Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 13 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 13ª RODADA - RESULTADO FINAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 13ª RODADA


RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
12/07
São Paulo
2
X
0
Coritiba
São Paulo
3
X
1
Coritiba
O São Paulo tem tudo para engatar a segunda vitória seguida, mas o Coxa é duro de se pelar. Vitória do São Paulo.

Acertei o resultado, vitória do São Paulo. Alexandre Pato deu pro gasto. Nada de muito, oh! como joga! Mas deu o seu recado e é isso que interessa.

2
12/07
Santos
1
X
0
Figueirense
Santos
3
X
0
Figueirense
Com o novo velho técnico, o Santos poderá ganhar um ânimo a mais nesse duelo de foice no escuro. Só por causa disso irei apostar no Santos. Vitória do Santos.

Acertei o resultado, vitória do Santos e o número de gols do Figueirense.
3
12/07
Ponte Preta
1
X
1
Atlético-MG
Ponte Preta
0
X
2
Atlético-MG
O Galo é muito forte, e a Macaca esta em queda livre. Mas sabe como é né. Um jogo médio fora de casa, poderá fazer com o Atlético saia com um ponto. Aposto num empate.

Errei o placar.
4
12/07
Flamengo
0
X
1
Corinthians
Flamengo
0
X
3
Corinthians
Caso o Guerrero jogasse eu iria apostar sem dúvida nenhuma numa vitória do Flamengo. Para os flamenguistas doentes um aviso. A vitória sobre o Campeão de Tudo foi mera ilusão. Aquilo não serve para parâmetro nenhum. Feitas essas breves considerações irei apostar numa vitória do Timão. Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians e o número de gols do Flamengo. Com uma zaga daquelas com tantas presepadas, não há Guerrero nem Sheik que possa ajudar.
5
12/07
Grêmio
4
X
1
Vasco
Grêmio
2
X
0
Vasco
A sede como o Grêmio deverá ir para cima do Vasco ficará na história. É uma partida onde tudo pode acontecer, menos uma vitória do Vasco, infelizmente. Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio. Superestimei o Grêmio, mas no fim deu a lógica.
6
12/07
Cruzeiro
1
X
0
Goiás
Cruzeiro
1
X
0
Goiás
Não creio que o Goiás possa causar algum estrago na Raposa, se causar, será uma grande zebra. Vitória do Cruzeiro.

Acertei o placar.
7
12/07
Avaí
1
X
2
Chapecoense
Avaí
2
X
1
Chapecoense
A Chapecoense esta impossível, joga fora de casa e isso lhe tira uns créditos, contudo, o Avaí na atualidade não oferece perigo. Vitória da Chapecoense.

Errei o placar.
8
12/07
Atlético-PR
2
X
2
Fluminense
Atlético-PR
1
X
2
Fluminense
Jogo muito difícil de se fazer qualquer previsão. Uma vitória do Furacão lhe colocará no limite da entrada do G-4. O Flusão quer permanecer por lá. Vou apostar num empate.

Acertei o número de gols do Fluminense. Foi por pouco que eu não deu empate.
9
12/07
Sport
2
X
2
Palmeiras
Sport
2
X
2
Palmeiras
Atualmente são equipes equivalentes. O Sport esta surpreendendo a todos. O Palmeiras parece ter entrado de vez na competição. Um empate poderá acontecer.

Acertei o placar. Uma das melhores partidas do campeonato. Fernando Prass foi o grande nome do jogo. O Palmeiras escapou de levar uma goleada histórica.
10
12/07
Joinville
2
X
2
Internacional
Joinville
0
X
2
Internacional
Aqui é onde a porca torce o rabo! O Feroz, o senhor dos senhores, o mais temível time de todos os tempos, o Joinville, irá enfrentar o corajoso e destemido colorado. Nas últimas cinco rodadas o placar é esse: O Joinville ganhou duas, perdeu duas e empatou uma, e o Inter, ganhou uma, perdeu três e empatou uma. Uma violenta margem histórica a favor dos imbatíveis coelhos. Essa é uma partida crucial para o futuro do Inter na Libertadores. Caso o Inter perca a partida, poderá entrar numa depressão tamanha que se refletirá na partida de ida contra o Tigres do México, em pleno Beira-Rio. Problemas surgirão de todos os lados, a pressão da torcida, da imprensa, da direção, dos próprios jogadores, isso fará com que o Inter não se torne irreconhecível em campo, mas sim pacatamente reconhecível, com aquele marasmo de sempre, bola para o lado, para trás, para a torcida. A torcida não aguenta mais Aguirre, só esta dando um tempo exatamente pelo Inter ter chegado onde chegou. Caso o colorado vença o Joinville não terá feito mais do que a sua obrigação, porém os ânimos ficarão menos tensos, e se fosse uma goleada seria melhor ainda. Isso faz sentido na medida em que dá uma falsa sensação de segurança, mas que pode ser levada para dentro das quatro linhas do gramado e fazer a diferença. Todos nós sabemos muito disso. A seleção brasileira enfretou os mais temíveis adversários antes da Copa América e o que nisso deu? Uma falsa sensação de segurança! Quando vieram os adversários de verdade, caiu a casa. E assim poderá ocorrer com o Inter, pois adversário de verdade será o Tigres do México e não o fraco, inexpressível e pobre Joinville. Essa partida deveria a ser a copa do mundo do Inter, mas assim também será para o Joinville. Equipes pequenas quase sempre se dão bem contra os grandes em face de não serem levadas a sério. Os grandes pensam que o gol é só uma questão de tempo, mas como dizia o profeta Cazuza, o tempo não pára! E quando se dá por conta já estão jogando nos acréscimos finais. Sinceramente não sei o que dizer dessa partida. O Joinville tem tudo para ganhar mais uma. O Inter se levar um gol fará de tudo para empatar, mas não tem cacife para isso. Bem, essa é a minha visão de colorado consciente que sou. O Inter que já é desorganizado por natureza ao levar um gol ficará ainda mais confuso. Poderá até mesmo ocorrer uma ou mais expulsões durante a partida. Os próprios jogadores colorados já não aguentam mais tanta flauta dos gremistas e da imprensa gaúcha particularmente. Por todo o exposto, vou apostar num empate.
Acertei o número de gols do Inter. E não é que o tão temível Joinville foi vencido pelo Campeão de Tudo? Eu quase não acreditei o que meus olhos viam! O meu Inter finalmente conseguiu vencer. Isso é um fato inédito de uns anos para cá. Além do Inter não ficar nem ao menos uma rodada como líder do campeonato, também era capaz de ressuscitar os mortos. Quantas e quantas vezes o Inter perdeu para os últimos colocados da tabela? Eu até cheguei perder as contas. Na verdade o Inter iniciou a partida dentro do Z-4, mas como ainda esta tudo muito embolado, uma simples vitória dá um alívio tremendo. Porém, nada que deixe o colorado com muita segurança para a Libertadores. O Inter sabe que tem problemas e que essa vitória em nada ajudará na moral da equipe. Fosse um Grenal na casa do adversário e aí a coisa seria bem diferente. Mas pelo menos venceu.

Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário