num empate.


9
19/7
Joinville
2
X
1
Ponte Preta
Joinville


X


Ponte Preta
Não sei o que dizer. Na partida contra o Inter, o Joinville jogou bem, teve até bola na trave do Muriel. O que não deu para entender foi a substituição de um zagueiro por outro. Uma equipe que esta na última colocação, jogando em casa, e se ganhar não iria alterar em nada, deveria se lançar ao ataque, colocar mais centroavante, e não outro zagueiro. Creio que essa falha tenha sido aprendida. Vitória do Joinville.


10
19/7
Atlético-PR
2
X
0
Chapecoense
Atlético-PR


X


Chapecoense
Vitória do Furacão, mesmo que a Chapecoense esteja com a mesma pontuação. Vitória do Atlético-PR


Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário