Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 11ª RODADA - RESULTADO FINAL!




BRASILEIRÃO 2015 – 11ª RODADA


PREVISTO
REALIZADO

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
05/7
Santos
1
X
2
Grêmio
Santos
1
X
3
Grêmio
O Santos jogando essa bolinha aí e o Grêmio barbarisando no campeonato, o que se pode esperar senão mais uma vitória do tricolor gaúcho? Vou aqui até afirmar mais, o Grêmio não quer somente participar da Libertadores de 2016, ele quer é o título do brasileirão desse ano. O Grêmio joga de igual para igual em qualquer estádio, enquanto que o Inter joga na retranca em qualquer estádio, inclusive o seu próprio. Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio e o número de gols do Santos. Eu só não consigo acertar na mega sena. O Grêmio ficou alguns minutos na liderança do campeonato, mas chegou lá e deve continuar incomodando no G-4 pelas próximas rodadas, mas não deverá suportar por mais do que quatro. É que os pontos estão muito próximos dos cinco primeiros, e isso será fator crucial para retirar o Grêmio de lá, mas ele volta, ah, se volta.

2
05/7
Ponte Preta
0
X
1
Palmeiras
Ponte Preta
0
X
2
Palmeiras
É temeroso, mas irei apostar numa vitória do Palmeiras. A Macaca esta cansando. Vitória do Palmeiras.

Acertei o resultado, vitória do Palmeiras e o número de gols da Ponte Preta. Pena que a Macaca esteja cansando, mas foi bom enquanto durou, agora é queda livre.

3
05/7
Flamengo
2
X
0
Figueirense
Flamengo
1
X
2
Figueirense
O Flamengo precisa engatar uma série de vitórias, esse é o momento certo para isso. Vitória do Flamengo.

Errei o placar. O Flamengo é o primeiro a decepcionar na rodada. Parece que aquele futebol que apresentou no clássico Fla-Flu quando da estréia do novo técnico não era o que parecia ser. Na ocasião, mesmo perdendo, o Mengão mostrou garra. A próxima será contra o Inter. É briga de foice no escuro.


4
05/7
Internacional
1
X
2
Atlético-MG
Internacional
1
X
3
Atlético-MG
O Galo vem crescendo a cada rodada. É o atual vice-líder, e deverá fazer tudo para não perder o lugar. Deve vencer o Inter. Eu iria apostar num empate, mas convenhamos, o Inter não vem se apresentando bem no campeonato, isso é um erro muito grande, pois se estivesse embalado no campeonato brasileiro, iria disputar essas últimas partidas na Libertadores com mais segurança, mais determinação. Como esta, começa a ser obrigação ir bem na Libertadores, e isso pode causar algum prejuízo pois a pressão será muito grande. Nadar, nadar, nadar e morrer na praia, não me parece a atitude mais correta. Poderia ser voar, voar, voar e morrer no ar, lutando, aí sim. Vitória do Atlético-MG.


Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG, e o número de gols do Inter. Apesar de ser previsto essa derrota, o Inter foi decepcionante. O Inter não tem técnico. Aguirre não coloca o mesmo time em dois jogos consecutivos. Mostra sim que tem um elenco grande, porém, essa rotatividade não dá uma cara ao Inter. O Inter não tem uma identidade de jogo. Não tem um padrão de jogo. O Padrão é entrar em campo e ver o que que acontece. Em duas partidas o Inter levou 6 gols e só fez um. Esta em queda livre. Mais uma derrota e entrará no Z-4. Mais importante do que conquistar a Libertadores é não ser rebaixado no brasileirão. Não é obrigação ganhar a Libertadores, mas é obrigação não ser rebaixado. A equipe toda jogou muito mal dentro do Beira-Rio. E como eu afirmei na previsão do jogo do Grêmio, o Inter joga na retranca até na sua própria casa. Quem assistiu a partida pode conferir que, mesmo estando perdendo, o Inter continuava jogando a bola para trás, para o lado, e ainda, errando passes de 4 ou 5 metros. Uma babaquice que não tem mais fim. A única justificativa seria aceita caso esse fosse o último jogo do campeonato, e a derrota para o Galo, tiraria o título do Grêmio, fora isso, não existe uma explicação convincente. Mas estava com um jogador a menos! Balela. O Inter jogando com dez, doze, quinze jogadores, dá na mesma. Não tem qualidade. Não tem vontade. Não tem velocidade. Esse é o Inter que quer ser o campeão da Libertadores. Tomara que o Tigres não esteja treinando, caso contrário, irá devorar o colorado.

5
05/7
Cruzeiro
2
X
1
Atlético-PR
Cruzeiro
2
X
0
Atlético-PR
O atual momento é do Atlético-PR. Porém, não creio que o Luxa irá deixar barato. Fez uma grande partida contra o Grêmio fora de casa na última rodada, deve vencer o Furacão. Vitória do Cruzeiro.

Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Cruzeiro.
6
05/7
Avaí
0
X
2
Sport
Avaí
2
X
2
Sport
Caso o Sport jogue como jogou contra o Inter na última rodada deve vencer até com certa facilidade. Vitória do Sport.

Acertei o número de gols do Sport. O Sport lutou muito, mas não conseguiu se manter na liderança. Foi desbancado pelo Grêmio, e depois pelo Atlético-MG. Não gostaria de prever uma queda do Sport, mas os grandes começaram a se mexer.

7
05/7
Coritiba
2
X
1
Joinville
Coritiba
0
X
0
Joinville
Equipes quase que se equivalem, com uma pequena vantagem do Coxa. Vitória do Coritiba.

Errei o placar.
8
05/7
Goiás
0
X
1
Corinthians
Goiás
0
X
0
Corinthians
Creio numa vitória do Timão dessa vez. Errei na última rodada, espero corrigir agora. Vitória do Corinthians.

Acertei o número de gols do Goiás.
9
05/7
Chapecoense
2
X
0
Vasco
Chapecoense
1
X
0
Vasco
A Chapecoense é muito perigosa jogando e casa. O Vasco poderia pegar um adversário menos qualificado, mas não nesse campeonato. Vitória da Chapecoense.


Acertei o resultado, vitória da Chapecoense.
10
05/7
São Paulo
2
X
1
Fluminense
São Paulo
0
X
0
Fluminense
Chega São Paulo de perder. Vitória do São Paulo.
Errei o placar.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário