Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 6 de julho de 2015

APÓS CASAMENTO GAY, VEM AÍ A POLIGAMIA!



   

http://reaconaria.org/arquivo/colunas/


A fala do juiz John Roberts, um dos 4 votos contrários à legalização do casamento gay na Suprema Corte dos EUA, pode abrir espaço para a legalização da poligamia. Na ocasião, ele justificou sua contrariedade alegando que os mesmos argumentos a favor de tais uniões poderiam ser usados para legalizar a poligamia. A lógica é que se um casal homoafetivo alega que “sofreria o estigma de saberem que sua família é, de alguma forma, inferior”, por que o mesmo raciocínio não se aplica a uma família formada por três (ou mais) pessoas criando filhos?
http://noticias.gospelprime.com.br/gay-suprema-corte-aprovar-poligamia/

  



    
http://antesqueordinarias.blogspot.com.br/2012/06/monogamia-x-poligamia.html
 

Não é de hoje que o homem luta contra Deus. Essa história já é bem antiga e conhecida de todos, vem lá do início do mundo. Pois bem, não bastasse essa palhaçada de casamento gay, agora deverá ser a vez da poligamia, ou seja, uma volta a antiga Babilônia, ou a Roma antiga dos imperadores, dos "grandes Césares", Alexandre, o grande e etc. Um homem com várias mulheres, ou uma mulher com vários homens, ou um gay com  sei lá quem, pode ser com vários homens, ou outra forma que ainda não inventaram. Em alguns lugares do mundo se permite até o casamento de crianças com pessoas velhas. É um mundo de absoluta perda de direção, perda de orientação, rumo a decadência humana. 

 
   
http://www.marcossalomao.com.br/?pg=desc-noticias&id=204
 
Assim foram os grandes impérios, que, quando atingiram o auge de seu poderio econômico, militar, resolveram provar um pouco dos prazeres carnais, da inversão sexual, das orgias sexuais e o resultado disso todos nós sabemos, foram dizimados por povos fortes que não adotavam tais regras, mas que depois também do mesmo modo como suas vítimas se perderam, acabaram por perder o seu império. Mas sabemos que debaixo do céu não há nada de novo. As modas vão e vem, povos surgem e depois desaparecem, esse parece ser o destino da humanidade. Alguns irão dizer que isso faz parte do desenvolvimento, da intensa mudança do comportamento humano. Mas eu vos digo que, do mesmo modo que tudo isso recomeçou, um dia irá acabar novamente, e virão novas leis proibindo essas práticas luxuriosas. Afinal, somos humanos ou animais? Que Deus tenha piedade de todos nós. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário